Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 139
 
1388 respostas neste tópico
 #121
Liguei pra NET, a mulher falou que não tem como mudar o IP, segundo ela eu tenho que trocar a máquina pra mudar o IP. HAHA!

Amanhã eu vou ligar de novo, não é possível. Facepalm
 #122
(16/07/2014, 21:14)AngelGift Escreveu: Liguei pra NET, a mulher falou que não tem como mudar o IP, segundo ela eu tenho que trocar a máquina pra mudar o IP.  HAHA!

Amanhã eu vou ligar de novo, não é possível.  Facepalm

Nesse caso, você só precisa de um endereço MAC novo.
 #123
(16/07/2014, 21:14)AngelGift Escreveu: Liguei pra NET, a mulher falou que não tem como mudar o IP, segundo ela eu tenho que trocar a máquina pra mudar o IP.  HAHA!

Amanhã eu vou ligar de novo, não é possível.  Facepalm

Como o @jihox já disse, você só precisa de um MAC novo. Para conseguir um, você pode simplesmente comprar uma placa de rede offboard, que terá MAC diferente da rede onboard.

Ou você pode tentar mudar o MAC da sua placa de rede, deve ter na internet gente ensinando a fazer isso. Não sei fazer, pois nunca fiz isso.
 #124
nao sabia q podia mudar mac. bom saber.
 #125
(16/07/2014, 21:20)rapier Escreveu: Como o @jihox já disse, você só precisa de um MAC novo. Para conseguir um, você pode simplesmente comprar uma placa de rede offboard, que terá MAC diferente da rede onboard.

Ou você pode tentar mudar o MAC da sua placa de rede, deve ter na internet gente ensinando a fazer isso. Não sei fazer, pois nunca fiz isso.

Se o IP dele estiver atrelado ao MAC de um modem, aí fica mais fácil ainda. Todo modem tem uma função pra alterar o MAC exposto à rede.
 #126
(16/07/2014, 21:38)jihox Escreveu: Se o IP dele estiver atrelado ao MAC de um modem, aí fica mais fácil ainda. Todo modem tem uma função pra alterar o MAC exposto à rede.

Acho que deve ser isso aí...todos os notebooks daqui têm o mesmo IP.

Só não tenho ideia do que fazer, pesquisei aqui, mas acho que não vou saber fazer. Icon_lol
 #127
(16/07/2014, 21:41)AngelGift Escreveu: Acho que deve ser isso aí...todos os notebooks daqui têm o mesmo IP.

Só não tenho ideia do que fazer, pesquisei aqui, mas acho que não vou saber fazer. Icon_lol

O jeito difícil de mudar isso é mexer na página de configurações do modem, o jeito fácil é tacá-lo na parede e pedir outro Icon_lol


edit: mas isso não deve adiantar nada, pois eles só vão atrelar o MAC novo ao mesmo IP e você vai continuar na merda. Isso daí é pura má vontade do pessoal lá.
 #128
(16/07/2014, 21:44)jihox Escreveu: O jeito difícil de mudar isso é mexer na página de configurações do modem, o jeito fácil é tacá-lo na parede e pedir outro Icon_lol

Eu pedi pra virem mudar o modem, vamos ver se eles vêm mesmo.

(16/07/2014, 21:44)jihox Escreveu: edit: mas isso não deve adiantar nada, pois eles só vão atrelar o MAC novo ao mesmo IP e você vai continuar na merda. Isso daí é pura má vontade do pessoal lá.


Poooorrraaa.  Fuuu
 #129
(16/07/2014, 21:38)jihox Escreveu: Se o IP dele estiver atrelado ao MAC de um modem, aí fica mais fácil ainda. Todo modem tem uma função pra alterar o MAC exposto à rede.

Todos os modems menos da NET. Aqui não tem essa opção.
 #130
(16/07/2014, 21:52)Kyyzao Escreveu: Todos os modems menos da NET. Aqui não tem essa opção.

Então aqui também não tem. HAHA!
Páginas (139): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 139
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes