Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 51
504 respostas neste tópico
 #211
(24/07/2018, 14:20)Ray Escreveu: Eu vou corrigir sua primeira frase. Ela não é vilã e não é supostamente, ela é campeã mundial, se ela fala que quer jogar sozinha porque vai atrapalhar jogar em dupla, então é assim, caramba. Por você repudiar gente arrogante, você não tem o mínimo de empatia e se coloca no lugar da personagem.

Ok, você sabe que isso não tem sentido algum, né? 1° ela nunca falou que a parceira vai atrapalhar, ela quer ganhar sozinha porque sim, por razões puramente egoistas, não porque ela tá achando que ela jogar em dupla vai limitar ou atrapalhar o desempenho dela...e 2° é uma partida TREINO, então ela ta privando a companheira de treinar contra outra dupla porque ela vai atrapalhar? Mas treino já não serve pra melhorar esse ponto?

(24/07/2018, 14:20)Ray Escreveu: Uma pessoa falar para ela fazer x, sendo que ela é campeã mundial e ganhou fazendo y, então por que diabos ela vai obedecer a outra pessoa? Eu aposto que esse pensamento não se passou na cabeça da maioria que assistiu, só pensaram em criticar a personagem.

Isso também não faz sentido pelo simples fato de serem modalidades diferentes...ela ser expert em jogo solo não a torna automaticamente expert em jogo de duplas...alias, se a atitude que ela teve for recorrente então isso já a torna uma péssima jogadora de duplas...


E sobre a Connie supostamente odiar jogar em duplas, duvido muito que seja esse o caso...pela reação da companheira dela ou a Connie nunca jogou em duplas ou foi a primeira vez que ela tomou uma atitude tão drástica, a segunda hipótese é a mais provável...
Responder
 #212
(24/07/2018, 21:50)DeaththeKidd Escreveu: 1° ela nunca falou que a parceira vai atrapalhar, ela quer ganhar sozinha porque sim, por razões puramente egoistas, não porque ela tá achando que ela jogar em dupla vai limitar ou atrapalhar o desempenho dela...

Cara, pensei em dizer tantas coisas, e cheguei a conclusão mais simples: vai assistir o episódio. Tu tá errando e feio. Ela falou que a parceira vai atrapalhar exatamente desse jeito, e se você pensar um pouco nisso, vai ver que duas pessoas no campo e uma jogando pior que a outra vai acabar atrapalhando sim, limita a mobilidade e tudo mais, coisa que nem quero me aprofundar sobre, o importante é saber que ela falou claramente que a garota vai atrapalhar ela.

(24/07/2018, 21:50)DeaththeKidd Escreveu: 2° é uma partida TREINO, então ela ta privando a companheira de treinar contra outra dupla porque ela vai atrapalhar? Mas treino já não serve pra melhorar esse ponto?

Sim, é isso aí. Não entendeu que ela é egoísta ainda?

(24/07/2018, 21:50)DeaththeKidd Escreveu: Isso também não faz sentido pelo simples fato de serem modalidades diferentes...ela ser expert em jogo solo não a torna automaticamente expert em jogo de duplas...alias, se a atitude que ela teve for recorrente então isso já a torna uma péssima jogadora de duplas...

O que não faz sentido são seus comentários acima. Você dizer isso aí invalida o que você disse acima, cara, aí é difícil. Ela é uma péssima jogadora em dupla porque ela é egoísta e não tem problema nisso enquanto ela vencer uma dupla sozinha.

E eu não vejo problema em ela pensar assim dependendo da situação. Ela tá ganhando de uma dupla jogando sozinha, vai reclamar de ela vencer porque não gosta da personalidade dela? Daí o problema é seu. Se ela fosse uma personagem que joga contra uma dupla sozinha e tá perdendo e se recusa a ter ajuda, daí sim teria motivos válidos para reclamar.

(24/07/2018, 19:37)gusyavoo Escreveu: @Ray, você se superou nesse comentário, meus parabéns.
Ela vai jogar um jogo de dupla sozinha porque ela é boa demais pra jogar com outra pessoa. Joinha, simpatizei demais com ela afinal ela é muito boa.

Para de mimimi, cara. Você não gosta da personagem e não aceita ideia alguma que vá contra sua opinião? Além de velho, tá cabeça dura também. Coolface
Responder
 #213
(24/07/2018, 23:30)Ray Escreveu: Cara, pensei em dizer tantas coisas, e cheguei a conclusão mais simples: vai assistir o episódio. Tu tá errando e feio. Ela falou que a parceira vai atrapalhar exatamente desse jeito, e se você pensar um pouco nisso, vai ver que duas pessoas no campo e uma jogando pior que a outra vai acabar atrapalhando sim, limita a mobilidade e tudo mais, coisa que nem quero me aprofundar sobre, o importante é saber que ela falou claramente que a garota vai atrapalhar ela.

Acho que você não entendeu essa parte, então vou te explicar, a Connie falou que se ela "não ganhar sozinha a partida não vai fazer sentido" e depois ela fala "se vai me atrapalhar, jogue sozinha", o atrapalhar aqui não é em questão das habilidades da parceira, mas em questão de atrapalhar a vingancinha dela...Não tem nada haver com ser mais fácil jogar sozinha...

(24/07/2018, 23:30)Ray Escreveu: O que não faz sentido são seus comentários acima. Você dizer isso aí invalida o que você disse acima, cara, aí é difícil. Ela é uma péssima jogadora em dupla porque ela é egoísta e não tem problema nisso enquanto ela vencer uma dupla sozinha.

Tem porque é um jogo de duplas, basta simplesmente a parceira dela ficar puta com ela e abandonar a partida pra ela não ganhar nada nessa modalidade...
Responder
 #214
foi exatamente isso que o colega acima disse o sentido de "se vai atrapalhar, saia". achei que tinha sido bem fácil de entender.
Responder
 #215
(25/07/2018, 00:14)DeaththeKidd Escreveu: Acho que você não entendeu essa parte, então vou te explicar, a Connie falou que se ela "não ganhar sozinha a partida não vai fazer sentido" e depois ela fala "se vai me atrapalhar, jogue sozinha", o atrapalhar aqui não é em questão das habilidades da parceira, mas em questão de atrapalhar a vingancinha dela...Não tem nada haver com ser mais fácil jogar sozinha...

Tá, sua explicação te permite ter essa conclusão, mas só até onde ela concorda contigo.
Responder
 #216
(25/07/2018, 00:24)Ray Escreveu: Tá, sua explicação te permite ter essa conclusão, mas só até onde ela concorda contigo.

A sua explicação também só funciona no seu mundo.
Responder
 #217
(25/07/2018, 00:14)DeaththeKidd Escreveu: Tem porque é um jogo de duplas, basta simplesmente a parceira dela ficar puta com ela e abandonar a partida pra ela não ganhar nada nessa modalidade...

Sim, se a parceira sair do jogo, ela perde por desistência, mas ela continuaria ganhando mesmo jogando sozinha, então para ela não deve importar.
Responder
 #218
não é "conclusão dele", é o que o próprio anime transmitiu.

(25/07/2018, 00:24)Ray Escreveu: Sim, se a parceira sair do jogo, ela perde por desistência, mas ela continuaria ganhando mesmo jogando sozinha, então para ela não deve importar.

deve ser complicado assistir anime de esporte sem ter a mínima ideia de como é esporte na realidade.

ou não, talvez seja mais fácil, mas o senhor claramente não tá entendendo bulhufas do anime.
Responder
 #219
(25/07/2018, 00:24)Ray Escreveu: Tá, sua explicação te permite ter essa conclusão, mas só até onde ela concorda contigo.

Mais hein? Eu só cheguei nessa conclusão porque o anime me mostrou isso...em que momento o anime deu a entender que ela não quer que a parceira jogue porque ela ta atrapalhando? E, pense bem, ela fala isso DEPOIS QUE A PARCEIRA MARCOU O PONTO, logo ela não atrapalha no jogo, só agrega...

(25/07/2018, 00:24)Ray Escreveu: Sim, se a parceira sair do jogo, ela perde por desistência, mas ela continuaria ganhando mesmo jogando sozinha, então para ela não deve importar.

Cê sabe que isso provavelmente não é permitido, né?
(Edit) Entendi o que tu quis dizer...bom, sim, pra ela isso não deve ter valor e é por isso mesmo que ela é uma ótima jogadora solo, mas é uma merda de jogadora em duplas, não por causa das habilidades, mas pelo fato dela nem conseguir jogar com outra pessoa do lado dela...
Responder
 #220
(25/07/2018, 00:25)Gabrinius Escreveu: não é "conclusão dele", é o que o próprio anime transmitiu.

É uma conclusão dele sim, oras. Não entendi as aspas aí.

(25/07/2018, 00:29)DeaththeKidd Escreveu: Mais hein? Eu só cheguei nessa conclusão porque o anime me mostrou isso...em que momento o anime deu a entender que ela não quer que a parceira jogue porque ela ta atrapalhando? E, pense bem, ela fala isso DEPOIS QUE A PARCEIRA MARCOU O PONTO, logo ela não atrapalha no jogo, só agrega...

Eu entendi que ela não quis jogar com a parceira porque ela queria vencer a Ayano sozinha. Mas ao mesmo tempo eu dei um exemplo que para mim é válido sobre jogar em duplas e o porquê de isso atrapalhar a Conny.
E sobre o que você citou, eu me referia a esta parte do texto:

(25/07/2018, 00:14)DeaththeKidd Escreveu: Não tem nada haver com ser mais fácil jogar sozinha...


(25/07/2018, 00:25)Gabrinius Escreveu: deve ser complicado assistir anime de esporte sem ter a mínima ideia de como é esporte na realidade.

Não sei como você consegue cogitar que eu pense que em uma partida oficial de duplas se uma da dupla sair, a outra poderia continuar jogando sozinha, sério mesmo, nem sei como você e o Death conseguiram interpretar isso. Eu estou falando para pensar como a personagem tem um tempo, então deveriam entender que o que eu disse ali é que: se na visão da personagem ela consiga vencer uma dupla sozinha, então independente de sua parceira abandonar a partida e elas serem desqualificadas por desistência, na visão da Conny não faria diferença porque ela poderia vencer a dupla. E que diabos de mania de ficar falando de esporte na vida real, cara. Estamos vendo uma animação.

(25/07/2018, 00:29)DeaththeKidd Escreveu: Cê sabe que isso provavelmente não é permitido, né?

Claro que sei.
Responder
Páginas (51): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes