Sunohara-sou no Kanrinin-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/12/2017, 10:42.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #21
(07/07/2018, 19:07)Gabrinius Escreveu: independente disso, agora não pode mais opinar?

Só te vejo reclamar em todo tópico. Isso não é opinião.
Responder
 #22
tá bom, entenda como quiser e se incomode com o que quiser. isso continua parecendo infinitamente ruim, alem da capa só fazer parecer aqueles doujin de quinta categoria ou anime ecchi ruim de 8 anos atrás.
Responder
 #23
Gabrinius hateando tudo é uma das coisas engraçadas do fórum.
Gostei do design das donas, vou dar uma olhada.
Responder
 #24
não tô hateando nada, a unica coisa que esse tópico me faz crer que isso seja é um negócio no nível daqueles animes ecchi ruim que saiam lá nos arredores de 2009.

e isso já começa pela capa.
Responder
 #25
(07/07/2018, 21:10)Gabrinius Escreveu: não tô hateando nada, a unica coisa que esse tópico me faz crer que isso seja é um negócio no nível daqueles animes ecchi ruim que saiam lá nos arredores de 2009.

e isso já começa pela capa.

Tá precisando de óculos. Isso daqui nem deve ser romântico, deve passar longe de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1676 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1268.
Responder
 #26
Não consigo começar a compreender onde está o ecchi no anime
Responder
 #27
oxi, então vão dizer que isso não é sobre essas donas todas com fogo na periquita por esse shota aí?
Responder
 #28
(07/07/2018, 21:13)Gabrinius Escreveu: oxi, então vão dizer que isso não é sobre essas donas todas com fogo na periquita por esse shota aí?

O que não quer dizer que seja romântico. Se fosse teria mais chance de o povo ver.
Responder
 #29
não precisa chegar no nível de hentai pra ser daquele nível.
Responder
 #30
Não sei o que isso aqui tem de harém também. A dona da casa agarra todo mundo, incluindo as garotas. A presidente do conselho não tem interesse no cara, a vice presidente tem interesse na presidente, a secretária tem interesse em vestir o cara de empregada. As outras 2 ou 3 personagens não apareceram.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes