Rótulos e temáticas menos aprazíveis comumente presentes na 69ª arte

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por rapier em 23/03/2015, 10:51.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
129 respostas neste tópico
 #111
(30/06/2018, 19:03)Ray Escreveu: E sobre bloquear tag, isso sempre pode resultar em coisas mal-interpretadas. Eu li um aí falando que é estupro e não teve nada disso.

Sempre, mas tem umas que é muito raro ou quase impossível. Tipo Snuff, Futanari, Autofellatio, CBT, Vomit, Menstruation, Diaper...

Rape eu não bloqueio, mesmo não gostando. Mesma coisa pra Watersports.
Responder
 #112
(30/06/2018, 19:07)rapier Escreveu: Sempre, mas tem umas que é muito raro ou quase impossível. Tipo Snuff, Futanari, Autofellatio, CBT, Vomit, Menstruation, Diaper...

Rape eu não bloqueio, mesmo não gostando. Mesma coisa pra Watersports.

Tem uns malucos que vê a mulher usando aqueles cintos e coloca que é futanari... HAHA!

Esse CBT aí eu desconheço.
Responder
 #113
(30/06/2018, 19:12)Ray Escreveu: Tem uns malucos que vê a mulher usando aqueles cintos e coloca que é futanari... HAHA!

Esse CBT aí eu desconheço.

Pegging é horrível, eu bloqueio a tag. Pra mim é cosplay de futanari.

CBT é https://www.urbandictionary.com/define.php?term=cbt.
Responder
 #114
Uma tag que odiava mas agora tolero é NTR e Cheating ... Acho que fui corrompido.
Responder
 #115
(30/06/2018, 19:14)rapier Escreveu: Pegging é horrível, eu bloqueio a tag. Pra mim é cosplay de futanari.

CBT é https://www.urbandictionary.com/define.php?term=cbt.

Tem tag pra tudo, hein? E para protagonista fdp, também tem tag?

Agora que li o significado, já tinha ouvido falar aqui no fórum mesmo, mas me esqueci. Vou lembrar agora para ficar longe.

(30/06/2018, 19:15)CooLxdd Escreveu: Uma tag que odiava mas agora tolero é NTR e Cheating ... Acho que fui corrompido.

Eu nunca serei tolerante a isso.
Responder
 #116
(30/06/2018, 19:16)Ray Escreveu: Tem tag pra tudo, hein? E para protagonista fdp, também tem tag?

Não tem. O que você pode fazer é bloquear coisas tipo "Humiliation" (humilhação) e "Blackmail" (chantagem/extorsão), mas bloqueará tanto donas quanto caras que façam um dos dois.

Não bloqueio essas tags, não vale a pena. Mas olho o mangá por cima pra tentar prever o nível delas.
Responder
 #117
(30/06/2018, 19:17)rapier Escreveu: Não tem. O que você pode fazer é bloquear coisas tipo "Humiliation" (humilhação) e "Blackmail" (chantagem/extorsão), mas bloqueará tanto donas quanto caras que façam um dos dois.

Não bloqueio essas tags, não vale a pena. Mas olho o mangá por cima pra tentar prever o nível delas.

E por acaso existe h-mangá com a mulher humilhando o cara e fazendo chantagem para ele continuar transando com ela? Isso seria muito inovador. HAHA!
Responder
 #118
(30/06/2018, 19:19)Ray Escreveu: E por acaso existe h-mangá com a mulher humilhando o cara e fazendo chantagem para ele continuar transando com ela? Isso seria muito inovador. HAHA!

Não duvido que alguns com a tag "Femdom" tenham esses outros.
Responder
 #119
(30/06/2018, 19:19)Ray Escreveu: E por acaso existe h-mangá com a mulher humilhando o cara e fazendo chantagem para ele continuar transando com ela? Isso seria muito inovador. HAHA!

Infelizmente tem, e mais infelizmente ainda isso envolve nocividades.
Responder
 #120
(30/06/2018, 19:22)Metroid Escreveu: Infelizmente tem, e mais infelizmente ainda isso envolve nocividades.

Me dê nomes, preciso ver como seria algo assim.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes