Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 65
645 respostas neste tópico
(20/07/2018, 18:48)Oiacz Escreveu: Gabrinius fala de "VNzeiros" como se fosse algo negativo a pessoa conhecer o material original e preferir ele

em nenhum momento eu dei a entender isso, falo no sentido do pessoal que não conhece ou não respeita o sapientíssimo ditado que diz: "anime é anime, original é original".

(20/07/2018, 18:44)Ash_ Escreveu: Otonashi é um Deus seu insolente kkk o maluco faz água brotar da pedra...

me explica o porque dessa afirmação, eu realmente não tô entendendo de onde você tirou isso.

assim como também não entendo qual seria o problema do kotarou e muito menos de Rewrite, rewrite é o anime mais legal que já vi a Key fazer, é o único, o único, que não tem chororô forçado.
2 usuários curtiram este post: Dante Parker, rapier
(20/07/2018, 18:51)Gabrinius Escreveu: em nenhum momento eu dei a entender isso, falo no sentido do pessoal que não conhece ou não respeita o sapientíssimo ditado que diz: "anime é anime, original é original".

Tal ditado só é usado quando a coisa adaptada não é do seu interesse para criticar quem se importa com a tal coisa
(20/07/2018, 18:51)Gabrinius Escreveu: em nenhum momento eu dei a entender isso, falo no sentido do pessoal que não conhece ou não respeita o sapientíssimo ditado que diz: "anime é anime, original é original".

Exato, o que não muda o fato do original ser melhor. Cry
1 usuário curtiu este post: Oiacz
(20/07/2018, 18:54)Oiacz Escreveu: Tal ditado só é usado quando a coisa adaptada não é do seu interesse para criticar quem se importa com a tal coisa

tal ditado é universal e serve pra contrariar todo e qualquer um que queira ficar falando mal do anime por ser um anime e não uma cópia engessada de algum outro material.
2 usuários curtiram este post: Dante Parker, rapier
E de qualquer forma, o anime é inferior a Novel e por isso recebe críticas. Se nós temos informação a mais que quem não jogou é culpa apenas de quem não jogou. Não devemos relativizar e não criticar a adaptação só porque original é original e anime é anime.
(20/07/2018, 18:55)Aioros Escreveu: Exato, o que não muda o fato do original ser melhor. Cry

quero ver falar isso se um dia assistir o anime e depois ler o mangá de Ga-rei.
(20/07/2018, 18:57)Gabrinius Escreveu: quero ver falar isso se um dia assistir o anime e depois ler o mangá de Ga-rei.

Já fiz Okay https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid181680
mas admito que, tirando esse, não conheço muitos outros exemplos.
O que acontece é que anime é algo que tem muito menos tempo do que VN, LN, manga. Há quem prefira as coisas no ritmo mais acelerado e há quem goste de saber das coisas com mais detalhes (eu).
(20/07/2018, 18:56)Oiacz Escreveu: E de qualquer forma, o anime é inferior a Novel e por isso recebe críticas. Se nós temos informação a mais que quem não jogou é culpa apenas de quem não jogou. Não devemos relativizar e não criticar a adaptação só porque original é original e anime é anime.

pra mim é só a mesma chatice de quem ficava diuturnamente cornetando o tópico de kino no tabi por conhecer o anime antigo.
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (65): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 65

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes