Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 136 137 138 139 140 ... 152
1517 respostas neste tópico
 #1.371
melhor tecnico que tem no brasil é o Tite.

inclusive o Brasil jogou muito melhor que a Bélgica, ficou o jogo inteiro no campo de ataque. só não tomaram o segundo gol por pura sorte e nada mais.

e claro, não poderia eu deixar de deixar aqui uma celebre frase que se encaixa bem nesses torneios.

"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder, vai todo mundo perder."
~Rousseff, Dilma.
 #1.372
To sempre ouvindo essa de que tem ótimos jogadores e os técnicos são ruim... Brasileiro precisa é tomar vergonha na cara, baixar esse ego, ser humilde. Gosta de falar da Argentina mas é igual em tudo o que tem de ruim.

Sorte? Sério? Eu concordaria se fosse o vento desviando as bolas do Brasil pra não fazer gol.
 #1.373
sim, sorte, mérito é quando você bloqueia o chute ou impede que ele aconteça.

o que tava acontecendo ali era os cara tomando bombardeio e torcendo pra bola não ir pro gol.

a primeira parte eu não entendi, mas se a intenção é falar mal do Tite, tá precisando arranjar algo melhor.
 #1.374
(07/07/2018, 21:08)Gabrinius Escreveu: sim, sorte, mérito é quando você bloqueia o chute ou impede que ele aconteça.

o que tava acontecendo ali era os cara tomando bombardeio e torcendo pra bola não ir pro gol.

a primeira parte eu não entendi, mas se a intenção é falar mal do Tite, tá precisando arranjar algo melhor.

Brasil chutar errado e o oponente defender certo não é sorte. Sorte é quando acontece algo que nenhum dos dois tem poder de interferir.
 #1.375
(07/07/2018, 21:04)Kyyzao Escreveu: To sempre ouvindo essa de que tem ótimos jogadores e os técnicos são ruim... Brasileiro precisa é tomar vergonha na cara, baixar esse ego, ser humilde. Gosta de falar da Argentina mas é igual em tudo o que tem de ruim.

Sorte? Sério? Eu concordaria se fosse o vento desviando as bolas do Brasil pra não fazer gol.

Na argentina tem ótimos técnicos, é que eles não querem treinar a seleção, diferente aqui onde não tem um que consiga fazer sucesso la fora.

O nosso melhor treinador não sabia que o Lukaku podia jogar de ponta, a Belgica podia ter feito uns 3 a 0 no primeiro tempo.

Achei isso bizarro.
 #1.376
Gabriel Jesus, Paulinho, William, Alisson e Fernandinho.

Não o brasil não tinha os melhores.  Icon_lol
 #1.377
Bola na trave e travessão é sorte do defensor e azar do atacante.
E no jogo da Bélgica eu contei pelo menos umas 5 dessas.
Então... Sorte.
Fora que gol mesmo a Bélgica só fez um.
Brasil também deu sorte, teve uns 2 contra ataques que a Bélgica não fez gol por muito pouco.
 #1.378
(08/07/2018, 15:33)TimeBandit Escreveu: Bola na trave e travessão é sorte do defensor e azar do atacante.
E no jogo da Bélgica eu contei pelo menos umas 5 dessas.
Então... Sorte.
Fora que gol mesmo a Bélgica só fez um.
Brasil também deu sorte, teve uns 2 contra ataques que a Bélgica não fez gol por muito pouco.
Bola na trave é incompetencia do finalizador já que o gol é gigante.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
 #1.379
(08/07/2018, 15:55)gangrena Escreveu: Bola na trave é incompetencia do finalizador já que o gol é gigante.
Por isso continuo achando que futebol não tem essa de "sorte", ou é competência ou incompetência dos envolvidos.
menos gol contra, aí é azar mesmo. HAHA!
 #1.380
(08/07/2018, 16:00)Blanky Escreveu: Por isso continuo achando que futebol não tem essa de "sorte", ou é competência ou incompetência dos envolvidos.
menos gol contra, aí é azar mesmo. HAHA!
Só acho que tem sorte em alguns casos, batedor de penalti escorrega, goleiro batendo tiro de meta bate nas costas de alguém volta e entra. kkk

Coisas casuais mesmo.

Chutar na trave é o mesmo que chutar pra fora em termos práticos  Icon_lol
Páginas (152): 1 ... 136 137 138 139 140 ... 152

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes