Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 67

665 respostas neste tópico
o loco, todo mundo tava sabendo das ruindades que existem, menos eu.

bom, paciência.
(13/08/2018, 01:38)Gabrinius Escreveu: o loco, todo mundo tava sabendo das ruindades que existem, menos eu.

bom, paciência.

Tem coisa muito pior na temporada, Grand Blue é inofensivo perto delas.
(13/08/2018, 01:36)Metroid Escreveu: Gran Blue não é aquele do macharal que nada pelado?

não sei o que é um macharal, mas é um treco bem ruim onde um monte de cabra fica bebendo e ficando pelado porque sim.
Então é esse troço mesmo.
(13/08/2018, 01:38)Oiacz Escreveu: Tem coisa muito pior na temporada, Grand Blue é inofensivo perto delas.

dentro do universo de coisas que podem ao menos ser levadas em conta na hora de ver o que vai assistir, gran blue é, de longe, o pior dos piores.

as coisas tipo quiojins e isekais nem merecem ter suas existências lembradas.
(13/08/2018, 01:40)Gabrinius Escreveu: dentro do universo de coisas que podem ao menos ser levadas em conta na hora de ver o que vai assistir, gran blue é, de longe, o pior dos piores.

Então diga que Grand Blue é o pior dos que você queria tentar ver, porque filtrar assim não vale. Não tem como simplesmente desconsiderar a existência de coisas piores e falar que Grand Blue é o pior só porque você acha eles ruins demais pra serem lembrados.

E mesmo entre os que "merecem" ser levados a sério, tem Sirius the Jaeger e Satsuriku no Tenshi piores.
Eu acho Grand Blue decente, os caras têm uma vida sem preocupação e tal, parece uma vida invejável de certa forma. Então entendo o sucesso e para mim foi merecido. Embora eu não gosto muito como a maioria.
(13/08/2018, 01:43)Oiacz Escreveu: Então diga que Grand Blue é o pior dos que você queria tentar ver, porque filtrar assim não vale. Não tem como simplesmente desconsiderar a existência de coisas piores e falar que Grand Blue é o pior só porque você acha eles ruins demais pra serem lembrados.

E mesmo entre os que "merecem" ser levados a sério, tem Sirius the Jaeger e Satsuriku no Tenshi piores.

Tu já devia saber que o filtro dele é "se eu não gosto, então não presta".
Grand Blue é uma prassódia como 3 outros animes na temporada.

Uns vão achar graça num grupo de homens (e garotas) ficando pelados e bêbados, outros não.
Alguns vão achar graça numa garota indo pra escola e acontecendo bizarrice no caminho, eu não.
E mais outros vão achar graça em 3 gurias fazendo jogos exagerados na escola... eu também não.
Por último tem o grupo mais estranho que curte aquele de idols feito em slideshow.

Então paciência, tem prassódia pra todo mundo...
E tem eu que gostei de todos. HAHA!
Páginas (67): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes