Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #501
(22/07/2018, 21:45)gusyavoo Escreveu: Eu jamais indicaria um SGI, primeiro porque não gosto, então não saberia um bom pra indicar, mas a galera desmerecer dizer que é tudo ruim porque sim, sem nem entender o que a pessoa procura, e falar que animes de lolis fazendo sei la o que que é bom eu não entendo.

Quem falou de garotinhagem por aqui atrelando a esse assunto?
 #502
(22/07/2018, 21:47)rapier Escreveu: Quem falou de garotinhagem por aqui atrelando a esse assunto?

Ninguém, só um exemplo, foi a única coisa que pensei.

Pode colocar qualquer coisa no lugar, Ecchi, Mecha, etc.
 #503
(22/07/2018, 21:47)gusyavoo Escreveu: Ninguém, só um exemplo, foi a única coisa que pensei.

De SGI pra garotinhagem é um abismo de conhecimento.

(22/07/2018, 21:45)gusyavoo Escreveu: Eu só acho escandaloso demais o jeito de dizer que aquilo não presta, quer colocar emoção demais na afirmação.
É só dizer o porque não gosta de algo e o porque aquilo não serviria para um iniciante.

Isso daí tá me citando?
 #504
(22/07/2018, 21:48)rapier Escreveu: De SGI pra garotinhagem é um abismo de conhecimento.


Isso daí tá me citando?

Não

Coloquei divisão lá.

(22/07/2018, 21:48)rapier Escreveu: De SGI pra garotinhagem é um abismo de conhecimento.

Você diz conhecimento, eu digo gosto.
Pra mim isso não é uma evolução.
 #505
(22/07/2018, 21:50)gusyavoo Escreveu: Você diz conhecimento, eu digo gosto.
Pra mim isso não é uma evolução.

Separo conhecimento e gosto.

Tem animes que exigem mais nível anímico e requerem mais raciocínio e conhecimento até pra serem gostados. Por exemplo, a lógica de sufixos, de comportamento de personagens, de layout e andamento dos animes, de desenvolvimento de história... É fácil botar alguém pra começar vendo um anime do Disney, mas pra ver etcMonogatari completo e gostar disso o cara precisa ter um conhecimento maior. Eu acho etcmonogatari ruim, mas digo que pra gostar disso daí a pessoa precisa ter passado do nível iniciante.

Animes que exigem mais conhecimento do assistidor:
  • Garotinhagem no geral.
  • Animes de PN.
  • Blogueiragens que citem o próprio mundo anímico, como as coisas do Shaft. Animes tipo Lain e Eva, que pegam muita influência do mundo exterior, são até mais fáceis pra gente de pouco nível gostar.
  • Animes de mecha.
  • Comédias baseadas em especificidades japas, como Joshiraku.
 #506
(22/07/2018, 21:54)rapier Escreveu: Separo conhecimento e gosto.

Tem animes que exigem mais nível anímico e requerem mais raciocínio e conhecimento até pra serem gostados. Por exemplo, a lógica de sufixos, de comportamento de personagens, de layout e andamento dos animes, de desenvolvimento de história... É fácil botar alguém pra começar vendo um anime do Disney, mas pra ver etcMonogatari completo e gostar disso o cara precisa ter um conhecimento maior. Eu acho etcmonogatari ruim, mas digo que pra gostar disso daí a pessoa precisa ter passado do nível iniciante.

Isso eu concordo.
Mas não acho que isso é uma questão de gênero.



Eu tenho um amigo no trabalho, que só vê shounen,
acho que ele já viu todos os SGI, e agora ta vendo os SG.

Se é o que o cara quer ver, eu não acho ele noob por isso, cada um gasta o tempo do jeito que quer.
Noob ele seria de tentar ver algo pra agradar os outros.
Uma pena que nunca vou conseguir conversar com ele, haha, mas bola pra frente.

(22/07/2018, 21:54)rapier Escreveu: Animes que exigem mais conhecimento do assistidor:
  • Garotinhagem no geral.
  • Animes de PN.
  • Blogueiragens que citem o próprio mundo anímico, como as coisas do Shaft. Animes tipo Lain e Eva, que pegam muita influência do mundo exterior, são até mais fáceis pra gente de pouco nível gostar.
  • Animes de mecha.
  • Comédias baseadas em especificidades japas, como Joshiraku.

Eu não concordo com garotinhagem, nem mecha.
 #507
(22/07/2018, 21:56)gusyavoo Escreveu: Isso eu concordo.
Mas não acho que isso é uma questão de gênero.

De gênero do anime? Às vezes é. Só ver a aversão do público comum a mecha.
 #508
(22/07/2018, 21:58)rapier Escreveu: De gênero do anime? Às vezes é. Só ver a aversão do público comum a mecha.

Mas não acho que isso se de por falta de conhecimento.
 #509
(22/07/2018, 21:56)gusyavoo Escreveu: Eu não concordo com garotinhagem, nem mecha.

Tu acha que alguém sai do SGI direto pra ver Sucky Star? Ou Zegapain?

(22/07/2018, 21:58)gusyavoo Escreveu: Mas não acho que isso se de por falta de conhecimento.

É por falta de conhecimento da lógica anímica.

Certas suposições que você pode aplicar a seriados e outras coisas baseadas na realidade não se aplicam a animes.
 #510
Lembrei de um anime curto que eu queria assistir, Tonkatsu DJ Agetarou
12 episódios de 9 minutos feitos pelo Deen.
Nota 10.

[Imagem: kD0RnKu.jpg]

Sobre um jovem de uma família que possui um restaurante de Tonkatsu (porco embanado com repolho) que um dia faz uma entrega em um clube e é convidado a entrar e fica fissurado pelos DJs e decide ser um.

Páginas (65): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes