Até que não foi de tudo ruim, perdi uma boa parte do que teve entre a chupação de sangue e ele chegando num jardim lá, mas o que veio depois disso até que foi bem melhor que o esperado para algo da PA e da netflixo.
Anime até que decente, não esperava que fosse tudo isso. A animação ficou ótima, PA se esforçou bastante.
Espero que os próximos episódios sejam tão decente quanto o primeiro.
Esse episodio foi mt bom, vampiros matando/ sequestrando cientistas que conseguem fazer órgãos artificiais... fico pensando pq eles querem isso... pra reviver um drácula ?
achei interessante o fato dos vampiros são serem totalmente OPs tb, perdeu parte do corpo já era pelo que deu a entender.
a vampira morrendo foi um bom desfecho pena que causou a morte do pai da garotinha....
e essa morte dele... porra foi tenso... morto bem na frente dela e ainda com jorro de sangue na cara...
o nível de violência aqui ta bem bom, vo continuar acompanhando com ctz !
Gostei muito do episódio 2, o anime tem um grande potencial. É raro um anime conseguir melhorar depois do primeiro episódio, mas esse conseguiu.
Fiquei com pena de garotinha, mas eu previa que algo assim iria acontecer assim que ele conseguiu terminar o projeto dele, mas ainda bem que eu não estava 100% certo, pois pensei que a garotinha ia morrer também. Ainda bem que o carinha é foda porque se fosse depender do loirinho, a garotinha teria sido morta pelo próprio pai.