Now Playing Animes - Julho/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 01/07/2018, 01:06.
Páginas (65): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 65
 
645 respostas neste tópico
 #91
(08/07/2018, 00:43)Dante Parker Escreveu: Eu perco se vc perder o seu tambem  HAHA!

O meu problema é mais questão de não conseguir assistir coisa já lançada inteira de uma vez HAHA!

Anime de temporada eu tenho motivação pra assistir por causa das discussões semanais, onde todas as pessoas estão na mesma página ao lançar novos episódios. Quando Netflix faz isso de lançar tudo duma vez, vai ter o pessoal que vai assistir de uma vez, outros vão ver alguns episódios num dia e outros no outro, e por aí vai. As pessoas nunca vão estar "na mesma página" durante a discussão, sempre vai ter um mais na frente ou finalizado e outro mais atrás. Isso não me motiva...

Pra anime já completo, que acabo não discutindo com ninguém também, acabo tendo interesses maiores para assistir.

Enfim, percebe-se que não é questão de preconceito, e sim de destruição de interesse graças ao método de transmissão que faz as pessoas terem níveis de informações diferentes.
 #92
Então ta tudo tierto. Alegre
 #93
(08/07/2018, 00:10)Gabrinius Escreveu: não me recordo de nenhum anime que dava pra dizer que seria bom antes do episódio 1.

via de regra, são sinopses, trailers, posters e os escambau te levando a crer que vai ser bom... aí quando o negocio vai avançando, POOF, vira tudo uma grande merda ... tenho que te lembrar das primeiras semanas de hinako note ?

O seu problema aí foi confiar em animes de PN e garotinhagem tipo o Hinako.

É fácil prever qualidade de anime se você ignorar gêneros falhos. Há certos tipos de anime que são fadados ao fracasso, como animes de mistério, terror, obras originais... Mas não dá pra prever se o anime será foda, apenas se o anime não será lixoso.

(08/07/2018, 00:06)Oiacz Escreveu: Os bons estão claros desde sempre que são bons, assim como os ruins. O que não dá para diferenciar são os do meio.

Eu não consigo saber quais animes serão bons. Ou prevejo os ruins, ou os do meio. O anime só demonstra ser bom com o tempo.

(08/07/2018, 00:43)Dante Parker Escreveu: Eu perco se vc perder o seu tambem  HAHA!

Os animes da Netflix costumam ser bem ruins. Ainda não tem como perder o preconceito em relação a isso.
 #94
(08/07/2018, 00:26)Ray Escreveu: E quando que tu consegue enxergar algo que supostamente não gosta em anime que gosta?

sempre que existe, até steins e fmp receberam críticas de minha parte.

(08/07/2018, 08:54)rapier Escreveu: O seu problema aí foi confiar em animes de PN e garotinhagem tipo o Hinako.

É fácil prever qualidade de anime se você ignorar gêneros falhos. Há certos tipos de anime que são fadados ao fracasso, como animes de mistério, terror, obras originais... Mas não dá pra prever se o anime será foda, apenas se o anime não será lixoso.


Eu não consigo saber quais animes serão bons. Ou prevejo os ruins, ou os do meio. O anime só demonstra ser bom com o tempo.


É justamente o que eu (acho que) disse.

(08/07/2018, 00:43)Dante Parker Escreveu: Eu perco se vc perder o seu tambem  HAHA!

netflix não é preconceito, é tanta coisa ruim que sai quando eles poem a mão que daqui a pouco vão estar no mesmo nível de shaft e quioto copiation.
 #95
(08/07/2018, 11:16)Gabrinius Escreveu: netflix não é preconceito, é tanta coisa ruim que sai quando eles poem a mão que daqui a pouco vão estar no mesmo nível de shaft e quioto copiation.

Netflix já está em nível pior.

Os animes da Shaft e da Kyoani em sua maioria não são intrinsecamente ruins, eles se tornam ruins pra quem tem mais experiência, mais "idade anímica". Eles são tipo fraldas descartáveis, onde você pode começar com elas mas espera-se que um dia você supere. HAHA! Já os animes da Netflix são fraldas de pano onde o povo não lava: a merda transborda e o fedor abunda.
 #96
Não imaginava que tava tanto assim, como já deixam claro ser ruins, o único que consegui arriscar ver foi inuyashiki que deve ser o único bom.

Será um plano deles pra fazer as pessoas odiarem animes é assim criar mais audiência pras séries deles?
 #97
(08/07/2018, 11:26)Gabrinius Escreveu: Não imaginava que tava tanto assim, como já deixam claro ser ruins, o único que consegui arriscar ver foi inuyashiki que deve ser o único bom.

Será um plano deles pra fazer as pessoas odiarem animes é assim criar mais audiência pras séries deles?

Inuyashiki não é exclusivão Netflix. Assim como Nanatsu, Fate, as coisas do Shinkai... bons exemplos específicos recentes são AICO e Sword Gai, e o filme do Gantz.
 #98
Então complica, nunca vi nenhum desses, todos já mostram ser ruins logo na ideia.

Embora eu tenha alguns episódios desse aico aí que baixei na ideia de tentar ver, mas deve ser ruim também.
 #99
(08/07/2018, 11:32)Gabrinius Escreveu: Então complica, nunca vi nenhum desses, todos já mostram ser ruins logo na ideia.

Embora eu tenha alguns episódios desse aico aí que baixei na ideia de tentar ver, mas deve ser ruim também.

Sword Gai é tão ruim que vai sair mais. Mesma coisa naquele B: The Blogueiragem.
 #100
Netflix não é ruim. Ruim é anime que passa lá. HAHA!
Páginas (65): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 65
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes