Chrono Crusade

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
62 respostas neste tópico
 #41
Outro que vi só o começo e não lembro porque dropei, como parecia bem legal espero ter um tempo pra vê-lo um dia.
Responder
 #42
Anime bem dramático porém bom!
Responder
 #43
(24/06/2018, 23:56)Gabrinius Escreveu: eu agradeço se o senhor puder upar os 5 primeiros pra mim.

Mandei MP. Se alguém quiser só pedir.

Andei procurando uma versão mais recente e achei um bluray com legendas em alemão... Devo baixar pra averiguar a qualidade. Se for boa faço um encode em HEVC e sincronizo legendas em inglês.

Faz muito tempo que vi esse anime. O final foi triste.
Responder
 #44
(25/06/2018, 00:23)Kyyzao Escreveu: Mandei MP. Se alguém quiser só pedir.

Andei procurando uma versão mais recente e achei um bluray com legendas em alemão... Devo baixar pra averiguar a qualidade. Se for boa faço um encode em HEVC e sincronizo legendas em inglês.

Faz muito tempo que vi esse anime. O final foi triste.

Não consigo imaginar um BD disso com qualidade decente.
Responder
 #45
(25/06/2018, 00:30)PaninoManino Escreveu: Não consigo imaginar um BD disso com qualidade decente.

Deve ser aquele upscale, porém melhor que a versão que eu tenho.
Responder
 #46
Agora vendo corno crusade, é extremamente diferente do que eu imaginava que seria. Pelo nome que remete a um mui famoso rpg de psx, achei que seria lutinha de magia contra monstro numa floresta dum mundo medieval.

Mas é uma freira cocota nos anos 20 fazendo exorcismo na base da bala, além dela ter uma personalidade ótima e ainda é um anime do Gonzo, sinal de que se pode esperar qualidade no que importa.

Se eu soubesse que o anime era assim e não um rpg medieval de monstro na floresta, teria tido prioridade infinita em vê-lo.
Responder
 #47
Ô @Kyyzao eu humildemente e na humildade questiono se vossa senhoria poderia disponibilizar-me os demais episódios.

Assim como digo pra que outros aproveitem e assistam.
Responder
 #48
(09/07/2018, 13:09)Gabrinius Escreveu: Ô @Kyyzao eu humildemente e na humildade questiono se vossa senhoria poderia disponibilizar-me os demais episódios.

Assim como digo pra que outros aproveitem e assistam.

Todos os eps estão upados já. Desde aquele dia.
Responder
 #49
Não contava com sua astúcia.
Responder
 #50
Rapaz, acabei aqui, cê é doido, mais bom que isso, só dois disso. Nem lembro qual foi a última vez que vi um final tão bom assim.

Só fiquei meio pá com a aparição do aion de novo no vaticano. Pombas, todo aquele sacrifício e o corno continua firme e forte fazendo merda por aí, o capeta propriamente dito deve ter uma vida muito fácil, precisa fazer nada.

E quero amaldiçoar toda e qualquer pessoa que não me avisou que o anime, ao contrário do que seria a conclusão óbvia, não era um rpg de briga de magia na floresta.

Enfim, anime extremamente foda que demonstra como os animes dessa época eram realmente bons e como mesmo hoje quase não há quem saiba fazer anime como o Gonzo fazia em seus tempos de glória.

Como última menção, a abertura merece destaque.

E como realmente última menção... a Azmaria só sabia cantar uma mesma música (com playback ainda por cima) Cry
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes