(27/05/2018, 12:24)Oiacz Escreveu: Esse PV até que pareceu bacana e até dá vontade de assistir e talvez ler o mangá que tanto me recomendam, mas aí olho pra imagem acima, pros personagens, e só "não" aparece na minha cabeça... espero que em anime fique menos difícil ser afetado pelo CD como deve ser no mangá.
Diferente dos caros colegas, pra min depois desses anúncios. Fico bem claro que Yakusoku no neverland( The Promised Neverland) possui grandes chances de ser bem animado e acima da média. Seu designer de personagens é excelente e o produtor do anime é um dos melhores da atualidade.
O me deixou com as expectativas um pouco baixa, foi esse diretor que trabalhou em Baccano, Darling in the Franxx & Subete.. Que teve uma direção boa por parte dele
O design é de Mahou Shoujo Nante Mo Ii Desu ka?, o que é além do horrível. Mas eu não gostei do traço de Made in Abyss e mesmo assim foi um dos melhores animes que já vi, então vamos ver o que essa obra tem para entregar...
(02/08/2018, 18:27)Ray Escreveu: O design é de Mahou Shoujo Nante Mo Ii Desu ka?, o que é além do horrível. Mas eu não gostei do traço de Made in Abyss e mesmo assim foi um dos melhores animes que já vi, então vamos ver o que essa obra tem para entregar...
Sim, é ele. Que pode estar sendo visto com maus olhos, pois só tem um anime como design de personagens. Entretanto, seu trabalho é excelente. Além disso, ele é um animador muito competente... A obra é muito boa sim, os personagens são bem carismáticos e as personagens não possuem nada a ver com os personagens citados acima.
Character Design é super feio, e esse cabelo do protagonista será um desastre maior ainda animado, principalmente contando com esse estúdio novo que sozinho só fez P5. Não sei o que fala de "melhor produtor da atualidade", mas duvido o suficiente. Não tem informação disso no MAL e ANN, ao menos eu não achei. Quero comparar o que esse tal produtor já produziu.
(02/08/2018, 18:27)Ray Escreveu: Mas eu não gostei do traço de Made in Abyss e mesmo assim foi um dos melhores animes que já vi, então vamos ver o que essa obra tem para entregar...
Abyss teve investimento grande e produção também, esse aqui eu não acho que dariam tanto por algo da Jump.
Mas tem amigos que me dizem que isso é muito bom e que eu deveria ler... Vamos esperar que o conteúdo seja não-Jump mesmo.
(02/08/2018, 18:44)Oiacz Escreveu: Character Design é super feio, e esse cabelo do protagonista será um desastre maior ainda animado, principalmente contando com esse estúdio novo que sozinho só fez P5. Não sei o que fala de "melhor produtor da atualidade", mas duvido o suficiente. Não tem informação disso no MAL e ANN, ao menos eu não achei. Quero comparar o que esse tal produtor já produziu.
Abyss teve investimento grande e produção também, esse aqui eu não acho que dariam tanto por algo da Jump.
Mas tem amigos que me dizem que isso é muito bom e que eu deveria ler... Vamos esperar que o conteúdo seja não-Jump mesmo.
Esse estúdio é da A-1 e no geral fica uma equipe melhor trabalhando nele. Então a animação não deve ficar zoada.
E falaram que isso já está mostrando que é Jump, falaram que o começo é diferente, mas depois segue o padrão, é claro que eu não li e não posso confirmar se o cara estava falando a verdade ou não, mas né, melhor não esperar muito quanto a isso.
(02/08/2018, 18:44)Oiacz Escreveu: Character Design é super feio, e esse cabelo do protagonista será um desastre maior ainda animado, principalmente contando com esse estúdio novo que sozinho só fez P5. Não sei o que fala de "melhor produtor da atualidade", mas duvido o suficiente. Não tem informação disso no MAL e ANN, ao menos eu não achei. Quero comparar o que esse tal produtor já produziu.
Esse estúdio novo é metade da A1, a metade que levou Darlifra nas costas sozinha do meio pra frente do anime.