(18/09/2016, 20:54)AlekseyK. Escreveu: Bom, até onde sei o Shaft deve ter custeado pelo menos parte da produção por ser anime original (e que nenhuma produtora teria coragem de investir dinheiro em música de vocaloid) e 80% dos custos produção de um anime são referentes a dublagem o power point é o de menos, não vejo como o estúdio não perdeu nesta empreitada.
O comitê de produção do anime foi...
1st Place (Label de Vocaloid)
Aniplex
Mages
Nihon BS Housou (canal de TV)
Shaft
Tokyo MX
As gravadoras também investem em animes, e ocorreu isso em Mekaku.
(18/09/2016, 20:58)rapier Escreveu: O comitê de produção do anime foi...
1st Place (Label de Vocaloid)
Aniplex
Mages
Nihon BS Housou (canal de TV)
Shaft
Tokyo MX
As gravadoras também investem em animes, e ocorreu isso em Mekaku.
Oh, até que houve bastante investidores...
Isso de gravadora já até tinha noção, Lantis que o diga, mas não fazia ideia que elas aplicavam investimento, achei que fosse justamente o contrário, tipo, usar soundtrack dos seus artistas na compra de direitos autorais com a gravadora.
(18/09/2016, 20:52)Oiacz Escreveu: No caso de Mekaku eu li por aí que teve gente no Japão que comprou BDs só para fazer fogueira de raiva
wat? ajudar a produção para prejudicar a produção? Parabéns aos envolvidos.
Pior anime da Shaft que eu já assisti, inclusive acho que ele é o melhor exemplo pra citar quando o assunto é sobre o estilo fumado da shaft. É um anime confuso e com péssimos personagens.
Lembro que só assisti até o final por causa da ideia de o anime ser baseado em letras de músicas, queria saber o que iria sair disso.
Achei muito interessante a história ser contada através de músicas. Não sei se o anime difere do original, mas em relação ao anime, eu curti. Confuso no início, mas explicaram no final. Outra coisa que achei interessante foi a história sobre o monstro no final dos episódios.
Eu gostei, considerando que eu já havia visto todos os clipes e lido um pouco do mangá. A minha primeira consideração quando comecei a assistir foi que o anime era muito diferente do mangá, inclusive cronologicamente. Quem não entendeu deveria ler o mangá, pois o anime terminou muito antes do fim do mangá, como aconteceu em Ao Haru Ride.
(19/11/2018, 00:04)Júlia Escreveu: Eu gostei, considerando que eu já havia visto todos os clipes e lido um pouco do mangá. A minha primeira consideração quando comecei a assistir foi que o anime era muito diferente do mangá, inclusive cronologicamente. Quem não entendeu deveria ler o mangá, pois o anime terminou muito antes do fim do mangá, como aconteceu em Ao Haru Ride.
Agradeça o fato de não teres visto tantos animes da Shaft, ou te incomodarias muito com a animação.