Estou lendo Shogi Senpai, uma versão alfa de Takagi-san.
A dona tem mais ou menos a aparência da Takagi e a noobice do Nishikata.
A dona tem mais ou menos a aparência da Takagi e a noobice do Nishikata.
Now Reading Mangás 2017-2018
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
rapier em 01/01/2017, 00:05.
|
1461 respostas neste tópico
|
Estou lendo Shogi Senpai, uma versão alfa de Takagi-san.
A dona tem mais ou menos a aparência da Takagi e a noobice do Nishikata.
Omaera Zenin Mendokusai! 33
Essa mudança no visual da Kazumiya foi ótima. Infelizmente foi apenas algo temporário.
11/08/2018, 09:14 |
Da ultima vez já tinha comentado que esse mangá era degradante, depois dessa... tirar os óculos...
Akebi-chan no Sailor Fuku
Teria sido melhor se ela tivesse feito isso ao invés de se "expor" pra sala inteira. Tá bacana esse mangá. A Akebi é legal e o colégio nem dá a mínima dela vestir o uniforme errado. A arte já é boa. Com cores fica melhor ainda. (11/08/2018, 08:22)Metroid Escreveu: Omaera Zenin Mendokusai! 33 Tinha esquecido desse mangá. Essa nova dona é muito piranha Não lembro pra qual eu torcia, mas atualmente tá wte... Todas são bem fraquinhas edit: essa mudança na Kazumiya me lembrou um certo doujin do Shindol
11/08/2018, 18:51 |
13/08/2018, 20:57 |
Vi uns spoilers do mangá de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=191 e felizmente a Koharu, além de não sumir, ainda fica de cabelo longo.
14/08/2018, 10:14 |
(11/08/2018, 17:39)Metroid Escreveu: Akebi-chan no Sailor Fuku Eu queria gostar disso só que não consigo não sentir um grande desgosto lendo. A primeira vista é uma história toda inocente e pura como há outras por aí, outras que eu já li e gostei justamente por causa dessa qualidade. Só que não tem realmente essa pureza e inocência nessa história, porque o autor é um degenerado pervertido. Logo no início estranhei alguns detalhes na arte, alguns detalhes meio sexuais desnecessários. Ele que fez aqueles desenhos com tanto cuidado e capricho escolheu mantê-los ali ao invés de escondê-los e evitá-los. Continuando lendo depois tem situações como quando a Akebi é induzia a imitar a idol que ela gosta é fazendo um gesto com o lábio marotamente sexual. Sim, é sexual, não tem o que discutir aqui, afinal, essa cultura de idol é inerentemente sexual, e como a música é descrita? Uma música de amor, da menina pensando e sonhando em um homem com ela. Ela pensando em um homem e fazendo "aquilo" com a boca? Que decepção. Em seguida tem o capítulo da Akebi querendo ver as pernas de outra garota. Mais tarde a garota em casa provocada pelo pedido da Akebi de enviar uma foto para contornar a vergonha dela acaba enviando "por acidente". Já é ridículo que ela olhando as fotos na galeria, com o dedo em cima do botão de deletar, sem querer com um toque tenha feito o aparelho enviar uma outra foto para a Akebi dentro de um outro programa de mensagens. E ser outra foto é um agravante, ao invés de ser só uma foto das pernas dela que estávamos vendo na página ela envia uma foto do corpo todo semi nua que não tínhamos visto ela fazer antes mesmo que tenha ficado implícito que ela fez outra fotos. Muito sacana esse mangá, parece um slice of roça todo inocente mas no fundo é para babões tarados. Ah, e tem a questão do uniforme. Quando a mãe começou a fazer o uniforme dela desconfiei, apesar de fazer um pouco de sentido. Mas que nem ela nem a mãe em momento nenhum notaram que era o uniforme errado, que o uniforme da escola é diferente é bem absurdo e impossível de acreditar.
14/08/2018, 10:17 |
High Risk Mission Therapy 2~12
É hora de dizer adeus pra isso. Eu sei que o plot é o cara pegar nos plots da dona, mas haja burrice dela pra esquecer o remédio toda vez.
15/08/2018, 12:41 |
Happiness 43
Esse capítulo me deu um puta mal estar. Devoraram o Yuki vivo, e depois teve aquele "festival" de matança só pra supostamente provar que podem voltar à vida. Ao menos isso tem trilha de sangue, diferente do outro mangá, que só tem trilha de sangue no nome. |
« Anteriores | Seguintes »
|