Love Stage!!

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:50.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
82 respostas neste tópico
 #71
Concordo, os traços dele são bem melhores.
Responder
 #72
(09/07/2014, 20:31)rapier Escreveu: O character design deste anime é bem superior ao de Golden Time. As imagens que você postou mostram bem isso.

Exatamente, o character design de Love Stage é muito superior a Golden Time, mas Golden Time é o que chega mais perto, pelo menos dos que eu assisti de temporadas recentes, por isto que eu falei que era similar.

Enfim, a qualidade de animação de Love Stage é inquestionável e isto já me agradou muito, falta avaliar a evolução estórica, o que vou avaliar nos próximos episódios.
Responder
 #73
Depende muito de como vai desenrolar o yaoi pra mim dropar ou não, se continuar como Trap melhor ainda.
Responder
 #74
Ó, só agora que eu vi que rolou beijo entre a "heroína" e o MC no ep1, agora sim será uma tremenda evolução estórica os próximos episódios
Responder
 #75
Estou gostando muito da animação e já quero ver como será o segundo episódio.
Estou esperando o anime acaba para ler o mangá, dizem que é muito bom.
acho que só não li ate agora por pura preguiça mesmo kkk.
Responder
 #76
tava afim de ver um romance pq o ultimo que vi e que presta foi Sukitte Ii na yo então vi o "Casal" a Gostei bastante dos traços da "Heroína" o anime começou bem mas no momento que vi que era trap já parei e dropei não curto yaoi por motivos biológicos óbvios.


Spoiler:  
PQP QUEM FOI O ARROMBADO QUE TEVE A IDEIA DE FAZER UM KRA SE PARECER UMA MENINA. aff PQP

To vendo que não acharei romance bom por um belo tempo.

Spoiler:  
PS: kd a masculinidade dos kras aqui do fórum
Responder
 #77
(13/07/2014, 11:43)KuroNeko Escreveu:
Spoiler:  
PQP QUEM FOI O ARROMBADO QUE TEVE A IDEIA DE FAZER UM KRA SE PARECER UMA MENINA. aff PQP

Você não sabia da existência desse tipo de anime yaoi? Pois agora você sabe.

(13/07/2014, 11:43)KuroNeko Escreveu: To vendo que não acharei romance bom por um belo tempo.

Como assim? Você nunca viu animes de romance tipo Yosuga no Sora ou o anime do meu avatar?

(13/07/2014, 11:43)KuroNeko Escreveu:
Spoiler:  
PS: kd a masculinidade dos kras aqui do fórum

Por que você está tão interessado na masculinidade do povo do fórum? Ih...
Responder
 #78
(13/07/2014, 11:50)rapier Escreveu: Como assim? Você nunca viu animes de romance tipo Yosuga no Sora ou o anime do meu avatar?

já vi achei ótimo mas é aquele negocio não acho um anime bom já faz um tempo ultimo que assisti foi Sukitte Ii na yo e foi a uns 2 mês atras desde então não acho nenhum que seja bom. Só uns meia boca

(13/07/2014, 11:50)rapier Escreveu: Por que você está tão interessado na masculinidade do povo do fórum? Ih...

nenhum interesse, me admira homens assistindo yaoi por causa dos traços bonitos,titulo,etc...
Parece até minha irmã assistindo esse tipo de anime.
Responder
 #79
É o único yaoi que consegui acompanhar (mangá) mas não gosto desse tipo de conteúdo rsrs. Prefiro shoujo-ai kkkk
Responder
 #80
Esta leve para seu gênero mais igual falei de Himegoto (se piora passando do meu aceitável terei que Droppar por justa causa).
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes