05/08/2018, 20:58 |
Now Playing Animes - Agosto/2018
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 01/08/2018, 00:00.
|
665 respostas neste tópico
|
05/08/2018, 21:15 |
Finalmente terminei de por os animes da temporada em dia. Me levou dois dias pra fazer isso e eu já tava praticamente me forçando pra assistir os episódios. Eu realmente não posso deixar os animes da temporada acumular se não vou perdendo a vontade de assistir mesmo se estiver gostando do anime.
05/08/2018, 22:23 |
Assisti aqui o Dragon Knight. Bem divertido. O Takeru me lembrou muito o Moroboshi Ataru do Urusei Yatsura. Pena que foi muito curto. As donas eram muito boas visualmente, especialmente a protagonista Luna. Faltou só no final mostrar como era a deusa. O episódio inteiro esperando por isso e nem mostraram! Pelo design dela petrificada, superaria a Luna como a melhor!
05/08/2018, 22:24 |
(05/08/2018, 22:23)Makoto-kun Escreveu: Assisti aqui o Dragon Knight. Bem divertido. O Takeru me lembrou muito o Moroboshi Ataru do Urusei Yatsura. Pena que foi muito curto. As donas eram muito boas visualmente, especialmente a protagonista Luna. Faltou só no final mostrar como era a deusa. O episódio inteiro esperando por isso e nem mostraram! Pelo design dela petrificada, superaria a Luna como a melhor! @TimeBandit vai abrir tópico pra isso agora que tem 10, aí depois você comenta isso no tópico do anime.
05/08/2018, 23:13 |
Vi um negócio no Crunchyroll que 41000 japas votaram em animes da temporada, Hataraku Saibou ficou em primeiro, Isekai Maou em segundo. Os caras tem bom gosto.
(05/08/2018, 23:13)Befire Escreveu: Vi um negócio no Crunchyroll que 41000 japas votaram em animes da temporada, Hataraku Saibou ficou em primeiro, Isekai Maou em segundo. Os caras tem bom gosto. Comum de enquete japa ser ingênua e não ter proteções contra votos repetidos. Não confio nisso vindo de lá. Mas creio que Hataraku realmente fique em primeiro por lá.
05/08/2018, 23:28 |
o obvio seria ficar em primeiro lugar em qualquer lugar do universo
06/08/2018, 00:14 |
Estou numa bola de neve de tanto anime que tenho para ver, mas pelo menos estou evitando de deixar ela crescer. Já tem quase 100 episódios atrasados.
Juushinki e Layton eu atrasei porque tive que pegar de gringo, e não gosto de ver anime em outra língua. Já Kakuriyo eu desanimei porque o nome do arquivo já diz: Punch. Tem um fansub aí fazendo o anime, espero que eles coloquem em dia o quanto antes para ver se me anima a voltar a assistir isso. Isso daí na print é só os da temporada com duração normal, se contar os curtas, aumenta muito a lista, deve dar a duração de uns 6 episódios normais só de curtas. Ainda tem umas dezenas aí de filmes + OVAs para assistir na pasta especiais. Quando eu tirar esse atraso, vou tentar começar um anime novo, tipo Gundam.
06/08/2018, 09:01 |
Aru Zombie Shoujo no Sainan: Isso aqui deve ser quase como ver uma versão kawaii de Sexta-Feira 13.
06/08/2018, 17:56 |
Enfim o sub terminou de legendar Guyver 2005. Verei isso depois de Rahxephon.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes