Você diz que assiste série só para ter certeza de que está certo sobre não gostar, pra mim isso é maluquice maior que a minha, que assisto para provar que estou errado e descobrir algo que posso gostar.
(06/08/2018, 21:30)PaninoManino Escreveu: Você diz que assiste série só para ter certeza de que está certo sobre não gostar, pra mim isso é maluquice maior que a minha, que assisto para provar que estou errado e descobrir algo que posso gostar.
Mas eu assisto só 1 episódio, e nem é ele inteiro É mais pra ter gostinho de saber como tá sendo a animação, dublagem, etc
(06/08/2018, 21:31)Oiacz Escreveu: Mas eu assisto só 1 episódio, e nem é ele inteiro É mais pra ter gostinho de saber como tá sendo a animação, dublagem, etc
Se eu fizesse como você eu não teria assistido muita coisa que gostei de assistir.
Veja só, agora que acostumei como as coisas funcionam nesse anime estou gostando.
Apenas ainda acho que as primeiras metades que se passam no mundo real não estão a altura das segundas metades e da parte teatral.
O que eu falei de "normalfag" acaba sendo algo positivo, mas nem tanto. É positivo na parte teatral, que é menos simbólica que as inspirações e as letras que as garotas recitam são bem diretas, só que as personagens, suas personalidades, as interações no mundo real pra mim são um bocado desinteressantes e sem sal. Pelo menos dá para aturar e concentrar na parte boa.
Terminei de assistir o episódio 4, pra mim foi o melhor até agora, estou gastando demais desse anime. Esse ep em questão me fez lembrar bastante de Strawberry Panic, o sistema de duplas, a vibe yuri das garotas, a amiga da Karen que gosta dela me lembrou demais SP.
Só por isso o ep já foi ótimo, mas ele como um todo foi melhor ainda. A parte da encenação para proteger a Hikari e a Karen da professora foi épica acharam que conseguiram enganá-la só pra serem trolladas depois.
Como ri da cena delas pela manhã, da professora devolvendo a trollagem mitou demais e ainda vai punir a trupe toda
Agora partir pro ep 5, se manter o ritmo que foi no 4 está ótimo.
Tem momentos enquanto assisto isso que eu fico com a sensação de estar presenciando o surgimento de um novo clássico.
Será?
No fim parece que esse "filhote do Ikuhara" está indo além do mestre.
Episódio 5 bacana, até que demorou para acontecer esse duelo entre as duas, foi bem divertido. Vi 5 episódios e até agora não consigo entender qual é a do girafa lá, aquele treco é o que afinal? Humano? Alienígena?