Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 79
785 respostas neste tópico
(16/07/2014, 07:32)Zefiris Escreveu: Amanhã (ou talvez madrugada de sexta para nós, seguindo o horário PDT) os servidores da America do Norte e da Europa entrarão em manutenção. Não é para consertar bugs e sim para melhorar a infraestrutura dos servidores.

Bem, suponho que isso melhorará o lag/delay que sinto em dungeon nos horários de pico.
Boa, noticia, menos lags no Titan EX Icon_lol
Cara adiciona +4 no horário que é a hora aqui.
Responder
(16/07/2014, 10:56)chriss Escreveu: Boa, noticia, menos lags no Titan EX Icon_lol
Cara adiciona +4 no horário que é a hora aqui.

Quero só ver isso Icon_rolleyes

E tu já pegou o achievement de 30 Frontlines? Cheguei nem na metade disso HAHA!
Spoiler: Porém acho que estou indo bem  
Citar:Campaigns:14
First Place:5 (Victory Rate: 35.7%)
Second Place:7 (Victory Rate: 50.0%)
Third Place:2 (Victory Rate: 14.2%)
Responder
(16/07/2014, 12:17)llNoNickll Escreveu: Quero só ver isso Icon_rolleyes

E tu já pegou o achievement de 30 Frontlines? Cheguei nem na metade disso HAHA!
Spoiler: Porém acho que estou indo bem  
Mas você já tem mais vitorias que eu =/
Responder
Espero 1 hora para aparecer uma fate que faz parte da daily hunt de hoje, e faltando literalmente 1% para matar o monstro, minha conexão cai. Felizmente os 5 DoT (Damage over Time) que apliquei pouco antes surtiram efeito e quando voltei agora a quest estava completa Icon_lol
Responder
(16/07/2014, 13:52)Zefiris Escreveu: Espero 1 hora para aparecer uma fate que faz parte da daily hunt de hoje, e faltando literalmente 1% para matar o monstro, minha conexão cai. Felizmente os 5 DoT (Damage over Time) que apliquei pouco antes surtiram efeito e quando voltei agora a quest estava completa Icon_lol

Fazendo alguma coisa já conta. Quando finalmente fiz meu Naul, só deu tempo de uma Holy com Swiftcast (ele estava para morrer e não tinha carregado na minha tela... logo era AoE random). Ganhei apenas 2 Seal, porém completei o Mark semanal e garanti o bônus

(16/07/2014, 12:51)chriss Escreveu: Mas você já tem mais vitorias que eu =/

[Imagem: Selo%2BSou%2BFoda.png]
E adiciona humilde nas qualidades Coolface

Iria ser legal se algum DF coincidisse de nos enfrentarmos, mas as chances disso são baixas demais (até porque meus DF andam tirando uns 10-12min)
Responder
(16/07/2014, 14:15)llNoNickll Escreveu: Fazendo alguma coisa já conta. Quando finalmente fiz meu Naul, só deu tempo de uma Holy com Swiftcast (ele estava para morrer e não tinha carregado na minha tela... logo era AoE random). Ganhei apenas 2 Seal, porém completei o Mark semanal e garanti o bônus

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Selo%2BSou%2BFoda.png]
E adiciona humilde nas qualidades Coolface

Iria ser legal se algum DF coincidisse de nos enfrentarmos, mas as chances disso são baixas demais (até porque meus DF andam tirando uns 10-12min)

Esperando você voltar para a sua verdadeira GCIcon_lol
Responder
@Zefiris
Quando tiver um tempo (e não for abusar demais Icon_lol ) verifica no Market ai o valor das materias Determination IV? Fiquei curioso para saber ser o Sargatanas que é pura especulação ou preço das materias disparou de uma forma geral por causa da Novus.

Está tenso ver elas por 300k e subindo cada vez mais. Até as Piety que estava na casa dos 50k, do nada ficaram mais de 140k Blink
Responder
(17/07/2014, 03:13)llNoNickll Escreveu: @Zefiris
Quando tiver um tempo (e não for abusar demais Icon_lol ) verifica no Market ai o valor das materias Determination IV? Fiquei curioso para saber ser o Sargatanas que é pura especulação ou preço das materias disparou de uma forma geral por causa da Novus.

Está tenso ver elas por 300k e subindo cada vez mais. Até as Piety que estava na casa dos 50k, do nada ficaram mais de 140k Blink

[Imagem: fZSutE4.jpg]

[Imagem: KvPcTp4.jpg]
Responder
(17/07/2014, 05:03)Zefiris Escreveu:
[Imagem: fZSutE4.jpg]

[Imagem: KvPcTp4.jpg]

Então estão na mesma situação quanto a Determination IV. Realmente vou ter que fazer meld no meu Weaver/GSM afim de deixar ele capaz de fazer armor/acessórios ilvl70 para tentar SB, afinal sem condição esses preços.

E ainda não entendi porque as Piety aumentaram tanto de preço no Sargatanas, afinal estava mais ou menos essa faixa e em menos de 12h aumentou em mais de 300% (mais tenso que estou a umas 3-4 materias de completar o atributo de Piety).
Responder
Depois de gastar pouco mais de 1 milhão de gil para leveling meu Weaver até lv46, comecei a fazer outras 3 craft classes. Mas vou cuidar delas em doses homeopáticas para não machucar tanto o bolso.

[Imagem: VeWfhPj.jpg]
Responder
Páginas (79): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes