Episódio dessa semana foi muito bom, Holmes é foda. Finalmente foi revelado quem é o responsável pelas falsificações, provavelmente seja o last boss do anime, visto que o indivíduo deve atormentar o Holmes bastante daqui pra frente, por ter sido descoberto por ele.
Gostei de ter mostrado o "outro" lado do Holmes. O que entendi é que o velho o treinou bastante para que pudesse se proteger nessa área que eles atuam, pois tem seus riscos.
Se daqui pra frente o anime manter um ritmo parecido vai ser ótimo.
Parte ruim do episódio foi uma desnecessária cena fujoshi com o ator lá! Quanto ao mistério, foi legal. Realmente esse falso monge deve ser o vilão da história.
Ep de hoje foi bem light, acho que a coisa mais interessante foi saber que o velho avô do Holmes tem um namorada milf de 40 anos com aparência de 25 e de quebra com um filho com aparência entre 16~18 anos
Foi a melhor parte do ep pra mim, a cara da Aoi foi engraçada ao ouvir sobre isso, no mais, foi outro episódio bem agradável, mesmo o mistério da semana ter sido simples foi bacana.
Tirando as partes da Aoi ficando cada vez mais gamada no Holmes, episódio foi bem ruim.
Já começa apresentando uma bosta de personagem cuja unica qualidade é a mãe que o pôs ao mundo.
E ainda termina com uma conclusão do caso tão retardada quanto seu início.
"Você está certo, mas se você não me vencer nesse jogo que não tem nada a ver com o problema enquanto eu trapaceio, você terá que pedir desculpas." Bem podre isso, e ter terminado em felicidade com todos aceitando e virando amigos... blerg
Também não gostei do mistério do episódio e da conclusão não. Totalmente sem noção. O bom do episódio foi a surpresa do avô do Holmes ter uma namorada com a metade de idade dele! Haja catuaba com amendoim!
Desde o ep. 1 que a Aoi já deixou o ex no passado e está a fim do Holmes. Só ela que ainda não percebeu, ou não admitiu. Não creio que seja o intuito do anime, mas acharia legal que a história pendesse mais pro lado do romance entre os dois.
Não entendi direito qual a bronca do Holmes ali no final. Ele acabou ajudando o farsante a aperfeiçoar sua técnica foi?
De toda forma, o pior nesse episódio foi o atorzinho empatando o casal Holmes e Aoi de acontecer! Bem, ela ganhou uma viagem para dois no aniversário do velho, vamos ver se isso os ajuda a ir pra frente.
A Aoi já dá pra casar com o Holmes, tá muito esperta ela. Episódio tava bonzão com isso aí, mas voltou pra lutinha do falsificador lá... bem méh. Principalmente a reação do Holmes de "perder" quando ganhou só porque sei lá. Motivo ilógico dele...
Anime tinha que ir ser chá com bolo do Holmes e Aoi se é pra ficar nessa luta entre esses dois. Se fosse eu já chamava a polícia logo pra prender o cara se sei onde ele tá
A propósito, é retardado demais como o velho ali aceitou a falsificação do cara. Falsificar não é crime? Como ninguém manda prender o ninja monge?!
Episódio de hoje o foco foi relacionamentos, foi bacana. Aoi já se tocou de vez que tá apaixonada pelo Holmes, ela com ciúmes foi engraçado
O caso da semana foi envolvendo a ex dele outra vez, a mulher já trocou de macho pela 3ª vez, pediu ao Holmes para que investigasse o álibi do futuro marido, pois o mesmo foi encontrar a ex no dia da festa de noivado
Quase no fim tava quase rolando algo entre o Holmes e a Aoi tava legal e ai vem o loiro pra atrapalhar o momento
Espero que os eps restantes desenvolvam ainda mais a Aoi e Holmes como casal, vai ser muito legal eles terminarem juntos.
Cada vez mais ansiosa para o Holmes e a Aoi assumirem o romance. Estou gostando do desenvolvimento da relação deles. Pena que nesse episódio acabou com mais uma interrupção clichê que me deixou agoniada! Espero que isso acabe.