Gosick

Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
130 respostas neste tópico
 #101
Gosto de Gosick Porque é um anime PN mas com um certo enredo. E o desenvolvimento dos personagens também é bom, os flashbacks justificando a atual situação dos personagens também ajudam. Em geral acho esse anime bem legal.
Responder
 #102
A mistura da boa trama , CD bonito , boas músicas me fez colar nisso aqui.
Podem chamar de Gosuck o quanto quiserem, i'm guilty.
Responder
 #103
Eu gosto de Gosick, mas não arriscaria dizer que é um bom anime, mas convenhamos que é, no mínimo, bem produzido. Os mistérios não são nada demais no quesito imprevisibilidade, originalidade e complexidade, alguns chegam a ser chatinhos. Os poucos personagens, na minha opinião, foram satisfatoriamente desenvolvidos, a maioria com um background relativamente convincente, menos a protagonista, cuja história, ao meu ver, é bem fraquinha. A história  principal é extremamente fraca, inclusive, tenho a impressão de que ela foi escrita unicamente para comportar os mistérios e problemas dos personagens, assim como na maioria dos animes episódicos, apesar de o anime não adotar completamente esse formato. Esse meu último comentário pode soar estranho caso não interpretado da maneira correta, então darei exemplos para que a compreensão fique mais natural. Parando pra pensar, a história de todos os animes é feita pra dar suporte ao enredo (leia enredo como desenvolvimento da obra junto à história e roteiro), certo? Teoricamente sim, mas assim como em outros animes, a história de Gosick não trabalha em paralelo com o universo apresentado. Tudo o que acontece não me passa naturalidade, como se o diretor jogasse vários obstáculos aleatórios para os personagens enfrentarem, sem motivo, coisa que prejudica bastante a atmosfera misteriosa do anime.
    Lendo até aqui, parece que eu só me contradisse e, na verdade, não gosto do anime, mas não é o caso. Gosick tem algumas coisas que me agradam bastante, e são essas coisas que me fazem adorar o anime. Começando pela animação, que é lindíssima. O estúdio Bones raramente decepciona, mas nesse caso, parece que houve um capricho especial. Os cenários são extremamente bonitos, bem feitos e recheados de detalhes. Em vários momentos são usados efeitos de iluminação que elevam e refinam a obra com classe e maestria. Aquele jardim onde a Victorique gosta de ficar é de brilhar os olhos. Outra coisa que eu gosto no anime, é a interação entre a maioria dos personagens. Cito como exemplo, os diálogos entre a Victorique e o Grevil, nos quais ele se comporta de forma completamente agressiva, escondendo o carinho e preocupação com a protagonista. Outro exemplo é o comportamento completamente tsundere que a Victorique adota, mesmo sendo uma garota delicada e sensível por dentro (ok, as vezes ela é meio chata, mas ao mesmo tempo é fofa). A última característica que eu gosto em Gosick, é o character design. Os personagens são muito bonitos e os designs super complexos, inclusive imagino que tenha sido bem chato de animar os vestidos e cabelos desse anime, porque o tratamento que eles deram pra física (me refiro a física de movimentação dos cabelos e vestimenta dos personagens) é sensacional, tudo muito bem feitinho e bonito.
    Sinceramente, até tem mais coisa, mas eu cansei de escrever, então essas são minhas opiniões sobre Gosick, espero que curtam !
Responder
 #104
Gostei, literalmente não consigo achar pontos negativos nessa história, o fato da loli resolver facilmente os mistérios para mim não é nenhum demérito, já que é deixado bem claro que a inteligência dela é MUITO acima da média.

Final fechado e satisfatório, sem nada a reclamar.


Ps: O mistério do alquimista Leviathan é 10/10.
Responder
 #105
(11/07/2018, 04:09)NhK-kun Escreveu: Gostei, literalmente não consigo achar pontos negativos nessa história, o fato da loli resolver facilmente os mistérios para mim não é nenhum demérito, já que é deixado bem claro que a inteligência dela é MUITO acima da média.

Final fechado e satisfatório, sem nada a reclamar.


Ps: O mistério do alquimista Leviathan é 10/10.

A genialidade dela é mais aceitável por ser mais velha do que aparenta.
Responder
 #106
Tem coisa ali que não é na inteligência não, ela tira a solução daquele lugar.
Responder
 #107
(11/07/2018, 08:38)ATXSempai Escreveu: A genialidade dela é mais aceitável por ser mais velha do que aparenta.
Sem contar que ela foi obrigada a passar uns bons anos da vida dela desenvolvendo o intelecto.
Responder
 #108
Tai, tava procurando algo foram do circuito de lançamento para ver.

Vou começar a assistir.
Responder
 #109
a Victorique ser supostamente inteligente é só uma fachada pra história andar, o que realmente importa aqui é que ela é uma loli vitoriana fofa pra caralho
Responder
 #110
(11/07/2018, 19:18)JJaeger Escreveu:  fofa pra caralho
quase desistindo de ver  Icon_lol
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes