Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 35
349 respostas neste tópico
 #221
(03/08/2018, 19:16)Oiacz Escreveu: mas acho que já li alguma coisa sua mais ou menos assim

Sim, eu disse lá atrás. Mas foi zoeira, porque eu tenho plena ciência de que o anime é mesmo de esporte com um certo fanservice.
Responder
 #222
Um belo exemplo de anime nos moldes que o Kira quer Harukana é Hinako Note, que se não me engano ele não assistiu.
Responder
 #223
(03/08/2018, 19:16)Oiacz Escreveu: Não estou falando que Harukana é inocente como o Gabrinius diz porque não é, mas do jeito que vocês querem, já existe conteúdo de montes na temporada e nas anteriores assim e não assistem porque não querem.

Se existisse seria até uma boa. O que eu acho que tem de monte é anime tipo esse daqui que é feito pra japa que crê em putas virgens.

Não acho que esse anime vá ter mais fanservice do que tem.
Responder
 #224
Eu não tenho culpa se o nome delas ja vem shippado HarukaKanataWub
Responder
 #225
[Imagem: x08p4U7.jpg]

A Haruka está sendo uma das personagens que mais está me animando nos últimos meses.
Esse ano já teve várias assim, como a Hitomi e Wiseman na temporada passada, e a Nadeshiko na primeira do ano.
Hana, Aine, Emo... muita coisa divertida esse ano.


Pagação de pau pra Haruka de lado, o episódio foi fraco até. Foi bacana ver mais do vôlei, o torneio começar, mas foi mal feito.
Não dá pra evitar, está mal feito. Lento demais, repetem cenas várias vezes... e o esporte é boring diferente do vôlei comum.
Mas ainda sim prefiro ver isso que apenas fanservice, então mesmo sendo fraco, foi melhor do que ser a outra coisa.
Responder
 #226
05 - Caramba que partida chata, o excesso de câmera lenta aqui faz a partida ficar bem chata mesmo, só pra ter uma idéia a parte mais empolgante de esportes foi no flashback da dupla rival no volei de quadra Pacman ...sobre a partida a unica coisa que tava me dando nos nervos era a Kanata (sempre ela) que tava full jogada dos dedinhos, mesmo quando não tinha block, mano, corta essa porra quando der...Só falta o episódio que vem falar que a estratégia da Kanata é cansar os rivais com essa jogadinha...
Responder
 #227
(04/08/2018, 20:04)DeaththeKidd Escreveu: Só falta o episódio que vem falar que a estratégia da Kanata é cansar os rivais com essa jogadinha...

Pior que é exatamente isso que tá acontecendo.
Responder
 #228
(04/08/2018, 20:04)DeaththeKidd Escreveu: Só falta o episódio que vem falar que a estratégia da Kanata é cansar os rivais com essa jogadinha...

Cansar os rivais e o telespectador
Responder
 #229
This makes no sense!!!...levando em conta que a jogada é facinha de se defender a dupla Harukana vai cansar bem mais ligeiro com os spikes da outra dupla, isso se não perderem antes...espero que eu esteja errado...
Responder
 #230
Ow, to pensando em ver isso aqui. Isso aqui é ecchi, garotinhagem ou é um anime de esportes padrão?
Responder
Páginas (35): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes