Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 79
788 respostas neste tópico
Ep 01

Bem legal o primeiro episodio, o momento q a invasão começou e tocou uma música no fundo achei bacana.
A conferir.

(07/07/2014, 20:24)jobarte Escreveu: Um bom projeto.

Aparenta ser o tipo de anime que gosto, mecha proximo da realidade atual, sem muitas coisas fantasiosas, ao bom estilo muv luv, enfim, continuarei a assistir este por ora

Pensei q tu não gostava de anime mecha hasuasu
Responder
(11/07/2014, 23:11)Ton Escreveu: Pensei q tu não gostava de anime mecha hasuasu

Ele já falou aqui que gostava de Total Eclipse.
Responder
(11/07/2014, 23:18)rapier Escreveu: Ele já falou aqui que gostava de Total Eclipse.

1 só numa multidão.
Responder
(11/07/2014, 23:11)Ton Escreveu: Pensei q tu não gostava de anime mecha hasuasu

E não gosto, mas existem exceções à regra, como Muv Luv por exemplo
Responder
OP do anime é melhor do que eu esperava. Mas ela começar com rasante na água e depois subir pros céus mostrando uma ponte já é muita vontade de imitar F0.

O protagonista é um mecha que nem o de Mahouka. Bem, não ajuda mas também não atrapalha, e como não deve ter várias donas querendo dar pra ele, neste anime o mecha deve ser mais palatável.

Se bem que um mecha pilotando um mecha...
Responder
(12/07/2014, 14:57)rapier Escreveu: O protagonista é um mecha que nem o de Mahouka. Bem, não ajuda mas também não atrapalha, e como não deve ter várias donas querendo dar pra ele, neste anime o mecha deve ser mais palatável.

Se bem que um mecha pilotando um mecha...

Ele consegue a proeza de ser mais inexpressivo. Icon_lol
Responder
(12/07/2014, 18:40)Raffael Escreveu: Ele consegue a proeza de ser mais inexpressivo. Icon_lol

Sim, mas o anime não deve ficar esfregando na cara da gente o quanto ele é mecha, ao contrário de Mahouka com as donas.

Mahouka faz tipo o que SAO faz com o Kirito: ao invés de aceitar a monogamia do cara e deixar ele em paz com a Asuna, o anime fica colocando mais donas que querem dar pra ele e simplesmente não coloca outros caras pra equilibrar a parada.

Claro que a comparação é covarde porque só temos 2 eps. de Aldnoah contra 15 de Mahouka. Como Aldnoah é original, tudo de ruim pode acontecer, e claro que o anime pode piorar o protagonista.
Responder
Gostei bastante desse primeiro ep, achei bem interessante.

Como nunca vi nada parecido, é novidade pra mim, se eu levar a fundo até vejo outros animes do gênero.

Já deu pra perceber que o povo de Marte são os vilões, querem guerra mesmo e dane-se...aparentemente os conflitos não serão só Marte x Terra...mas parece ter conflito entre os próprios marcianos.

Gostei até então do personagem principal, calmo e parece ser esperto, nada de emice ou gueizice.

A OST parece ser boa e o gráfico do anime me agradou...até agora dos poucos que eu vi, esse anime parece ser o melhor.
Responder
O anime transmite tanta emoção quanto seu protagonista, mas considero simpático animes com teor militar. E no começo do episódio 2 os terráqueos subestimaram os marcianos e tiveram toda sua estrutura de comunicação cortada e depois sofreram interferência eletrônica a nível tático. Com uma estrutura de comando centralizada, isso geralmente é fatal.

Bem, o sistema nobiliárquico de Marte deve causar problemas futuros para os próprios.
Responder
EP02

eu tinha certeza que a Princesa estava viva...
mas pqp... é muito decepcionante saber de fato que ela está viva....
pelo menos o protagonista é menos irritante que o Haruto de VW... Coolface
Responder
Páginas (79): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes