Ongaku Shoujo

Tópico em '2018' criado por rapier em 14/03/2018, 11:18.
Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #21
Ep2 confirmou uma suspeita que tive vendo a opening durante o ep1, a protagonista foi chamada pra participar do grupo aí mas não como idol, e sim staff/ajudante. Achei isso bacana, porque seria desperdício de talento se tentassem primeiro ensinar ela a cantar pra depois participar de algo com as garotas. Ela como conselheira/ajudante dá muito mais certo pro grupo, que também já é uma super-lotação de garotas por si só.

Ep2 já foi melhor que o OVA, acho que esse dá pra assistir
Responder
 #22
Episódio dessa semana foi uma porcaria colossal HAHA! Mas pelo menos tirou logo do caminho o pior da série.
Não devemos mais ter episódios sobre a loli autista anti-social sem personalidade que se acha perfeita e canta sussurrando.
Tirada ela do caminho, o próximo episódio pode voltar a ser bom.

Esse é o problema de querer agradar todas as fanbases e colocar todo tipo de personalidade estranha em anime idol...
Eu gosto muito mas sempre enfiam essas coisas no meio pra te fazer sentir dor de barriga.

Ah, eu demorei pra perceber, mas tem sim três personagens do OVA no anime.
O character design mudou tanto que demorei 3 episódios para reconhecê-las...
O nome é o mesmo, então esse anime acontece bem depois do OVA.
Responder
 #23
Ep.2
Gostei desse rumo "diferentão", ainda não vi um anime idol que tem uma manager como main. Tirando a Uori, o resto tá ótimo e a Sasame é mesmo a best girl do grupo.

(21/07/2018, 16:44)Oiacz Escreveu: Ah, eu demorei pra perceber, mas tem sim três personagens do OVA no anime.
O character design mudou tanto que demorei 3 episódios para reconhecê-las...
O nome é o mesmo, então esse anime acontece bem depois do OVA.
Se você não fala eu não teria percebido, por isso meu feeling de "eu as conheço de algum lugar"  Icon_lol
Responder
 #24
Dropei no 1 porque enfiaram um monte de personagens no desenho e não era algo que eu queria ver, já que o eu gostei foi do ova... Mas para quem viu, teve músicas boas como essa do ova? @Oiacz @Blanky



Se tiver, daí tento ver de novo, mas imagino que não pelo tanto de personagem que tava lá...
Responder
 #25
Mas uma anime de Idol qualquer...
Responder
 #26
(16/11/2018, 00:39)zakon Escreveu: Dropei no 1 porque enfiaram um monte de personagens no desenho e não era algo que eu queria ver, já que o eu gostei foi do ova... Mas para quem viu, teve músicas boas como essa do ova? @Oiacz @Blanky

Link youtube: http://youtu.be/OFJ0zFJGSeI?html5=1

Se tiver, daí tento ver de novo, mas imagino que não pelo tanto de personagem que tava lá...

Não sei se a resposta ainda é válida para você mas, pelo o que me lembro, a música da apresentação do aeroporto eu achei boa, só não fui muito adiante (parei no ep.2), não porque é ruim (se bem que achei um pouco  Icon_lol ), mas porque encontrei outras prioridades. Por falar nisso, pretendo tirar do on-hold em breve.
Responder
 #27
(11/03/2019, 14:12)Blanky Escreveu: Não sei se a resposta ainda é válida para você mas, pelo o que me lembro, a música da apresentação do aeroporto eu achei boa, só não fui muito adiante (parei no ep.2), não porque é ruim (se bem que achei um pouco  Icon_lol ), mas porque encontrei outras prioridades. Por falar nisso, pretendo tirar do on-hold em breve.

Ainda continua dropado e não procurei mais sobre ele desde a pergunta. Mas o que eu tava querendo saber eh se tinha mesmo nesse também músicas no estilo que elas cantavam no ova que fugia do estilo banda de animes normais, já que tecnicamente as personagens ainda existiam nesse, mas eu já desisti de qualquer coisa com esse treco daqui. E também eu poderia ter ido procurar as músiquinhas desse tv por aí na internet pra ver se tinha algo do meu interesse, mas fui meio preguiçoso.

Esperava algo desse tipo quando disseram que ia ter o TV.

Responder
 #28
anime de idols.. hmpff..
Responder
 #29
(10/11/2020, 18:02)zakon Escreveu: E essa que não tava no OVA, mas também eh muito boa.
Link youtube: http://youtu.be/bGMsFwD9uzM?html5=1

Essa música é decente... merece respeito, nem parece tanto música de anime de idol.
Responder
 #30
(10/11/2020, 18:42)rapier Escreveu: Essa música é decente... merece respeito, nem parece tanto música de anime de idol.

Como eu falei, esse daqui eh diferente do OVA original que saiu anos atrás. Duvido que tenha esse tipo de músicas aqui, já que enfiaram um bando de personagens e virou Love Live e derivados.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes