Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 152
1517 respostas neste tópico
 #1.201
Muito bom, doação total o jogo.
 #1.202
Haja coração!! Jogo bem foda, goleiros foram excepcionais. E elogio o Modrix, não e mole errar um penâlti e ir lá e chamar a responsabilidade... Rakitic e monstro... Dinamarca perdeu toda a confiança assim que o Erilsen errou..
 #1.203
O goleirão da Dinamarca fez o que pode, mas os atacantes não ajudam, fica difícil. Modric quase vira vilão, foi por pouco, e minha aposta continua firme e forte.  Icon_mrgreen
 #1.204
(01/07/2018, 02:00)DavidPetroni Escreveu: O Mônaco tinha o melhor ataque da Europa sem ele, venceu o PSG com autoridade, passou em primeiro na fase de grupos da Champions sem dor de cabeça e foi carregado pelo Mbappé?

Concordo que o Mbappé foi importante, mas também teve outros como Falcão, Fabinho, Mendy e etc.

Normal que o número do Mbappé fosse melhor né, ele era um segundo atacante enquanto o trabalho do Bernardo Silva era armar o time, se perguntar para qualquer torcedor do Mônaco, ele vai te responder que o segundo foi bem importante que o primeiro.

Falar que o Mbappé carregou é tipo falar que Portugal ganhou a Eurocopa porque o Cristiano Ronaldo carregou.

Carregar foi exagero, mas ele se tornou o principal jogador. O caso do CR7 não é o mesmo do Mbappé, CR7 caiu de desempenho no mata-mata e na final só assistiu de fora o Eder decidir, enquanto o Mbappé no Mônaco fez gol nas oitavas, quartas, semis e foi o artilheiro do time naquela UCL. E sempre foi disparadamente o mais exaltado pela torcida e mídia.
 #1.205
Mbappé é o sucessor do CR7, Real Madrid faz um tempo que quer levar ele.

Agora vão ter que pagar o dobro  Icon_lol
 #1.206
(01/07/2018, 19:13)gangrena Escreveu: Mbappé é o sucessor do CR7, Real Madrid faz um tempo que quer levar ele.

Agora vão ter que pagar o dobro  Icon_lol
Eles já contrataram uma caralhada de atacante, tá parecendo o Barça que só foca no ataque e esquece da defesa, depois ficam chorando que não conseguem resultados.  Icon_lol
 #1.207
Croácia mereceu.... fiquei triste pelo modrick qnd ele perdeu o penalti, mas depois ele compensou... PS: Alguém sabe pq n consigo postar no VT? (nao acho "novo topico" nem nada do tipo) [fixed]

croacia na final já é certo pra vcs? pra mim sim... croacia x brazuca
 #1.208
Q buraco na grande area, como sempre.
 #1.209
Tem um jogador do México que se destaca de longe pelo cabelo... parece até o Clodovil.
 #1.210
Kkkkkkk

Rapaz.. sera q teremos mais pênaltis?
Páginas (152): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 152

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes