Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Rem Galleu
60.00%
18 60.00%
Shera L. Greenwood
40.00%
12 40.00%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Isekai Maou é a melhor?
Alicia
13.64%
3 13.64%
Edelgard
54.55%
12 54.55%
Krebskulm
31.82%
7 31.82%
Sylvie
0%
0 0%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 27/01/2018, 22:23.
Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32
319 respostas neste tópico
 #71
(07/07/2018, 21:09)rapier Escreveu: O esperado. Só ver a censura.

A elfa então ficou bem bobinha. Só gostei da Rem.
Responder
 #72
(07/07/2018, 21:12)Kyyzao Escreveu: A elfa então ficou bem bobinha. Só gostei da Rem.

A Shera é assim. Ela seria assim com voz. O problema que vejo nela é a ênfase do anime nos peitos dela como se isso fosse engraçado, sendo que se o anime quisesse ser romântico teria cenas com mais conteúdo.
Responder
 #73
Revi o episódio e de novo venho comentar, a cena de ação no final ficou muito boa, quer dizer... a ost me animou muito também.

Não vejo problemas na Shera, já tem minha nomeação desde os princípios.
Responder
 #74
Não acompanho o material original, mas gostei do anime, a Shera e a Rem são simpáticas, gostei mais da Rem até o momento.

O maou até que tá ok, ver mais eps tá ver se continuo com a mesma opinião, continuarei acompanhando o anime.
Responder
 #75
Adaptação felizmente continua rápida. Nesse ritmo vão passar o mangá traduzido no ep. 8 ou antes.
Responder
 #76
Show de bola esse anime, gostei muito do primeiro episódio, pena que serão apenas 12.
Responder
 #77
Quando chegou na parte em que ele cortou o dedo me caguei de rir antes só de lembrar o mangá Cry

Sinto que esse anime terá segunda temporada muito fácil, é o que o povo gosta.

A parte final do main e Shera não foi muito boa, a cena no mangá não afeta tanto, mas ver o main virjem fazendo essas caras e bocas...
Responder
 #78
Bom episodio, porem ta cortando mt coisa mesmo.... meio que me incomoda isso.

Spoiler:  
pularam totalmente aquele cavaleiro que se acha "rival" do diablo e já foram direto pros elfos... agora próximo episodio ele ia ter papel interessante contra os demônios....

sei la acho escolhas bem estranhas essas do anime.

fanservic do anime ta bem interessante.

http://is3.4chan.org/a/1531406641670.webm
Responder
 #79
Acabei de assistir o segundo episódio, e já considero esse anime uma obra de arte, bom demais.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #80
Spoiler:  
Me incomodou eles pularem a parte do cavaleiro amigo das mulheres que tenta derrotar o Diablo por achar que ele é um comerciante de escravos.
Responder
Páginas (32): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes