Aguu: Tensai Ningyou

Tópico em '2018' criado por rapier em 25/06/2018, 08:40.
Páginas (4): 1 2 3 4
32 respostas neste tópico
 #21
(26/07/2018, 11:23)Gabrinius Escreveu: Olhei uns pontos aleatórios e me pareceu 18if, mas como só eu assisti isso, não deve ter alguém que possa me dizer o coeficiente de semelhança entre os dois .

Eu vou ver Aguu: Tensai Ningyou também e vi 18if.



Só não assisti até agora por falta de lugar para baixar. Eu sabia que a Dream Animes fez, mas estou falando com o cara para me passar a legenda porque não vou assistir mais animes que tem logo permanente no episódio nem fodendo. Só se for logo do estúdio, daí não tem o que fazer porque é oficial.
Responder
 #22
Ep3 bom demais, ele inteiro dessa vez, mas o melhor foram as partes com o novo vilão e a ex-amiga da Ai. Todas as cenas dela mumificada foram incríveis, mesmo sendo mal feitas demais. Os animadores tiveram péssima comunicação aqui, porque o olho enfaixado da múmia mudou a cada troca de ângulos kkkkk

Enfim, fodão. Ai virou uma Savior e a Machi uma Taylor
Responder
 #23
vi 3 episódios disso, o primeiro foi bem legal.

a OP é legal, talvez até vote nela.

mas infelizmente o anime parece que vai ser lutinha e os malvadão usando vários tipo de aguu pra ter poderes e por aí vai, o que significa que o anime deve ser basicamente um treco de lutinha, talvez veja o episódio 4 pra confirmar totalmente, mas não devo passar dele.

mas valeu a pena conhecer.
Responder
 #24
(29/07/2018, 00:02)Oiacz Escreveu: Ep3 bom demais, ele inteiro dessa vez, mas o melhor foram as partes com o novo vilão e a ex-amiga da Ai. Todas as cenas dela mumificada foram incríveis, mesmo sendo mal feitas demais. Os animadores tiveram péssima comunicação aqui, porque o olho enfaixado da múmia mudou a cada troca de ângulos kkkkk

Enfim, fodão. Ai virou uma Savior e a Machi uma Taylor

Foi mesmo, terminei de ver ele agora, o ep foi excelente. Única coisa que não gostei foi desse loiro, já não gostava dele desde o ep 1, nesse só desgostei mais ainda.

Deu pena da amiga da Machi, realmente ela gostava dela, torço pra que no fim a Machi consiga salvá-la. As partes da cena dela mumificada foram ótimas. Agora a Machi virou uma salvadora e a Ai uma mestre costureira.

Ansioso pelo próximo encontro das duas!
Responder
 #25
Terminei de ver o ep 4 agora, não foi tão bom quanto o anterior, podemos dizer que esse foi bem mais light, mas não deixou de ser legal.

Agora a parte ruim, esse loirinho tem que ir pra pqp, sério, que personagem lixoso Icon_evil Essa desgraça só serve pra atrapalhar, o idiota não pensa nas consequências dos seus atos e só faz merda. Por pouco o babaca não matou uma inocente Facepalm

Ia ser ótimo se o velho o expulsasse do time de uma vez, seria bem melhor sem ter esse bosta por perto.
Responder
 #26
Eu curti o episódio, mas PUTA QUE PARIU MEU! Como o velho aguenta ter que limpar a merda desse Narutinho?
Mano que raiva, o troço é tão bom mas consegue ser igualmente retardado por causa de UM personagem...
Responder
 #27
Episódios 5 e 6 finalizados, esse anime tá ficando melhor a cada ep, esses dois foram bons. Finalmente o velho deu um chega pra lá no loiro fdp, o inútil atrapalha mais do que ajuda, pena que o banimento é apenas temporário.

E eu pensando que o número de fdps não iria aumentar, ledo engano, a mãe do guri é uma desgraça, torço pra que essa vadia se foda, é uma escrota Icon_evil

Esperar sair a tradução do 7, espero que o velho acabe com todos na mansão, principalmente com a vaca velha.
Responder
 #28
Episódio 7 foi muito bom, então pelo que entendi essa Ou Inin é um dos sub-chefes, é a que aparece na OP, o final boss deve ser o que salvou a Matti. O velho tá numa situação crítica, quero ver como ele vai se sair disso.

Meu, que mãe fdp essa do guri, é uma escrota Icon_evil coitada da Ai, está sendo punida por algo que nem fez, tomara que essa velha se foda, escrotice o que ela fez.
Responder
 #29
Não há um tópico para Aguu, então terei que comentar aqui.
Finalmente tirei o atraso depois da estreia e estou gostando muito.
Apenas nesse último episódio 8 que teve algo que me desagradou, quando a Ai está na prisão e entra aquele pessoal ali para conversar entre as celas, e depois um dos polícias sai atrás de ajuda correndo e não volta. Poderiam pensar em uma solução melhor para depois tirar a Ai da situação, do jeito que estão fazendo ficou forçado demais.

[Imagem: F2Ckogj.jpg]

Isso é ruim porque tudo o mais é bem bacana e interessante.

Cumé? Aonde estava esse tópico que não apareceu quando fiz a busca? Tenho certeza absoluta de que digitei o nome correto.

[Imagem: 48TLsM7.png]
Responder
 #30
esse tópico sempre esteve aqui desde o começo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes