Now Reading Mangás 2017-2018

Páginas (147): 1 ... 122 123 124 125 126 ... 147
1461 respostas neste tópico
 #1.231
Como assim Hoshino acabou?????

Isso devia ter 999 caps. Okay
 #1.232
Gun-Ota 24

A arte do mangá continua horrível, mas tá melhorando bastante na historia.
 #1.233
I Love You! 8

[Imagem: U2eRVXm.png]

Que protagonista sortudo.



Aí logo depois aparece a Matsuri e o cara se dá mal. Icon_lol
 #1.234
Tendo em vista que um monte de coisa tá ganhando tópico, peço avaliação acerca da criação de um tópico pra gecão shojo.
 #1.235
(28/07/2018, 12:48)Gabrinius Escreveu: Tendo em vista que um monte de coisa tá ganhando tópico, peço avaliação acerca da criação de um tópico pra gecão shojo.

Tendo em vista que vocês adoram falar disso daí sem citar o nome da obra, fica difícil achar os posts. Mas vou ver aqui.

Não tem posts o suficiente. Se você achar 15 posts disso nesse tópico ou no NPM anterior eu os recorto e crio tópico.
 #1.236
Fica pruma outra vez, já deve estar perto do fim mesmo.
 #1.237
Dei uma lida no mangá da Liga da Justiça. A história é decente, mas o traço disso é peba demais.

Omaera Zenin Mendokusai! 31

E mais uma garota pra disputar o Kunihiko...
Enquanto isso, a Koyuki tá fora de alcance dele.
 #1.238
Kuzumi-kun, Kuuki Yometemasu ka? 43

[Imagem: Q3W7Th6.jpg]

Finalmente a Erika conseguiu catar o Kuzumi, e finalmente o Kuzumi falou algo nesse mangá.
 #1.239
Estou lendo os seguintes títulos:

Jujutsu Kaisen(Cap 1 - 18). O mangá tem aquela vibe delinquente + sobrenatural que remete a Bleach e Ao no Exorcist, já a apresentação segue a estratégia adotada pela maioria das novas estreias da Jump, ou seja, dane-se caracterização, dane-se sutileza, bora sair jogando um bando de texto expositivo e plot points como se não houvesse amanhã e tentar hypar a audiência logo de cara. Em cerca de 10 capítulos há invasões em colégios, mortes, pactos, missões em academias xamânicas, planos vilanescos, introdução de sistema de poder, treinamentos e menções sobre torneios.

Tudo isso sem que tenhamos a chance de primeiro conhecer o protagonista — até agora, por exemplo, não saquei o motivo pelo qual ele luta, aliás, nem protagonista ele parece de tão apagado que é. Os visuais estilosos que o autor proporcionas são bons, mas a sensação de aleatoriedade atrapalha a imersão. Acredito que o título tem um bom potencial a se tornar grande na Jump.

Alice & Taiyo( capítulo 1 - 3) fazer um mangá sobre música é complicado, pois transmitir sons via imagens requer criatividade e ousadia. Alice & Taiyo não tem nem um nem outro. Segue no automático. Mais explica do que dramatiza, mais apressa do que valoriza. Não chega a irritar, a duplinha principal, provavelmente inspirada no duo de Shigatsu wa Kimi no Uso, é até simpática —, mas tampouco empolga. Acredito que e um possível fracasso na jump.

Seiji Tanaka (capítulos 1- 3) imagine a premissa de O Exterminador do Futuro, só que em vez do Schuarzenéguer ser um ciborgue com a missão de voltar no tempo para matar um bebê antes que ele se torne um líder perigoso, ele é um secretário com a missão de voltar no tempo para ajudar um adolescente a não levar sua empresa à falência quando se tornar presidente.

Enquanto isso terá que atuar também como guarda-costas, utilizando todo um arsenal de carimbos, canetas e cartões explosivos a fim de proteger a vida de seu futuro chefe. Apesar da arte limitada, a mistura de gêneros é atraente. Resta saber se o autor saberá aproveitá-la...O terceiro capítulo já deu uma derrapada.
 #1.240
Omaera Zenin Mendokusai! 32

A Honda fez em pouquíssimo tempo o que nenhuma das outras garotas teve coragem de fazer. Ponto pra ela e espero que apareça mais.
Páginas (147): 1 ... 122 123 124 125 126 ... 147

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes