Assisti Maoyuu, a principio só baixei por causa do meu fetiche por donas ruivas mas me surpreendi com o rumo que o anime toma, bem interessante o tom politico e a implementação de tecnologia, assim como a reação da igreja em classificar como heresia todo o conhecimento, lembra bastante o mundo real. Foi um anime que assisti esperando nada alem de ecchi com ruiva e me ganhou com a historia. Seria ainda melhor se tivesse mais episodios e o lado politico do anime fosse explorado mais profundamente. Pontos ruins eu não vi ou não quis ver, a não ser a idade da dona
05~Mori, Mori, MORI! (kkkkkkkkkkkkkkkk-)
06~Episódio "da praia" diferente, e o vô da Kotoura sendo um ótimo personagem
07~Novamente, vô da Kotoura + Manabe = "Mesmo que eu encontre petróleo, do que adianta se não posso dividir uma fonte termal com minha neta" tá bom kkkk- Os alimentos da Moritani são piores que bebidas alcoólicas. O final desse episódio foi muito bom, muito lindo esse Manabe fazendo uma festa surpresa >.<
08~Manabe aproveitando da Kotoura... e cuidando dela encontro deles muito divertido, e o final desse episódio o.O não esperava por isso
09~ A mãe da Kotoura dando aquela pernada no Manabe pelo jeito, no final ela vai voltar a ser uma mãe compreensiva O final desse episódio foi muito bom também
Anime excelente! Se eu não tivesse morrendo de sono e tivesse compromisso à tarde, eu terminava logo de uma vez, os eps finais são emocionantes! Verei como será os 3 finais...
Não acho que tem como ficar ruim no final, até agora não vi nenhum ep que eu achasse ruim, bem, teve um da Princesa Falsa, foi bem chatinho assim como no ep "Falsa Chaika", curioso, não?
Spoiler:
Teve duas partes que eu achei muito boas, e até fiquei um pouco triste...na morte do Fulle, não achei que ele morreria...ele em poucos eps fez 20x mais que o inútil do Leo.
Achei ele um ótimo personagem...
E também a parte da prisão, onde a mãe da Pacifica morre...e pede pra que a filha fique chamando ela de "mãe" quando ela estivesse próxima de morrer...aquilo foi bem emocionante.
A ação é muito boa, as lutas não são lááá grande coisa, mas a história é excelente...
A Zefiris...
Droga, não me entendam errado quando eu falo da Zefiris, hein.
(18/07/2014, 21:53)KuroNeko Escreveu: Isso me da raiva pq esses animes que tem continuação caso vendam é foda(Basicamente todos os anime são assim, Tsc) mas ainda sim fico na esperança que algum dia terão fechamento, até hj to esperando final decente de Spice and Wolf,Rave Master,The Legends of Heroes e assim vai.
Rave vendeu 0. Spice vendeu algo, e que anime é esse tal "The Legends of Heroes"?