Alguém sabe se saiu "Hoozuki no Reitetsu 2" e o "Sono Ni" em pt-br em algum lugar decente?
Porque a legenda da Punch está especialmente horrível nele, beirando o inassistível.
(14/07/2018, 03:04)cpfdejoao Escreveu: Alguém sabe se saiu "Hoozuki no Reitetsu 2" e o "Sono Ni" em pt-br em algum lugar decente?
Porque a legenda da Punch está especialmente horrível nele, beirando o inassistível.
Saiu na Erai-raws. Sugiro baixar os animes de lá a partir de agora.
Qual o melhor app para android que grátis para ver animes em uma boa qualidade de imagem e que dê para espelhar na tv? o giganima e o anime tv são ruins de qualidade, que app indicam que tenha uma boa qualidade de imagem?
alguém pode me ajduar onde posso encontrar os 3 ultimos episodios de fate/extra ????? não encontro em nenhum site, sendo que ja foi lançado ahhhhhhh!!!
(31/07/2018, 23:47)jfreitas013 Escreveu: alguém pode me ajduar onde posso encontrar os 3 ultimos episodios de fate/extra ????? não encontro em nenhum site, sendo que ja foi lançado ahhhhhhh!!!
sei lá que diabo de "site" que você costuma procurar, mas no eternal animes tem.
Bom, eu sei que provavelmente não existe, mas não custa perguntar, principalmente ao @rapier que parece bem informado de achar coisas.
Baixei as raws da versão DVD de Suteki Tantei Labyrinth e Tantei Gakuen Q que tem ótimas qualidades de imagens, mas acabou que não achei legendas em inglês para os mesmos e estou impossibilitado de assistí-los, "alguém" sabe se há lugar com legendas para essas duas séries?
(30/08/2018, 12:53)zakon Escreveu: Bom, eu sei que provavelmente não existe, mas não custa perguntar, principalmente ao @rapier que parece bem informado de achar coisas.
Baixei as raws da versão DVD de Suteki Tantei Labyrinth e Tantei Gakuen Q que tem ótimas qualidades de imagens, mas acabou que não achei legendas em inglês para os mesmos e estou impossibilitado de assistí-los, "alguém" sabe se há lugar com legendas para essas duas séries?
De Suteki Tantei Labyrinth eu duvido que tenha softsub por aí. Tem o DVD R3 com legenda em ing, mas seria uma odisséia achá-lo.
Tantei Gakuen Q também não deve ter legenda em ing facilmente.
(30/08/2018, 14:52)rapier Escreveu: De Suteki Tantei Labyrinth eu duvido que tenha softsub por aí. Tem o DVD R3 com legenda em ing, mas seria uma odisséia achá-lo.
Tantei Gakuen Q também não deve ter legenda em ing facilmente.
Complicado então tentar ver esses trecos em DVD...
(30/08/2018, 18:39)Metroid Escreveu: Procurei nos meus fornecedores e só achei hardsub disso aí.
Pois eh, eu também. Negócio vai ser copiar mesmo as legendas, mas já perco tempo e a experiência de assistir.