Now Playing Animes - Agosto/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2018, 00:00.
Páginas (67): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 67
665 respostas neste tópico
tá, pode ser, mas normalmente não tem dois ou três de esporte numa só temporada, dois ou três pseudo comédias iguais numa mesma temporada, duas ou três tentativas de shounem. a saturação parece recorde.

e de blogueiragem alem desse aí tem o lá do oic-chan, o tensai ningio.
(11/08/2018, 01:23)Gabrinius Escreveu: tá, pode ser, mas normalmente não tem dois ou três de esporte numa só temporada, dois ou três pseudo comédias iguais numa mesma temporada, duas ou três tentativas de shounem. a saturação parece recorde.

Você tá falando de esporte pra homens verem, de prassódia e de...? Sim, pros dois primeiros tipos é algo incomum.
é, por aí, será que a diversidade de animes nos dá sinais de que começará a se esvair?
Eu não sei se entendi o que o Gabrinius quer dizer, mas sei que estou gostando que a temporada pelo menos tem vários com chance de ser bonzinho, mas triste por não ter aquele fodão com caps lock e ponto de exclamação.
(11/08/2018, 01:26)Gabrinius Escreveu: é, por aí, será que a diversidade de animes nos dá sinais de que começará a se esvair?

Diversidade onde? Estou vendo apenas diversidade nos gêneros que você admite gostar.

(11/08/2018, 01:27)Oiacz Escreveu: Eu não sei se entendi o que o Gabrinius quer dizer, mas sei que estou gostando que a temporada pelo menos tem vários com chance de ser bonzinho, mas triste por não ter aquele fodão com caps lock e ponto de exclamação.

Prefiro ver 3 animes medianos a 1 foda, logo essa temporada tá valendo.
(11/08/2018, 01:27)Oiacz Escreveu: Eu não sei se entendi o que o Gabrinius quer dizer, mas sei que estou gostando que a temporada pelo menos tem vários com chance de ser bonzinho, mas triste por não ter aquele fodão com caps lock e ponto de exclamação.

nada de tão profundo, só comentando que parece haver mais animes de certos tipos numa mesma temporada do que a quantidade comumente presente.

(11/08/2018, 01:27)rapier Escreveu: Diversidade onde? Estou vendo apenas diversidade nos gêneros que você admite gostar.

quanto mais coisa igual, menos diversidade, logo menos tipos, e isso afeta os tipos que o senhor quer, ausentes dessa temporada.

(11/08/2018, 01:27)Oiacz Escreveu: mas triste por não ter aquele fodão com caps lock e ponto de exclamação.

como não? hataraku saibou tá aí.
(11/08/2018, 01:29)Gabrinius Escreveu: como não? hataraku saibou tá aí.

Não se encaixa na minha definição de fodão com caps lock e ponto de exclamação.
(11/08/2018, 01:06)rapier Escreveu: Você disse que tem anime de todos os tipos nessa temporada, o que não é verdade.

Acho que ele quis dizer que todos os tipos de anime dessa temporada tem um "rival" do mesmo gênero nessa temporada...Ex: Dorei majutsu tem o Valkire lá, Hanebado tem o Harukana, etc, etc...

Uai, brotou uma página do nada aqui... deve ser meu sono me fazendo não prestar atençãoHAHA!...
(11/08/2018, 01:54)DeaththeKidd Escreveu: Acho que ele quis dizer que todos os tipos de anime dessa temporada tem um "rival" do mesmo gênero nessa temporada...Ex: Dorei majutsu tem o Valkire lá, Hanebado tem o Harukana, etc, etc...

Qual o rival de Aguu: Tensai Ningyou? De Angolmois: Genkou Kassenki? De Chuukan Kanriroku Tonegawa? De Baki?
(11/08/2018, 02:03)rapier Escreveu: Qual o rival de Aguu: Tensai Ningyou? De Angolmois: Genkou Kassenki? De Chuukan Kanriroku Tonegawa? De Baki?

Sei lá mano....foi o Cabrinus que deu a ideia  Ohrly ....
Páginas (67): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 67

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes