Hanebado!

Tópico em '2018' criado por rapier em 04/02/2018, 15:27.
Páginas (51): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 51
504 respostas neste tópico
 #81
Aliais, foi corretamente apontado que os peitos da Nagisa balançam demais durante o a partida, principalmente no início. Eles atrapalham e ela deveria usar sutiã esportivo.
Mais tarde mostrou que pelo menos na escola as garotas usam sutiãs convencionais.
É algo que eu ficarei de olho, afinal, sutiã esportivo é um item esportivo, que a marca pode vender, seria até esperado isso ser apontado para o público que assiste e pode se interessar no jogo ter consciência disso, de que é mais um equipamento que eles precisam gastar dinheiro.

De todo modo, os peitos balançando são um pequeno fanservice, e como eu peguei o episódio sem saber só para ver peitos balançando e acabei vendo muito mais ali, digo que cumpriu seu objetivo de marketing.
Responder
 #82
Acho que a marca não se interessaria em vender isso em um anime, considerando o tamanho médio de busto naquele país.
Responder
 #83
(05/07/2018, 22:19)Blanky Escreveu: Mas foi justamente isso o que ela quase disse sobre o motivo de ter parado de jogar. HAHA!


(05/07/2018, 22:41)Gabrinius Escreveu: pior que, lembrando agora, foi isso mesmo.

Não lembro da canhota ter dado um motivo específico no episódio, só ficou falando que não faz sentido jogar badmintom...aliás, emendar logo em outro ponto aqui, porque a amiga dela chegou a conclusão que ela tinha que jogar BADMINTON? Quero dizer, vocês viram a cortada que ela deu na bola de tennis? Se sou eu vendo aquilo eu falo "mana, que cortada da porra, segue no tennis que tu tem futuro", não entendo porque discartaram tennis ali no ato...

(05/07/2018, 23:48)PaninoManino Escreveu: Não conheço a história, e o que imaginei foi isso.
Viu que depois da partida ela olhou um artigo em uma revista chorando, com duas jogadoras?
Imagino que ela é gay por uma delas, que deixou ela para trás para ir atrás da outra jogadora.
Algo no sentido de que ela entrou nessa por causa da garota, era a motivação dela jogar e se esforçar, e acabou perdendo essa motivação quando a garota foi atrás da outra e não conseguiu encontrar outro motivo para continuar.

Acredito que seja isso também, só tô na duvida se ela era a loira e houve algo entre as duas que fez ela perder o amor pelo esporte ou se a loira é outra personagem e aconteceu como você disse....
Responder
 #84
(06/07/2018, 15:21)DeaththeKidd Escreveu: Não lembro da canhota ter dado um motivo específico no episódio, só ficou falando que não faz sentido jogar badmintom...aliás, emendar logo em outro ponto aqui, porque a amiga dela chegou a conclusão que ela tinha que jogar BADMINTON? 
Acho que nem precisa por enquanto. A foto que ela olha no vestiário deve ser alguma campeã que ela admira, e pode ser que a mina que ela derrotou foi escolhida pela campeã como discípula ou algo do tipo, logo ela deve gostar bastante do esporte, e se ela é tão boa, a resposta pra mim só pode ser essa mesmo, já ganhou tanto que perdeu a graça e a própria amiga diz que "precisa seguir em frente".

(06/07/2018, 15:21)DeaththeKidd Escreveu: aliás, emendar logo em outro ponto aqui, porque a amiga dela chegou a conclusão que ela tinha que jogar BADMINTON? Quero dizer, vocês viram a cortada que ela deu na bola de tennis? Se sou eu vendo aquilo eu falo "mana, que cortada da porra, segue no tennis que tu tem futuro", não entendo porque discartaram tennis ali no ato...
A amiga dela deve saber o quanto ela ama Badminton e tudo o que ela fez foi apenas para fugir do problema, não vejo essa possibilidade descartada, nunca foi uma possibilidade pra começar.
Responder
 #85
(06/07/2018, 15:21)DeaththeKidd Escreveu: Acredito que seja isso também, só tô na duvida se ela era a loira e houve algo entre as duas que fez ela perder o amor pelo esporte ou se a loira é outra personagem e aconteceu como você disse....

[Imagem: fs5ZqP0.jpg]

Deve ser essa do laço que foi assistir ao jogo.

[Imagem: Brw8hPn.jpg]

Mas pelo visto ela gosta e foi até para fora do país com outra garota.
Drama duplo, a senpai e garota que ela talvez goste vai para longe, e ainda vai junto com e por causa provavelmente de outra pessoa.
A protagonista deve ter se esforçado bastante para ser boa, e conseguiu ser boa, mas mesmo assim não conseguiu o objetivo dela de ser boa o bastante para ir junto com ou fazer a senpai ficar.
Responder
 #86
(06/07/2018, 15:56)Blanky Escreveu: A amiga dela deve saber o quanto ela ama Badminton e tudo o que ela fez foi apenas para fugir do problema, não vejo essa possibilidade descartada, nunca foi uma possibilidade pra começar.

Não pareceu que ela sabia disso quando ela deu a cortada, mas elas estão estudando juntas desde a infância então pode ser isso...

(06/07/2018, 16:07)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fs5ZqP0.jpg]

Deve ser essa do laço que foi assistir ao jogo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Brw8hPn.jpg]

Mas pelo visto ela gosta e foi até para fora do país com outra garota.
Drama duplo, a senpai e garota que ela talvez goste vai para longe, e ainda vai junto com e por causa provavelmente de outra pessoa.
A protagonista deve ter se esforçado bastante para ser boa, e conseguiu ser boa, mas mesmo assim não conseguiu o objetivo dela de ser boa o bastante para ir junto com ou fazer a senpai ficar.

Notou que a loira de cabelo curto não aparece na OP ? É por isso que eu tenho suspeitas de que a loira na verdade é a canhota, mas é só suspeitas mesmo...

(05/07/2018, 23:50)Oiacz Escreveu: Por que o tezão por teoria homo-afetiva em todo anime?

Pelo menos aqui é o que faz mais sentido, a amiga dela disse que a canhota não tinha interesse por homens....
Responder
 #87
(06/07/2018, 16:28)DeaththeKidd Escreveu: Pelo menos aqui é o que faz mais sentido, a amiga dela disse que a canhota não tinha interesse por homens....

Entende-se relacionamentos no geral, mas enfim, não vou entrar nessa discussão já que ela não me agrada.
Responder
 #88
(06/07/2018, 16:50)Oiacz Escreveu: Entende-se relacionamentos no geral, mas enfim, não vou entrar nessa discussão já que ela não me agrada.

Quem entrou nessa discussão foi você, eu mesmo estava pensando mais em uma mistura de admiração com paixonite, nada tão "grave".

(06/07/2018, 16:28)DeaththeKidd Escreveu: Notou que a loira de cabelo curto não aparece na OP ? É por isso que eu tenho suspeitas de que a loira na verdade é a canhota, mas é só suspeitas mesmo...

Não presto atenção em OPs.
O texto diz, "Prodígio treinada pela Rainha finalmente recebe sua coroa - em um país distante".
Ela deve ser estranheira, e fez parte do grupos dessas garotas em outra escola. Se o texto diz que ela é um prodígio então ela deve ser melhor do que a protagonista, o que coloca ela na mas posição da Nagisa, de se esforçar e se entregar ao esporte para nada, não atingir seu objetivo, ser atropelada por outra pessoa melhor que ela.

Pensando agora, até imagino.
Se a história for até as Olimpíadas é certo de que as duas se enfrentarão lá.
Responder
 #89
Ep.2
Como dá gosto de assistir pela forma como estão animando, meu Deus, é tudo feito em 2d mesmo? Não acredito. Icon_lol

Esse treinador é foda, gostei da forma como ele resolveu o problema da Nagisa em uma breve partida após uns 7 pontos, e me lembrei da discussão de 500 páginas entre o povo daqui falando se ela tinha ou não vantagem por ser "mais encorpada" que o padrão, bom, não tem como mais afirmar que foi apenas falação por parte dele. HAHA!

No mais, o drama da Ayano é com a mãe, destruindo as teorias "sou boa demais", "amo minha senpai" e algumas outras, mas não foi de todo ruim.
Responder
 #90
#2

[Imagem: P8ILwoW.jpg]

A estreia não foi mesmo um acidente.
Essa parece ser uma adaptação a séria, com roteiro do mangá revisado e esmero na produção.
Sem mais comentários sobre a animação, não importa caso tenham "trapaceado" com rotoscópia, o resultado final está excelente. É tudo o que eu queria que Ballroom fosse, aquela porcaria de série que fingia ter animação.

O que mais estou gostando é da direção, que decidiu fazer a série desse jeito.
Muito boa a partida do treinador com a Nagisa.
Para começar ele chamou ela de lado, longe da presença dos outros. E ao contrário do que costuma acontecer não vimos eles jogarem e em seguida o treinador explicar os problemas dela. Tivemos comentário "ao vivo" dos dois, mostrando como a Nagisa pensa e o treinador analisando e entendendo a situação. Quando terminou ao invés de explicar ele apenas motivou fazendo sugestões de um jeito persuasivo.
Muito bom esse técnico.

[Imagem: MBjKz7P.jpg]

Mas algo me preocupou no fim.
Com esses personagens mundanos, nessa seŕie cheia de animação de atuação, há espaço para personagens chuuni? Do jeito que essa adaptação está mudando detalhes do mangá espero que não vacile nisso.

E surpresa, a mulher do lado e na verdade mãe da Ayano!

[Imagem: xz57vk6.jpg]

Que MILF!
Responder
Páginas (51): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 51

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes