FLCL Progressive

Tópico em '2018' criado por rapier em 02/07/2017, 22:41.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #31
Já tem 3 eps. disso com voz em ing, caso queira sofrer muito.
Responder
 #32
Eu não logo muito se vai ou não ser sequel do velho, até porque nem lembro do velho. Quero saber é se vai se sustentar sozinho, se vai ser divertido e etc. Quero um anime pra ver, não necessariamente uma sequel de FLCL (que inclusive não sou fã)
Responder
 #33
Gosto bastante do original, mas só verei isso quando tiver áudio japa.
Responder
 #34
Como assim? Esse treco saiu com audio cachorro-quentizado?
Responder
 #35
(04/07/2018, 12:41)Gabrinius Escreveu: Como assim? Esse treco saiu com audio cachorro-quentizado?

Sim, pois foi pago pelos americanos.
Responder
 #36
Que bosta, nem vou ver então
Responder
 #37
(04/07/2018, 14:35)Gabrinius Escreveu: Que bosta, nem vou ver então

Desculpa esfarrapada. A versão com dublagem em inglês já está saindo há meses e está lá pro ep5, o que vai começar agora é a dublagem japa.

Wait, what? Não consigo achar a notícia da dublagem japa. Vai realmente sair, não?

http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...l-november

Adiado pra novembro...
Responder
 #38
(04/07/2018, 15:38)Oiacz Escreveu: Desculpa esfarrapada.

se voce gosta de assistir coisa com dublagem peba, isso não torna o fato de eu não gostar uma desculpa, muito menos uma esfarrapada.
Responder
 #39
(04/07/2018, 16:07)Gabrinius Escreveu: se voce gosta de assistir coisa com dublagem peba, isso não torna o fato de eu não gostar uma desculpa, muito menos uma esfarrapada.

Então por favor coloque todas as informações no seu post, pois dá a entender que você dispensará qualquer versão do anime meramente por ter a versão com dublagem americana.
Responder
 #40
você foi o único que entendeu desse jeito.

o que eu disse é que eu não vou assistir um anime com aquela dublagem horrenda que americanos fazem, pior até do que a chinesa.

como diabo eu ia saber que isso vai, algum dia e supostamente, receber versão com audio decente, sendo que a obra é feita por tais e dita ser sucesso apenas na terra do cachorro quente e por eles foi financiada?
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes