Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35
349 respostas neste tópico
só existe yuri na cabeça de vocês.
Responder
Achei que só eu era enganada pelos meus baits BL. Alguns macho aqui pelo jeito caem nos baits Yuri tbm.  Icon_lol
Responder
(28/07/2018, 21:41)juno Escreveu: Achei que só eu era enganada pelos meus baits BL. Alguns macho aqui pelo jeito caem nos baits Yuri tbm.  Icon_lol

Viva os doujins!
Responder
(28/07/2018, 13:44)Kira-Sama Escreveu: outro bom episodio, eu ri da parte que a loirinha fala pra haruka que tem algo aparecendo do biquíni  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Ri demais dessa parte, como ela não tinha percebido isso até agora? Icon_lol Isso que a torna mais adorável!

Haruka tá se mostrando como uma ótima personagem, a espontaneidade dela é incrível, não força as coisas, é direta pra resolver os problemas, tudo bem simples.

Agora entendi os comentários sobre yuri desse episódio, aquela cena na casa da avó jurava que ia rolar namoro, eu ia adorar se rolasse um pouco de sabão aqui Icon_lol

A cena no fim do ep delas conversando foi muito bonita, a Kanata com ciúmes pela Haruka não a ter procurado primeiro e ela reagindo com vergonha foi muito bonita. Espero que no próximo tenhamos um pouco de vôlei de praia pra valer!
Responder
Foi legal esse episódio, embora um pouco menos, pois faltou um pouco mais de vôlei! Continuo gostando de todas, mas a Haruka realmente é a melhor!
Responder
Esse último episódio foi bem legal, mas menos que os anteriores. Curiosa para ver o desempenho de todas! Todas ótimas personagens! ^^
Responder
04 - E que comece as insinuações de yuri (ou de shoujo ai, wathever)...sério, essas coisinhas ainda me incomodam, quero dizer, a Haruka claramente não entregou o bikini com as imagens subliminares no sentido de "amar a sério" a Kanata, tava claro ali mesmo antes de alguém explicar o que significava as runas lá, então achei a reação no primeiro momento forçada...o resto do episódio foi otemo, boa comédia...foco no espote? Não precisa no momento...
Responder

[Imagem: 3hf6QES.jpg]

É estranho como tantas personagens entram em parafuso por motivos tão triviais, se surpreendem tanto com movimentos tão básicos do esporte. Por esses motivos não consigo ver Harukana Incesto como menos "dramático" que Haneruim, pelo contrário, é tanto ou mais.

Isso porque é uma daquelas séries de esporte que não é sobre esporte, não é?
O esporte está aqui apenas como desculpa para os dramas dos personagens.

Tentar ignorar esses "problemas" porque fora isso, é uma série ok.
Responder
(03/08/2018, 13:55)PaninoManino Escreveu: Por esses motivos não consigo ver Harukana Incesto como menos "dramático" que Haneruim, pelo contrário, é tanto ou mais.

Cadê aquela parada de não usar termos pejorativos porque magoa os sentimentos dos animes?
Responder
E onde raios esse anime é de basquete?
Responder
Páginas (35): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes