Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #461
(22/07/2018, 12:46)rapier Escreveu: Arslan e Hinamatsuri não são boas recomendações de entrada.
Bom, então o jeito é recomendar os famosões mesmo que tá tudo certo.

Não acho Arslan tão "complexo" assim, mas...
 #462
(22/07/2018, 18:11)Gabrinius Escreveu: é mesmo? me explica então porque Bleach é famoso.

Uai, porque o anime é bom para o que é proposto.
Eu não gosto do estilo e nunca vou ver, mas isso não quer dizer muita coisa.
Não vejo problema em recomendar se é isso que a pessoa procura, ruim é tentar forçar sua visão de coisa boa na pessoa que procura outra coisa
 #463
(22/07/2018, 18:19)Blanky Escreveu: Não acho Arslan tão "complexo" assim, mas...

não é por ser complexo, é por ser bom.

eu falo isso por experiência, pessoas que as vezes querem falar de animes comigo no mundo real vem querer anime pra ver, eles sempre indicam "o do carequinha" ou "boku no hero" que eu obviamente nunca tentarei ver nenhum dos dois.

certa feita, numa rara vez em que não tive a sapiência de matar o assunto quando me perguntaram se eu tinha algo pra passar a eles, pensei no anime bom que lhes seria mais acessível, obviamente, arslan.

eis que nenhum deles gostou.

se você acha que o ruim é bom, jamais entenderá que bom mesmo é o que é bom.

em resumo...

[Imagem: ScZhE6s.jpg]

(22/07/2018, 18:27)gusyavoo Escreveu: Não vejo problema em recomendar se é isso que a pessoa procura, ruim é tentar forçar sua visão de coisa boa na pessoa que procura outra coisa

tá bom, então se um amigo vier te falar que quer usar droga, dê um caminhão de cocaína pra ele se matar ao invés de aconselhá-lo que isso faz mal e ele não deveria se envolver com essas fitas.
 #464
(22/07/2018, 18:31)Gabrinius Escreveu: não é por ser complexo, é por ser bom.

eu falo isso por experiência, pessoas que as vezes querem falar de animes comigo no mundo real vem querer anime pra ver, eles sempre indicam "o do carequinha" ou "boku no hero" que eu obviamente nunca tentarei ver nenhum dos dois.

certa feita, numa rara vez em que nãqo tive a sapiência de matar o assunto quando me perguntaram se eu tinha algo pra passar a eles, pensei no anime bom que lhes seria mais acessível, obviamente, arslan.

eis que nenhum deles gostou.

Arslan continua sendo razoavelmente complexo pra quem tá começando. É parecido com shonen mas não tem toda aquela repetição de um SGI aí o povo se perde ao assisti-lo.
 #465
(22/07/2018, 18:31)Gabrinius Escreveu: tá bom, então se um amigo vier te falar que quer usar droga, dê um caminhão de cocaína pra ele se matar ao invés de aconselhá-lo que isso faz mal e ele não deveria se envolver com essas fitas.

Como eu disse, é um estilo de anime, e pela fama ele não deve ser ruim, se é isso o que o cara procura, cada um que se satisfaça com o gênero que quiser, não existe melhor ou pior, apenas gosto.
 #466
(22/07/2018, 18:27)gusyavoo Escreveu: Não vejo problema em recomendar se é isso que a pessoa procura, ruim é tentar forçar sua visão de coisa boa na pessoa que procura outra coisa

Dá pra manipular a direção do gosto do novato recomendando animes que pareçam n00bices mas não sejam... tipo os animes que eu citei antes. Primeiro você tem que tentar ampliar os horizontes do cara.
 #467
Exemplo do Gabrinius é muito inválido. Assistir shounen não vai prejudicar ninguém em nada, diferente de usar droga.
As pessoas assistem por entretenimento, querem se divertir e tudo mais. Você quer criticar as escolhas pela qual ela se diverte quando você mesmo não enxerga isso no que você assiste, é uma tristeza isso.
 #468
(22/07/2018, 18:35)rapier Escreveu: Arslan continua sendo razoavelmente complexo pra quem tá começando. É parecido com shonen mas não tem toda aquela repetição de um SGI aí o povo se perde ao assisti-lo.

é, deve ser algo semelhante aquele papo de "se não tem tal coisa, não é de esporte"

(22/07/2018, 18:41)Ray Escreveu: As pessoas assistem por entretenimento, querem se divertir e tudo mais.

as pessoas que usam drogas tambem o fazem por diversão. e shounens jumpícos são o equivalente animico delas.
 #469
(22/07/2018, 18:41)Ray Escreveu: Exemplo do Gabrinius é muito inválido. Assistir shounen não vai prejudicar ninguém em nada, diferente de usar droga.
As pessoas assistem por entretenimento, querem se divertir e tudo mais. Você quer criticar as escolhas pela qual ela se diverte quando você mesmo não enxerga isso no que você assiste, é uma tristeza isso.

Ver SGI em demasia prejudica o conhecimento anímico. Eu particularmente busco fazer com que o máximo de pessoas evolua em tal conhecimento, logo não recomendo SGIs.
 #470
(22/07/2018, 18:41)Gabrinius Escreveu: é, deve ser algo semelhante aquele papo de "se não tem tal coisa, não é de esporte"


as pessoas que usam drogas tambem o fazem por diversão. e shounens jumpícos são o equivalente animico delas.

Desde que entenda que um não prejudica a pessoa em nada diferente do outro.


(22/07/2018, 18:43)rapier Escreveu: Ver SGI em demasia prejudica o conhecimento anímico. Eu particularmente busco fazer com que o máximo de pessoas evolua em tal conhecimento, logo não recomendo SGIs.

A evolução não vai ser alcançada com você recomendando o que você gosta.

Em uma visão perfeita de evolução a pessoa seria eclética e assistira de tudo um pouco, podendo ou não achar ruim, mas ela não iria se limitar a não assistir gênero x ou y como uma boa parte das pessoas aqui fazem, eu incluso.
Páginas (65): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes