Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 51
504 respostas neste tópico
 #241
(24/07/2018, 23:30)Ray Escreveu: Para de mimimi, cara. Você não gosta da personagem e não aceita ideia alguma que vá contra sua opinião? Além de velho, tá cabeça dura também. Coolface

Claro que eu aceito ideias diferentes das minhas, o problema é aceitar essa ideia sua.
Eu nunca vi isso acontecendo em um esporte, eu nunca vi isso acontecendo nem em filme ruim, mas tai ai, você dando justificativa para o injustificável e com alta convicção e ainda achando que todo mundo ta falando isso somente porque não gostou da personagem/episódio.

Tem hora que acho que você vive em uma bolha.
Responder
 #242
Pelo visto a Connie não é a única que fora da ficção teria a raquete quebrada na cara.
Uma raquetada quebrada na cara para cada desculpa que desse.
Responder
 #243
Episódio 4

Esse anime tem umas personagens muito... Facepalm

Primeiro aquela menina de cabelo rosa... apareceu 5s no anime e vazou. Já conseguiu ser um porre nesse micro tempo de tela.

Agora essa loira Connie chata pkct aparece no anime. Aparentemente ela é a menina que a mãe da Ayano treinou, a que aparece na foto. Pela franja e pelo gesto de arrumar o cabelo ali no final ficou bem na cara. Aliás desnecessário arrumar o cabelo daquele jeito, senti vergonha pela personagem.

[Imagem: RbVR5lQ.png]

Não precisava ter sido tão escrota com a colega de equipe. Se ela queria jogar sozinha uma partida contra a Ayano por que não pediu?

Anime continua razoável, fora isso. Gostei da teoria do @Oiacz sobre a Connie, faz sentido.

Preguiça de ler a grande discussão do povo aqui sobre essa personagem. Icon_lol
Vou tentar passar o olho em alguns posts.

Uma outra teoria que pode fazer sentido é a mãe da Ayano também ter abandonado a Connie em algum momento (já que ela ainda continua sumida). Para poder se vingar da treinadora talvez ela tenha ido atrás da Ayano.
Responder
 #244
Eu não consigo sentir raiva da Connie. Pra mim a única culpada nesse rolo todo é a mãe da Ayano.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #245
(25/07/2018, 23:57)Kyyzao Escreveu: Eu não consigo sentir raiva da Connie. Pra mim a única culpada nesse rolo todo é a mãe da Ayano.

Um erro justifica o outro?
Se a Connie atormentar ou fizer qualquer coisa para prejudicar a Ayano ainda é culpa da mãe dela? A Connie não tem nenhuma responsabilidade?
Responder
 #246
(26/07/2018, 11:41)PaninoManino Escreveu: Um erro justifica o outro?
Se a Connie atormentar ou fizer qualquer coisa para prejudicar a Ayano ainda é culpa da mãe dela? A Connie não tem nenhuma responsabilidade?

É tipo as crianças serem ensinadas desde criança que tem que seguir religião porque Jesus é salvador e etc, a criança não tem culpa de ser influenciadas pelos pais e são poucas que refletem sobre isso depois de grande.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #247
(26/07/2018, 11:45)Ray Escreveu: É tipo as crianças serem ensinadas desde criança que tem que seguir religião porque Jesus é salvador e etc, a criança não tem culpa de ser influenciadas pelos pais e são poucas que refletem sobre isso depois de grande.

Krl tu falou algo sensato que faz sentido, tona o like merecido aí.
Responder
 #248
(26/07/2018, 11:41)PaninoManino Escreveu: Um erro justifica o outro?
Se a Connie atormentar ou fizer qualquer coisa para prejudicar a Ayano ainda é culpa da mãe dela? A Connie não tem nenhuma responsabilidade?

Uma é adulta a outra é criança. A Connie chegou com sangue nos olhos pra derrotar a Ayano e isso não é normal. Claramente sofreu influencia da mãe da Ayano de alguma forma.

Sim, foi errado da Connie e alguém pode puxar a orelha dela por causa disso mas não adianta sentir raiva dela, o epicentro do problema continua sendo a mãe da Ayano (na minha opinião).
Responder
 #249
(26/07/2018, 12:42)Kyyzao Escreveu: Uma é adulta a outra é criança. A Connie chegou com sangue nos olhos pra derrotar a Ayano e isso não é normal. Claramente sofreu influencia da mãe da Ayano de alguma forma.

Sim, foi errado da Connie e alguém pode puxar a orelha dela por causa disso mas não adianta sentir raiva dela, o epicentro do problema continua sendo a mãe da Ayano (na minha opinião).

A mãe da Ayano "influenciou" ela a especificamente ir atrás da filha?
Responder
 #250
Eu ainda acho que não é necessário ser o vilão-mor pra ser um vilão. Vítima ou não da grã- vilã, uma vilã ainda é uma vilã.
Responder
Páginas (51): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes