Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 51
504 respostas neste tópico
 #281
As personagens desse anime devem fazer sorteio pra decidir quem vão bullynhar cada semana, só pode.
Dai-me paciência.

Toda a pena que senti da Ayano sofrendo na mão das egoístas nos episódios passados se transformou em raiva pela insensibilidade dela com a Riko. Só consegui sentir que a pilantra mereceu toda a merda que passou, com a mãe, com a Connie, com a própria equipe... só não digo que merecia mais porque senão o anime vai gastar mais episódio mostrando novela invés de mostrar esporte.

E no fim a bruxa ainda aparece. Sabia que o episódio não ia ser um mar de rosas porque já estava avisado que ela ia voltar pro Japão nesse episódio, mas foi ruim por outro motivo (o dito acima). A parte de peteca e a Riko chorando foram show de bola, mas todo o início foi padrão Hanebado! infelizmente...

Debochada? Insensível? Seria mais um caso de vítima se tornar vilã?

[Imagem: qLBrN5p.png]
Responder
 #282
(05/08/2018, 15:35)Oiacz Escreveu: Toda a pena que senti da Ayano sofrendo na mão das egoístas nos episódios passados se transformou em raiva pela insensibilidade dela com a Riko. Só consegui sentir que a pilantra mereceu toda a merda que passou, com a mãe, com a Connie, com a própria equipe... só não digo que merecia mais porque senão o anime vai gastar mais episódio mostrando novela invés de mostrar esporte.

Você quer dizer que ela merece tudo que passou e passará só porque ela está um pouco cínica devido a todo o trauma e transtorno que ela está sofrendo?
Não exagera.
Responder
 #283
(05/08/2018, 15:52)PaninoManino Escreveu: Você quer dizer que ela merece tudo que passou e passará só porque ela está um pouco cínica devido a todo o trauma e transtorno que ela está sofrendo?
Não exagera.

Não exagerei, é isso mesmo
Responder
 #284
Meu deus, quanto ódio no coração...

Mas a Ayano foi mesmo bem babaca nessa cena, o que não quer dizer que ela mereça passar por tanto sofrimento. Enfim, gostei da partida e do draminha da Riko. Todos os eventos que culminaram no desabafo dela, ajudaram a cena do choro a ficar bem convincente. No próximo vai ser o drama da mãe desnaturada. Só tem uma forma disso prestar, a Ayano vencer numa partida dramática, e a mãe dela ser presa por abandono. Mas como isso é impossível, a conclusão que eles vão dar vai ser uma bosta.
Responder
 #285
(05/08/2018, 15:35)Oiacz Escreveu: Toda a pena que senti da Ayano sofrendo na mão das egoístas nos episódios passados se transformou em raiva pela insensibilidade dela com a Riko. Só consegui sentir que a pilantra mereceu toda a merda que passou, com a mãe, com a Connie, com a própria equipe... só não digo que merecia mais porque senão o anime vai gastar mais episódio mostrando novela invés de mostrar esporte.

Consigo entender plenamente seus sentimentos em relação a Ayano, foi muito escroto esse comportamento insensível dela em cima da Riko, foi bem covarde da parte dela. Será que a idiota não aprendeu com todo o sofrimento que passou e continua passando até agora? Quer virá vilã igual a fdp da mãe?

Falando em vilã, a infeliz realmente apareceu e pelo visto, no próximo episódio teremos drama nas alturas, é bem capaz do motivo do abandono dela ser algo besta e tudo terminar em mar de rosas, com a Ayano perdoando ela só porque sim, o que será uma merda se acontecer algo do tipo.

A parte do jogo foi ótima, queria que a Riko tivesse ganho, pena que ela só foi cair na real no fim, não dava mais tempo pra se recuperar de uma diferença tão grande. A cena do choro dela foi doido de ver, gostei da Nagisa ter estado junto dela. Acho que depois disso a Riko só crescerá ainda mais.

No mais, foi um ótimo episódio, vai ser difícil segurar as expectativas para o próximo que com certeza deverá ser um dos melhores ou o pior, pois a vilã pode estragar tudo.
Responder
 #286
Vou mudar o nome do anime pra Dramabado.

Drama + "Badominton", Dramabado.


HAHA!
Responder
 #287
Maldita! Apareceu só pra atrapalhar a Ayano. E a Izumi era uma garota tão boazinha, merecia ter ganho. Okay
Responder
 #288
Só deixar registrado pra não perder o costume, drop. Na real só vi até o episódio 2, mas cada semana que dou uma olhada no tópico é só tristeza...
Responder
 #289
Eu fico me questionando sobre qual é a da Ayano, eu tento, mas não consigo classificar esse transtorno social que faz a pessoa ser insensível e inconveniente...
Responder
 #290
(06/08/2018, 22:02)AlekseyK. Escreveu: Eu fico me questionando sobre qual é a da Ayano, eu tento, mas não consigo classificar esse transtorno social que faz a pessoa ser insensível e inconveniente...

minha conclusão é que nesse anime ter transtorno é não ser essas coisas ruins.

até a ayano deu umas bola fora nos dois ultimos episódios.
Responder
Páginas (51): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes