(06/07/2018, 00:18)Oiacz Escreveu: Por mais que eu acho que esse anime será mediano e continuará pela eternidade no mediano, dar nota pro inteiro dele ao ver 1ep só é absurdo.
Absurdo seria se fosse a primeira vez que eu visse uma obra assim.
Se eu estiver errado, eu faço questão de vir retirar o que eu disse depois, mas a experiência me diz que isso não vai acontecer.
(06/07/2018, 00:13)JJaeger Escreveu: os pensamentos boiolas do mc aqui atrapalham muito, isso é ruim já que não é confortável ficar pulando toda cena em que ele tá pensando.
Eu achei as cenas bem puláveis sem perda de entendimento.
Eu gostei do episódio e tal, mas o ponto onde vi graça e que foi legal para mim são as partes que ele age como o humano atrás da tela do computador mesmo estando no corpo do Diablo.
Sinto que isso vai sumir logo que cair 100% a ficha que ele agora é o Diablo e as situações que ele age como o recluso sumirem.
(06/07/2018, 11:44)Hugo Escreveu: Sinto que isso vai sumir logo que cair 100% a ficha que ele agora é o Diablo e as situações que ele age como o recluso sumirem.
Não some, isso vai ficar aí pra sempre assim como fica em Overlord, para os otakus japas simpatizarem ainda mais com o personagem.
Cortaram algumas coisas que senti falta:
.Cortaram ele testando o poder e ensinando como funciona
.Cortaram ele se aproximando mais da Shera e da Rem antes dele quase estuprar a Rem.