08/07/2018, 21:17 |
CINCO MINUTOS
Hug tto! Precure
Tópico em '2018' criado por
PaninoManino em 15/05/2018, 22:59.
|
178 respostas neste tópico
|
08/07/2018, 21:17 |
CINCO MINUTOS
08/07/2018, 21:25 |
Foi a primeira vez que citaram algo como uma Precure ter sido vítima de bullying no passado.
Tenho a impressão muito de leve que teve algo parecido com isso em Princess, mas não tenho certeza não.
Esse tema do bullying realmente foi bem interessante. Não tenho duvida que isso sera bem trabalhado pelo anime.
(08/07/2018, 18:38)Oiacz Escreveu: Acho que ele existiu justo pra essa cena, pra quebrar esse padrão. Por mais que no fim o resultado seja "novo minion lutando", foi algo levemente diferente. O povo esperava que continuasse aquela escadinha de sempre, de ser os vilões que já mostraram desde o início do anime, um por vez. Ninguém esperaria que um deles seria descartado do nada para aparecer novos 3.Pensando por esse lado realmente é diferente do padrão. Me pegou totalmente de surpresa isso. (08/07/2018, 21:25)Oiacz Escreveu: Tenho a impressão muito de leve que teve algo parecido com isso em Princess, mas não tenho certeza não.Curiosamente é justo o próximo Precure que eu vou assistir, então já vou poder tirar a prova se isso procede.
08/07/2018, 22:17 |
Estou atrasando com Fresh Precure porque fico assistindo e lendo outras coisas.
Se lembrar tento fazer um esforço. Não amanhã porque terei que sair então nem terei chance.
09/07/2018, 18:11 |
Ao invés de assistir Fresh vou acabar reassistindo Hugtto.
13/07/2018, 21:49
(Resposta editada pela última vez 13/07/2018, 21:50 por PaninoManino.)
|
Estou tentando acelerar Fresh mas... não me empolga não, e a arte e animação é bem feinha, tem partes que precisavam ser melhor feitas.
A única coisa que me prende é ver o que irão fazer com essa Setsuna, parece que como a Lulu ela mudará de lado e se tornará uma Precure. Pelo menos é minha suspeita. Quero terminar logo porque tenho o Heartcatch já pronto para assistir.
14/07/2018, 12:12 |
Fresh #23
Como eu esperava, apesar de ter tentado negar, a Eas/Setsuna se tornou uma Precure, e digo que não gostei muito de como aconteceu. Foi contra a vontade dela, sem escolha, sem ela querer. Pelo menos ela não levantou já lutando junto com as outras, mas é óbvio que ela irá ficar por perto até que a ajuda dela seja necessária e ela entre na luta para salvar as outras.
14/07/2018, 15:29 |
Família da Love adotar a Setsuna sem fazer perguntas me lembra dessa dúvida que tenho sobre Hugtto.
A Lulu ainda mora com a Nana não é? Nunca mais mostrou como está a rotina dentro da casa dela.
14/07/2018, 15:33 |
Sim, ainda mora. Devem até focar novamente no final mas duvido muito.
Pra mim fica por isso mesmo, eles não tem porque mostrar mais da situação.
14/07/2018, 15:39 |
Cara, tá sendo duro assistir esse Fresh, além de o visual e animação ser meio fraquinhos tem episódio que piora.
Feio demais. De todo modo, não é ruim, mas dá para notar e sentir falta de uma qualidade em que o Hugtto se destaca, que é desenvolver os personagens e dramas aos poucos e evitar confiná-los em episódios específicos. Outros também podem usar usar esse truque, mas pelo menos pelo que posso ver até agora em Hugtto esse modo de contar a história está sendo muito bem feito. |
« Anteriores | Seguintes »
|