Animes pra fujoshis

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/01/2017, 19:12.
Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40
396 respostas neste tópico
 #291
(14/07/2018, 11:25)Ray Escreveu: É exatamente o que o Gabrinius disse. O que importa é se as fujoshis gostam, não? Então independente da desculpa que tenha para o traço ser daquele jeito, se as fujoshis gostam, então é anime de fujoshi.

Não, vide meu post acima.
Responder
 #292
E por que geass não é de fujoshi? Unicamente porque você gostou, ao contrário de joker game?

Geass tem muito mais fujoshismo que joker game, no mínimo 400 vezes mais.
Responder
 #293
(14/07/2018, 11:25)rapier Escreveu: Não, vide meu post acima.

Daí cai no que eu disse antes. Só porque é mais velho (antes de existir isso de anime para fujoshi) significa que agora não é fujoshi? Se Ginga fosse feito hoje em dia com os mesmos traços do antigo, tivesse o mesmo conteúdo do antigo, da mesma forma do antigo, ele ia ser um anime para fujoshi porque agora tem isso de anime para fujoshi? Agora fazer anime full macho já significa que os produtores estão visando as fujoshis, eles não podem mais fazer isso porque querem uma adaptação com obra full macho que o público-alvo seja adultos.
Responder
 #294
Que eu saiba, nas antigas não existia público pra anime do tipo Free, K, e sei lá o que mais.
Responder
 #295
A propósito, sobre o que eu disse de K, que tem mais fanservice descarado com mulher e é de lutinha, achei isto:
https://www.sakugabooru.com/post/show/25212
Responder
 #296
(14/07/2018, 11:51)Ray Escreveu: A propósito, sobre o que eu disse de K, que tem mais fanservice descarado com mulher e é de lutinha, achei isto:
https://www.sakugabooru.com/post/show/25212

O anime continua sendo pra fujoshis.

Se o anime não fosse pra fujoshis teria feito sucesso aqui por ser de lutinhas.

(14/07/2018, 11:28)Gabrinius Escreveu: E por que geass não é de fujoshi? Unicamente porque você gostou, ao contrário de joker game?

Geass tem muito mais fujoshismo que joker game, no mínimo 400 vezes mais.

Eu sou um bom filtro pra animes com apelo pra fujoshi, pois evito os totalmente fujoshi (Joker Game, Bungou...) e vejo os 50ou-% (Fate, Arslan, Geass, Seed, Balls...). Não me lembro de um anime pra fujoshis recente que eu tenha visto todo e gostado, mas deve ter algum.

E Joker Game é anime pra fujoshi, além de ser blogueiragem.

(14/07/2018, 11:49)Metroid Escreveu: Que eu saiba, nas antigas não existia público pra anime do tipo Free, K, e sei lá o que mais.

Correto. Os animes pra fujoshi surgiram na era digital. Na era anal mulher via shoujo/josei padrão.
Responder
 #297
Rapier acabou de confirmar o que eu disse. Quer dizer que só por ser antigo e não tinha fujoshi na época, o anime não é para fujoshi, mas se o anime fosse feito nos dias de hoje, seria mais um fujoshi qualquer.

Engraçado é falar que Arslan e Geass é 50% quando é muito pior em fujoshismo do que Zetsuen, por exemplo.
Responder
 #298
(14/07/2018, 12:27)Ray Escreveu: Rapier acabou de confirmar o que eu disse. Quer dizer que só por ser antigo e não tinha fujoshi na época, o anime não é para fujoshi, mas se o anime fosse feito nos dias de hoje, seria mais um fujoshi qualquer.

Se o anime fosse feito com as ideias de hoje, seria pra fujoshi ou teria algum apelo. Arslan e LOGH novos foram modificados pra ter maior apelo pras fujoshis: menos violência, traço fujoshizado, menos foco em história.

(14/07/2018, 12:27)Ray Escreveu: Engraçado é falar que Arslan e Geass é 50% quando é muito pior em fujoshismo do que Zetsuen, por exemplo.

Geass tem as donas e os mechas pra contrabalançar os bichonas.
Responder
 #299
Como raios algo poderia ser pra fujoshi se não tinha isso na época?
Responder
 #300
(14/07/2018, 12:30)Metroid Escreveu: Como raios algo poderia ser pra fujoshi se não tinha isso na época?

Simples, ele se tornou para fujoshi porque se enquadra no padrão que elas gostam.

(14/07/2018, 12:29)rapier Escreveu: Se o anime fosse feito com as ideias de hoje, seria pra fujoshi ou teria algum apelo. Arslan e LOGH novos foram modificados pra ter maior apelo pras fujoshis: menos violência, traço fujoshizado, menos foco em história.


Geass tem as donas e os mechas pra contrabalançar os bichonas.

Então todos animes hoje em dia são feitos pensando nas fujoshis? Não pode fazer um anime normal com elenco full macho?

Zetsuen não tem uma interação duvidosa como na segunda temporada de Geass. E sempre tem a presença de uma figura feminina na história.
Responder
Páginas (40): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes