Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #471
SGI é um insulto a mente sã, quem consegue assistir ou é por primeiro contato ou por vício. Nesse sentido é como uma droga mermo Icon_lol

Eu mesmo não gosto de SGI e nunca gostei, mas acho OPM bom por quebrar alguns paradigmas shounens (o MC ser OP e anti climático), é diferente de Boku no Hero que segue a mesma receita de bolo de SGIs. OPM não é nenhuma obra prima, mas "comer um cachorro quente de vez enquanto não mata" basicamente.
 #472
Tem alguns generos q vcs devem evitar pra pessoas q tão começando.
Tipo, Esporte, Mecha, Romance, Histórico, Slice of Life e até comédia se vc não conhece o senso de humor da pessoa.
 #473
(22/07/2018, 18:54)JJaeger Escreveu: SGI é um insulto a mente sã...

Qualquer pessoa pode falar isso de qualquer anime. Não significa que é verdade, é claro.
 #474
(22/07/2018, 18:31)Gabrinius Escreveu: não é por ser complexo, é por ser bom.

eu falo isso por experiência, pessoas que as vezes querem falar de animes comigo no mundo real vem querer anime pra ver, eles sempre indicam "o do carequinha" ou "boku no hero" que eu obviamente nunca tentarei ver nenhum dos dois.

certa feita, numa rara vez em que nãqo tive a sapiência de matar o assunto quando me perguntaram se eu tinha algo pra passar a eles, pensei no anime bom que lhes seria mais acessível, obviamente, arslan.

eis que nenhum deles gostou.

se você acha que o ruim é bom, jamais entenderá que bom mesmo é o que é bom.

em resumo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ScZhE6s.jpg]

Poxa. Okay
Aliás, a imagem usada em questão é de qual anime?
 #475
(22/07/2018, 18:47)Ray Escreveu: A evolução não vai ser alcançada com você recomendando o que você gosta.

Em uma visão perfeita de evolução a pessoa seria eclética e assistira de tudo um pouco, podendo ou não achar ruim, mas ela não iria se limitar a não assistir gênero x ou y como uma boa parte das pessoas aqui fazem, eu incluso.

Vai e já evoluí várias pessoas usando meus métodos.

Não, não existe isso de "pessoa eclética" ser visão perfeita de evolução. Pessoas têm gostos e particularidades, quem vê tudo é complecionista, sem braço...
 #476
(22/07/2018, 19:06)Blanky Escreveu: Poxa. Okay
Aliás, a imagem usada em questão é de qual anime?

O anime da img é Kore wa Zombie Desu ka?
 #477
(22/07/2018, 18:56)Dante Parker Escreveu: Tem alguns generos q vcs devem evitar pra pessoas q tão começando.
Tipo, Esporte, Mecha, Romance, Histórico, Slice of Life e até comédia se vc não conhece o senso de humor da pessoa.

Novelinhas são um bom começo. Sakurasou é bem famoso no BR.

PN realmente é complicado. Esse, junto de mecha e esporte, não deve ser tentado como anime de entrada.
 #478
(22/07/2018, 19:11)rapier Escreveu: Vai e já evoluí várias pessoas usando meus métodos.

Não, não existe isso de "pessoa eclética" ser visão perfeita de evolução. Pessoas têm gostos e particularidades, quem vê tudo é complecionista, sem braço...

Muitas pessoas vão achar que você piorou a pessoa e não evoluiu porque você faz isso pensando unicamente em fazer a pessoa ser uma cópia sua gostando das mesmas coisas e odiando as mesmas coisas.
Nem todas pessoas são assim. Tem pessoas que gostam de tudo um pouco, tem nada de errado nisso.
 #479
(22/07/2018, 18:31)Gabrinius Escreveu: não é por ser complexo, é por ser bom.

eu falo isso por experiência, pessoas que as vezes querem falar de animes comigo no mundo real vem querer anime pra ver, eles sempre indicam "o do carequinha" ou "boku no hero" que eu obviamente nunca tentarei ver nenhum dos dois.

certa feita, numa rara vez em que nãqo tive a sapiência de matar o assunto quando me perguntaram se eu tinha algo pra passar a eles, pensei no anime bom que lhes seria mais acessível, obviamente, arslan.

eis que nenhum deles gostou.

se você acha que o ruim é bom, jamais entenderá que bom mesmo é o que é bom.

em resumo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: ScZhE6s.jpg]


tá bom, então se um amigo vier te falar que quer usar droga, dê um caminhão de cocaína pra ele se matar ao invés de aconselhá-lo que isso faz mal e ele não deveria se envolver com essas fitas.

E é por isso que recomendei o OPM. Só se alguém der dinheiro pro cara falar mal sem ter experiência com qualquer anime. E isso é uma porta pra ir recomendando coisas realmente bem feitas pro cara, fiz a mesma coisa com outro amigo meu e nem por isso ele tá assistindo boku no hero e kyojin da vida. Agora se ele quiser ver, que veja, pois ele não assiste séries pra discutir em fórum ou com amigos, segundo ele só quer se divertir.
 #480
(22/07/2018, 19:17)Ray Escreveu: Muitas pessoas vão achar que você piorou a pessoa e não evoluiu porque você faz isso pensando unicamente em fazer a pessoa ser uma cópia sua gostando das mesmas coisas e odiando as mesmas coisas.
Nem todas pessoas são assim. Tem pessoas que gostam de tudo um pouco, tem nada de errado nisso.

Existem pessoas que sejam cópias anímicas minhas? Eu sou único. E no fórum aqui tem vários exemplos de eu recomendando coisa que eu não gosto pro povo, considerando o gosto anímico alheio.

Tem pessoas que veem tudo, tipo você, mas são exceção.
Páginas (65): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes