O episódio 1 teve mais altos e baixos do que uma montanha-russa.
O começo é uma droga. Esses tiros pretos que mais parecem bacilos torrados fizeram os meus olhos sangrarem.
OP do anime. Caralho, que música ruim. Sério.
Entra a cena da dona tomando banho na cachoeira. A loli é bonita, o cenário tá legal e tal, então tudo OK a não ser pela parte que o chicote de fogo corta a árvore atrás da loli. Esse pedacinho ficou ruim pra caralho à beça.
Aí a dona banca a Louise, mas o cara mostra que é macho e a cena fica interessante. Fanservice sutil que vai melhorar no BD com uma dona pura e inocente que cai na lábia de um cara esperto. Gostei.
Nesse ponto, o anime já mostrou mais sobre a
desanimação: quando o foco da imagem se afasta, os personagens ficam meio deformados, especialmente os olhos. Mas tá OK, não é toda hora que isso acontece e nem fiquei tão irritado assim.
Daí eles vão lá fazer o contrato com a espadinha. A briga que acontece na caverna é bem mais aceitável. Tem uns efeitos bacaninhas, o gatinho de fogo e tal, aí a garota se fode, o cara salva o dia sendo macho (de novo!) e...
Estamos na escola, onde só tem garotas. A essa altura, o feeling de Infinite Stratos está nas alturas, sendo que eu não tinha assistido nem 50% do episódio e não sabia o que o futuro me guardava.
O cara ouve a conversinha pela porta, sai outra tsundere da sala, rola uns pega e BAM de repente o cara tá matriculado na escola e a tsundere tá mostrando a casinha de cachorro onde ele vai dormir. Alô, sr. Continuista, tão te chamando aqui em Blade Dance.
Metade do anime. A primeira cena já me responde uma pergunta que tenho desde janeiro do ano passado: é possível um anime recente ter a imagem mais borrada do que Mondaiji? Sim, é.
A cena do corredor é ótima. A loli banca a Louise (de novo!), mas o cara é cabra macho e vira o jogo, jogando a garota contra a parede e basicamente garantindo a minha vontade de ver esse anime até o último episódio.
Pra fechar, tem a cena na sala de aula.
A Cecília Uma dona random desce a escada e já quer dar pro maluco, no maior estilo amor à primeira vista. Como se já não fosse random o bastante, aparece uma empregada pra tropeçar e o cara mergulhar em mais peitos. Aí o episódio acaba.
No geral, gostei do que vi. É um anime besta com uma comédia¹ voltada pro lado da sacanagem, só que dessa vez o protagonista é macho. Ou seja, é tipo ZnT e IS melhorado, então no mínimo esse anime não vai ser uma bosta completa. O cara até deu a entender que tá comprometido com outra dona, mas não acho que ele vá agir feito um Raishin da vida.
[1] Citation needed.