Go-Toubun no Hanayome

Páginas (38): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38
374 respostas neste tópico
 #61
48

Futarou é muito foda  Icon_lol  Mandando a real pro pai desnaturado

Acho que o mango tá indo pro final... Queria que tivesse uma enroleira (tipo Nisekoi) pq os personagens são excelentes... Mas deve ser pro bem maior acabar  Icon_cry
Responder
 #62
(01/08/2018, 09:11)CooLxdd Escreveu: Acho que o mango tá indo pro final...

Duvido.
Isso não pode terminar com menos de 100 caps. Quero mais Miku.

Até porque ainda devem explorar essa questão do pai delas.
Responder
 #63
Repetiram o cap8 como cap9 onde estou lendo...
Fui tentar ler pelo mangadex, a "versão" mobile é um cu que não carrega...
Assim não dá.
Responder
 #64
Quando falaram de foto secreta a coisa mais óbvia que veio na cabeça foi que o cara conheceu uma das pentelhas quando criança e ele tem uma foto com a figura. É triste como os japoneses não saem de nenhum clichê por anos e décadas.
Responder
 #65
Vai sair anime disso.
Responder
 #66
Por um lado eu acho bom, mas por outro lado acho ruim porque é certeza ser só 12 episódios.

E que isso não seja um sinal de que o mangá está pra terminar.
Responder
 #67
Tomara que não seja estúdio várzea.

Vol 5 vendeu até agora 80k  Icon_e_surprised
Responder
 #68
Parei o mangá no cap15, onde mostra que o cara tem uma foto com uma das quíntuplas. Não li mais porque não deu ainda.
Ainda nesse assunto, eu tenho o forte pressentimento de que o cara conheceu todas as 5 garotas quando criança, mas achou que todas eram uma só: a da foto. E agora todas buscam pelo cara sem saber que é ele?

Alguma chance disso ser o que aconteceu? Acho que é algo bem provável dado ao nível de clichê disso.
Responder
 #69
(05/08/2018, 12:36)Oiacz Escreveu: o cara conheceu todas as 5 garotas quando criança, mas achou que todas eram uma só: a da foto. E agora todas buscam pelo cara sem saber que é ele?

Alguma chance disso ser o que aconteceu? Acho que é algo bem provável dado ao nível de clichê disso.

lol, não.
Responder
 #70
(05/08/2018, 12:36)Oiacz Escreveu: Parei o mangá no cap15, onde mostra que o cara tem uma foto com uma das quíntuplas. Não li mais porque não deu ainda.
Ainda nesse assunto, eu tenho o forte pressentimento de que o cara conheceu todas as 5 garotas quando criança, mas achou que todas eram uma só: a da foto. E agora todas buscam pelo cara sem saber que é ele?

Alguma chance disso ser o que aconteceu? Acho que é algo bem provável dado ao nível de clichê disso.
pelo menos seguindo o seu raciocínio, isso quebra a possibilidade de ser apenas uma e essa única que ele encontrou na infância é a garota que vai acabar com ele no final
Responder
Páginas (38): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes