Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 51
504 respostas neste tópico
 #201
(24/07/2018, 15:39)PaninoManino Escreveu: Não confunda, eu tenho raiva da personagem, não de você.

Tentei fazer esse exercício de "empatia" e não consegui "simpatizar", por isso fiquei com raiva dela.
Não vejo nada que justifique o comportamento dela, e todos os comentários do grupo dela dão a entender que ela é bem desagradável com eles e talvez gostariam que ela não estivesse lá. Ela está na equipe mas parece não fazer parte dela. Até o técnico que chega depois faz um comentários sobre isso, meio no "vocês que organizaram as partidas, se virem, tô fora", não é?

Eu entendi que você tem raiva da personagem e não de mim.

Com isso que você disse no texto, eu entendi certo então. E sim, o técnico disse isso mesmo. O povo não gosta dela e a atitude dela afasta muita gente. Mas não acho que nesse caso ela seja uma personagem ruim, muito menos uma vilã como estão dizendo.
Responder
 #202
(24/07/2018, 15:39)PaninoManino Escreveu: Sim, é o que você acha.

Assim como qualqier outro post de todos vocês/nós. Apenas suposições e suposições de diferentes interpretações.
Apenas o tempo dirá quem acertou e errou mais, não outro usuário.
Responder
 #203
(24/07/2018, 15:43)Ray Escreveu: Eu entendi que você tem raiva da personagem e não de mim.

Com isso que você disse no texto, eu entendi certo então. E sim, o técnico disse isso mesmo. O povo não gosta dela e a atitude dela afasta muita gente. Mas não acho que nesse caso ela seja uma personagem ruim, muito menos uma vilã como estão dizendo.

Vilã é modo de falar.
Sabemos que a garota teve alguma relação com a mãe da Ayano, e isso fez ela ir até outro país atrás dela, já é motivo suficiente para ela ser rival, para ter uma relação interessante entre as duas. Era preciso ela ter essa personalidade tão desagradável? Se comportar daquele jeito com as garotas do clube dela, inocentes, que não merecem esse tratamento? Se aproximar da Ayano daquele jeito? Por isso chamamos ela de "vilã", que está fazendo "vilãnias" desnecessárias (cosplay da mãe dela para perturbar a Ayano que nem sabe o que está acontecendo).
Qual outro motivo a personagem tem para ser desse jeito além forçar drama e ser "vilã"?

(24/07/2018, 15:44)Oiacz Escreveu: Assim como qualqier outro post de todos vocês/nós. Apenas suposições e suposições de diferentes interpretações.
Apenas o tempo dirá quem acertou e errou mais, não outro usuário.

Sim, estamos supondo, porque ainda não sabemos de certeza, não é? NÃO É?!
Responder
 #204
O negócio de forçar drama é de cada um. A obra se constrói nisso também, se não gosta pode falar qualquer motivo e falar que não gosta e por isso tá forçando. Enfim, eu gostei da personagem, só não gostei muito da reação dela com a Ayano.
Responder
 #205
A grande vilã é a mãe, to até vendo no fim quererem dar uma justificativa das mais ruins que se pode imaginar pras vilanices dela e querer fazer ela parecer boazinha.

E pra não ficar xingando tudo, gostei da presidente do clube da loira xarope, inclusive ela está na capa.
Responder
 #206
(24/07/2018, 18:52)Gabrinius Escreveu: A grande vilã é a mãe, to até vendo no fim quererem dar uma justificativa das mais ruins que se pode imaginar pras vilanices dela e querer fazer ela parecer boazinha.

A explicação muito provavelmente será a que eu disse no meu primeiro post sobre o ep4
Responder
 #207
sobre ela querer achar uma rival pra filha? deve ser isso mesmo, talvez ela tenha contado isso pra loira xarope e por isso ela virou essa disgrama que nos foi mostrado.

ou seja, drama, drama e mais drama até o fim dos tempos.
Responder
 #208
(24/07/2018, 14:20)Ray Escreveu: Eu vou corrigir sua primeira frase. Ela não é vilã e não é supostamente, ela é campeã mundial, se ela fala que quer jogar sozinha porque vai atrapalhar jogar em dupla, então é assim, caramba. Por você repudiar gente arrogante, você não tem o mínimo de empatia e se coloca no lugar da personagem. Uma pessoa falar para ela fazer x, sendo que ela é campeã mundial e ganhou fazendo y, então por que diabos ela vai obedecer a outra pessoa? Eu aposto que esse pensamento não se passou na cabeça da maioria que assistiu, só pensaram em criticar a personagem.

@"Ray", você se superou nesse comentário, meus parabéns.
Ela vai jogar um jogo de dupla sozinha porque ela é boa demais pra jogar com outra pessoa. Joinha, simpatizei demais com ela afinal ela é muito boa.

@Oiacz Ela deixa claro desde o inicio que ta pouco se ferrando com o time, no episódio ela já se mostrou uma pessoa arrogante, que não liga pra time e que ta pouco se ferrando para todas lá, então acho que você está errado dizendo que isso é uma atitude exclusiva por causa da main.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #209
(24/07/2018, 19:37)gusyavoo Escreveu: @Oiacz Ela deixa claro desde o inicio que ta pouco se ferrando com o time, no episódio ela já se mostrou uma pessoa arrogante, que não liga pra time e que ta pouco se ferrando para todas lá, então acho que você está errado dizendo que isso é uma atitude exclusiva por causa da main.

Sim, ela não se importa com o time e isso é evidente, mas uma partida de duplas não deve necessariamente ser entendida como time. Time é o sentimento de união de várias pessoas, duas não em sintonia jogando juntas por interesses diferentes não são um time e não estão jogando por um time, mas estão jogando juntas. Por isso aquela reação muito provavelmente é dada apenas por causa da Ayano.
Responder
 #210
(24/07/2018, 19:47)Oiacz Escreveu: Sim, ela não se importa com o time e isso é evidente, mas uma partida de duplas não deve necessariamente ser entendida como time. Time é o sentimento de união de várias pessoas, duas não em sintonia jogando juntas por interesses diferentes não são um time e não estão jogando por um time, mas estão jogando juntas. Por isso aquela reação muito provavelmente é dada apenas por causa da Ayano.

Eu até concordo que a Ayano pode ter dado um up nela.
Mas de qualquer jeito a personalidade dela é a que foi mostrada no anime e não deve mudar.

Se ela fez isso por esse motivo, ela repetirá por outro.
No final é uma pessoa individualista e arrogante, porque uma pessoa normal não faz isso com um parceiro, porque ta com raiva de outra pessoa.

Mas é isso, eu já dropei o anime então quero mais é que ela exploda.
Responder
Páginas (51): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes