01 - Fiquei o episódio todo esperando a MC matar o pessoal do trabalho dela...tsk, não matou....o final do episódio me encheu de curiosidade, do tipo porquê a menorzinha não tá sentindo saudades da família dela? Como a MC se apaixonou pela menorzinha? Vou ver até onde eu vou com isso....
Cunveersa, a menina tinha todos os motivos pra poder fazer isso...sim, por falar no pessoal do trabalho, quase dropei nesse episódio quando a Chefe dela chamou o local de trabalho de "Reino do amor", e ainda ficou repetindo isso, muito ridículo....
Continuo gostando do anime. Claro que ele não é um dos melhores, e sequer chega a ser bom, mas é muito bacana assistir as cenas da protagonista confrontando diversos tipos de "amor" e classificando eles, mostrando pros vilões que o que eles sentem não é realmente "amor" (se é que o que ela sente seja "amor", também).
E também tá bacana ver ela tentando levar uma vida sozinha com a loli, se distanciando das pessoas, enquanto tudo conspira contra ela, peças se ligando sem ela ter controle da situação e etc.
Anime realmente só tem gente problemática.
Eu achei que já ia dropar nesse episódio, mas ainda vou tentar o 3.
Isso ai vai acabar virando um school days