Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 51
504 respostas neste tópico
 #301
HAHAHA! Melhor que isso só se ela tivesse feito dois sets 21-0. Dark Ayano best Ayano.

Agora falta a Connie e a mamãe.

Spoiler:  
[Imagem: im0O6D2.jpg]
CHU-PA
Responder
 #302
#7

[Imagem: 1TvIqk3.jpg]

Tenho que dizer logo isso.
No mangá pode ser legal de ver, com aquele traço bacana, mas isso em animação fica meio ridículo.
Esse olhar é mais engraçado de ver do que tudo, e a dubladora não está convencendo da seriedade do problema. Icon_e_confused

Dito isso, Sakuga do Ano não é?
Bom ver que a equipe não apenas manteve a qualidade da animação do início, eles conseguiram melhorar. E enquanto assistia eu me lembrei de Princesa Mononoke.
Enquanto assistia aquele filme eu "notei" como as cenas de ação eram "rápidas". Momentos em que em outros filmes a ação desaceleraria para o espectador ver os detalhes acontecia o oposto. Um ataque surpresa era um ataque surpresa, rápido, se você não prestar atenção rápido você perde a ação. Notei e gostei muito de ver aqui também, e por gostar disso me incomoda assistir como o jogo é animado em dirigido em Harukana Receive, tão lento. Hanebado é totalmente diferente. Os personagens até pensam sobre o que estão fazendo mas isso não diminui a ação da animação, apenas a complementa, você a vê acontecer. Você vê por seus próprios olhos o que os personagens estão dizendo ser confirmado ou contradito. Pequenos lances e jogadas rápidas que os personagens fazem no momento e tem que reagir no instinto acontecem em um piscar de olhos. Há uso de câmera lenta para enfatizar um e outro momento, mas são momentos onde o jogo naturalmente desacelera, não o interrompe.

[Imagem: CZc3p5k.jpg]

Essa que é a qualidade da animação de Hanebado.
Não quão bem é animado, é o propósito como é animado.

Já sobre os personagens é dramas é difícil de chegar a uma conclusão...
Talvez tenham mudado tanto alguns personagens para forçar um drama fácil no pouco tempo que tem disponível para contar a história. Mas apesar disso a direção é bem intencionada, sabe lidar bem com os personagens. O episódio passado que envolveu duas personagens com um drama mais pé no chão tinha provado isso, e podemos ver mais daquela qualidade nesse episódio, no modo realistico como as companheiras de clube da Kaoruko reagem e interagem, como elas debocham da Kaoruko no início da partida e vão aos poucos ficando tensas até que começam a torcer e apoiá-la. Por mais que elas fiquem putas da vida com o jeito desrespeitoso da Kaoruko elas não tem más intenções e simpatizam com a porrada que ela levou, ainda mais vendo o quanto ela se esforçou.

[Imagem: bqtwDce.jpg]

No entanto eu não consigo simpatizar tanto com a Kaoruko, e por culpa possivelmente de mudança que o anime tenha feito com ela.
Sabemos como isso funciona na narrativa não é?
"Não são pessoas ruins, são apenas pessoas fazendo coisas ruins, elas irão tropeçar e aprender a tomar jeito", certo? Mas não, não consigo ter pena da Kaoruko. Talvez se ela em algum momento quando lembrava de ter jogado e sido derrotada e vencido a Ayano nesse episódio, se ela em algum momento ali tivesse mencionado que se arrependia de ter trapaceado para vencê-la e que após colocou ainda mais esforço em jogar melhor, talvez. Mas não, ela pode até treinar duro, mais do que as outras em volta dela, mas pra quê? Com qual intenção? Não para ser uma jogadora melhor, apenas para ser superior as outras? Parecer ser acima delas? E colocar as outras para baixo? Como eu posso simpatizar com isso?
Se após isso ela mudar, sim, antes disso, é complicado.

[Imagem: G77emZd.jpg]

E agora a Ayano.
Teve sua vitória merecida contra a Kaoruko, e ainda digo que foi pouco.
Só que agora é ela quem está indo pelo mau caminho. Depois de tudo que aconteceu com ela, a forma como algumas pessoas a trataram, o tanto que ela gosta de Badminton e o inferno que o esporte se tornou por causa disso, é compreensível. No caso dela posso simpatizar, vimos o caminho até ali, mas espero que isso não dure muito, e espero muito (o sucesso do anime depende totalmente disso) que não seja através da mãe dela. Não do "jeito errado" pelo menos. Ela precisa fazer com a mãe o que ela fez com a Kaoruko, e fazer muito pior. A mãe dela merece. A mãe dela não merece nada dela, é a mãe dela quem tem que se redimir e compensar pelo que fez com a filha. Espero que essa salvação da Ayano do mau caminho seja através da Nagisa, afinal, a Nagisa estava trilhando o mesmo caminho depois da derrota dela para a Ayano, e pelo visto será isso mesmo, com as duas se enfrentando no final.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
 #303
A Kaoruko pagou o preço por esnobar os outros, ela que trilhou esse caminho, a vida lhe deu a resposta, de uma forma bem cruel. A psicopata a humilhou o jogo inteiro, brincou boa parte dos sets contra ela

Mesmo assim, simpatizei muito mais com ela com do que com a psicopata da Ayano, esse lado dark dela tá um saco, essa infeliz não aprendeu nada com todo o sofrimento que passou nos últimos anos, só piora a personalidade.

Se eu já não gostava muito dela, depois desse ep o desgosto foi ladeira abaixo. Espero que a Nagisa bote essa infeliz na linha, pois do jeito que tá, é difícil gostar simpatizar com ela.

Pensei que a vilã daria as caras nesse ep, mas nem sinal dela ainda, espero que apareça logo pra botar lenha na fogueira de uma vez Icon_lol
Responder
 #304
No mangá algumas personagens não são tão desgraçadas, principalmente a Connie, como no anime. Espero mesmo que o anime tenha mudado isso para essa transformação da Ayano parecer fazer mais sentido, porque ela está mais transtornada. Espero mesmo que não tentam colocar toda a culpa, até do que fizeram contra ela, na Ayano e perdoar os outros.
Se isso acontecer será um dos "piores" animes da década.

(12/08/2018, 17:06)StrikerFX Escreveu: Mesmo assim, simpatizei muito mais com ela com do que com a psicopata da Ayano, esse lado dark dela tá um saco, essa infeliz não aprendeu nada com todo o sofrimento que passou nos últimos anos, só piora a personalidade.

Como assim "aprender"? Foi isso que ela aprendeu com todo o sofrimento, ela perder a cabeça desse jeito é resultado do que fizeram com ela.
Responder
 #305
deixando de lado uma série de coisas, queria saber naquele primeiro ponto da ayano como ela se recuperou pra chegar naquela pateca, num segundo tava caindo de costa lá no fim da quadra, no outro já tava firme e forte na frente da rede...

tem hora que eu penso que tô vendo dragon ball.
Responder
 #306
Estava desmotivado, mas ver a Ayano psicopata realmente me anima a ver esse trem.
Responder
 #307
Ayano só decaindo mais para mim. Aquela cura de antes durou pouco. Agora só se importa em vencer as partidas e dane-se o resto do mundo, com o maior deboche. A derrota da Kaokuro foi bem merecida, mas não queria que fosse com a Ayano desse jeito. Quando será que a mãe dela aparecerá de novo? Nada nesse episódio.
Responder
 #308
Esse sorriso veio pra salvar o anime.

[Imagem: gLjuJGa.jpg]


Desisto de sequer pensar qualquer coisa enquanto assisto isso, quem dera argumentar algo então.

(12/08/2018, 13:50)Gabrinius Escreveu: Essa primeira imagem tá tão estranha que eu achei que era uma samurai.

O rosto pontudo dela não combina nada com o cabelo Icon_lol

(12/08/2018, 17:06)StrikerFX Escreveu: Se eu já não gostava muito dela, depois desse ep o desgosto foi ladeira abaixo.

Ayano serve pra te fazer gostar de personagem ruim
Responder
 #309
Não tem chance deu dropar esse anime mas não vou esconder meu desânimo.

Se bem que o anime mostrou o que ele seria desde o início, então a culpa é somente minha por julgar que teria alguma chance de ser diferente.

É até vergonhoso pq meu xp anímico não chega a ser avançado, mas já é mediano.  HAHA!
Responder
 #310
(16/08/2018, 09:01)juno Escreveu: Não tem chance deu dropar esse anime mas não vou esconder meu desânimo.

Se bem que o anime mostrou o que ele seria desde o início, então a culpa é somente minha por julgar que teria alguma chance de ser diferente.

É até vergonhoso pq meu xp anímico não chega a ser avançado, mas já é mediano.  HAHA!

Hahaha, nesse anime pelo menos eu consegui cair fora antes de algum mal maior.

Mas eu sempre fico de olho no tópico pra confirmar minha decisão.
Responder
Páginas (51): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes