Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 128 129 130 131 132 ... 152
1517 respostas neste tópico
 #1.291
sim, era justamente a isso que eu me referia.
 #1.292
https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/co...ymar-copa/

O mestre dando conselhos pro Neymar, mas nem precisava.

Ontem mesmo eu falei
[15:44:28] <Kyyzao> e achavam que o Rivaldo que era ator
[15:44:33] <Kyyzao> Neymar é mil vezes mais
 #1.293
(04/07/2018, 17:45)Kyyzao Escreveu: Tempos diferentes, pra mostrar como antigamente era legal.
Hoje se olhar meio torto já é passível de cartão amarelo. VAR não deixa passar nada. Cry
 #1.294
Fiquei uns dias fora, 15 páginas se passaram. Icon_mrgreen

Bom, resumão das oitavas:

-Uruguai jogou muito melhor que Portugal. Não queria que esse confronto tivesse acontecido tão cedo. Qualquer um dos dois eliminados era uma tristeza para mim. Venceu o Uruguai com méritos. Espero que tenham Cavani pra encarar a França.

-Argentina jogou com garra, mas com organização zero. A França jogou respeitando demais a Argentina e poderia ter se dado mal. Mas ao sofrer o dois a um resolveu ir pra cima e fez 3 gols com facilidade. Se tivesse jogado assim desde o começo, teria massacrado a Argentina num nível 7 a 1.

-Brasil tomou um pouco de sufoco contra o México no começo e se saísse perdendo por 1 a 0, poderia ter sido eliminado. Ainda bem que os mexicanos são ruins e perderam inúmeros ataques no começo. Contra a Bélgica, não podemos dar esse mole.

-Bélgica e Japão... que raiva eu passei! Japão foi muito inocente. Ou quis provar para o mundo que tinha honra depois das críticas que sofreram no jogo final da primeira fase. Se deram mal. Não havia desonra nenhuma em se resguardar depois de abrir 2 a 0 contra uma seleção sabidamente mais forte. Fica um gosto de fracasso com essa virada sofrida.

As outras 4 oitavas, do outro lado da chave, foram de baixo nível. O melhor time é a Croácia, mas acho que qualquer um desses dificilmente terá chance contra o finalista que vier do outro lado. As chaves ficaram bem desniveladas.

(30/06/2018, 12:30)Gabrinius Escreveu: E ae makotão, e essa defesa aí que parece o Ibis?

Que coisa horrível! 4 gols ficou barato!

(30/06/2018, 14:59)Kuroi Escreveu: Inacreditável o que o Sampaoli fez com o Dybala, um world class preterido por Pavon e Meza a copa inteira. Esse nunca mais pisa na Argentina.

Também não consigo entender isso. O único jogo que ele entrou funcionou tão bem quanto o Douglas Costa quando entrou no Brasil.

(02/07/2018, 16:55)Kuroi Escreveu: Então... uma retranca contra um time extremamente superior seria válida. Tavam se mandando pro ataque mesmo quando tava 2x0.

Pois é. Só consigo imaginar que fizeram isso pelas críticas que sofreram antes. Os japas são muito apegados a essas questões de honra.
 #1.295
França imbatível, controlou o jogo todo e com muita qualidade anulo o Uruguai todo. O setor criativo da frança jogou muito.. Griezmann jogu muito..

Uruguai sentiu muita falta do cavani e o descontrole emocional  foi grande... Brasil e assim também..

Que venha bélgica e brasil agora..
 #1.296
Gol contra no Brasil, putz, começou mal...
 #1.297
Começou bem hein Cry
 #1.298
Mais uma do Fernandinho, vulgo pior em campo no 7x1. Esse cara deveria ser proibido de vestir a camisa da seleção independente do desempenho no clube.

Falando em 7x1...
 #1.299
2 x 0, érr, parece que as folgas só vão até hoje....
 #1.300
Quero um abraço da minha mãe
Páginas (152): 1 ... 128 129 130 131 132 ... 152

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes