Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 138 139 140 141 142 ... 152
1517 respostas neste tópico
 #1.391
[16:54:47] <&rapier> um tite vai levar um time à final
[16:54:51] <&rapier> e não é o do brasil
 #1.392
A final vai ser Ruler vs Saber. Falei.

[Imagem: OwJgHEn.png]

O 9 da França é muito ruim. O Mbappe colocou o cara 2x de frente pro gol e fez bosta nenhuma.
 #1.393
O jogo foi sem graça. Ainda gostaria de ver a Croácia na final, mas talvez França x Inglaterra seja mais interessante, pela rivalidade histórica.
 #1.394
Eu não consigo imaginar que vocês falem sério quando acham que aquele time peba da Inglaterra tem chances de ganhar dos [insira letras aqui]ic
 #1.395
Achei o jogo bem chato, incrível como o Tite conseguiu não ir a final...

Espero que a Inglaterra seja a campeã, estão merecendo.
 #1.396
(10/07/2018, 17:06)DavidPetroni Escreveu: Achei o jogo bem chato, incrível como o Tite conseguiu não ir a final...

Espero que a Inglaterra seja a campeã, estão merecendo.

Eu acho que a França merece mais, apesar das neymarzices e catimbadas.
 #1.397
A Chave da Inglaterra está tão fácil que parece até a série B da copa.
Inglaterra perdeu meu respeito quando jogou pra perder contra a Bélgica.
 #1.398
Foi um belo jogo, Bélgica foi bem no primeiro mais depois do gol, a França engoliu mentalmente a Bélgica. Time frio, habilidoso e manja das catimbarias quando necessário. Ótiima zaga da França, Varane jogou bem demais. De bruyne não estava num bom dia.Infelizmente não deu..

Futebol é assim, jogo muito bom, e decidido na bola parada.. Hoje só o Hazard conseguiu jogar. Bélgica cai com honra e muito feio ver que brasileiro  não sabe aceitar derrota.. Daqui apouco torcem até pra argentina quando ela eliminar o Brasil..

Sobre o jogo de amanha, acredito que a Inglaterra vai engolir a Croácia amanha fisicamente. Duas prorrogações pesam muito para pouco tempo de descanso... E myappe joga muita bola, não precisa ficar fazendo essas coisas bobas, a influência do neymar está atrapalhando ele... Tem de mudar isto aii...
 #1.399
(10/07/2018, 16:55)TimeBandit Escreveu: Melhor atuação da Bélgica na copa, mesmo assim não deu.
Não acho. A Bélgica não conseguiu se encontrar em campo, muito por causa da zaga francesa que anulava quase todas as jogadas.

Infelizmente não deu. Okay
 #1.400
Belgica não aguenta jogar 90 minutos, sempre morre no segundo tempo.
Páginas (152): 1 ... 138 139 140 141 142 ... 152

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes