(13/07/2014, 15:10)skarpzinho Escreveu: a como eu amo kure-nai *---*, gosto muito das obras desse autor, e o anime de Kure-nai não deixa nada a desejar, mesmo que tenha feito o anime inteiro focado num único arco do manga q é uns 10 caps. Murasaki Kuhouin Chibi fofa demais *-----*
Era comédia que ela tinha a altura certa pra agradá-lo sem precisar ajoelhar, mas quando ela se aproximava dele, o pessoal a desenhava mais alta.
Tava revendo Samurai X dublado, e logo no primeiro ep eu percebi uma gafe, no começo a Kaoru não sabe o nome do Kenshin, só chama ele de Andarilho, mas na parte que ele vai salvar ela no final, ela chama ele de Kenshin e só depois que ela pergunta qual o nome dele.
Bem, a dublagem de Samurai X ainda é uma das melhores que eu já vi, mas não tinha como não estar sujeita à erros...deve ter mais um monte pela frente, assim como teve em YuYu Hakusho e etc.
(14/07/2014, 05:48)AngelGift Escreveu: Bem, a dublagem de Samurai X ainda é uma das melhores que eu já vi, mas não tinha como não estar sujeita à erros...deve ter mais um monte pela frente, assim como teve em YuYu Hakusho e etc.
Pois espere só até chegar na parte onde nem mesmo o Sanosuke sabe pra onde vai: Edo, Tokyo ou Kyoto.
Terminei de assistir kure-nai, não achei um anime 'super interessante' mas é sim um anime bom, tirando o fator de que uma famila que descende de relacionamento entre irmãos e todo mundo deveria ser meio retardado, do meu ponto de vista não é nada que deixe o anime ruim. A loli do anime é boa mas a dos ovas é meio chatinha. (é a mesma loli mas a dos ovas tem o traço e personalidade muito diferente)
(14/07/2014, 18:59)BlackIce Escreveu: Terminei de assistir kure-nai, não achei um anime 'super interessante' mas é sim um anime bom, tirando o fator de que uma famila que descende de relacionamento entre irmãos e todo mundo deveria ser meio retardado, do meu ponto de vista não é nada que deixe o anime ruim. A loli do anime é boa mas a dos ovas é meio chatinha. (é a mesma loli mas a dos ovas tem o traço e personalidade muito diferente)
Como ela age nos OVAs é como no mangá, mais fiel ao original. Como ela age no anime é original da obra.