Final Fantasy XIV A Realm Reborn

Páginas (79): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 79
785 respostas neste tópico
(11/07/2014, 03:16)llNoNickll Escreveu: Sério... não tem como competir com as versões Zennith/Animus/Novus do combo Curtana + Holy Shield Love
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UrPQthX.jpg]

E essa é só uma das versões que vi. Já vi uma com outra combinação de Armadura + saia que ficou foda demais (adiciona as luvas de Coil e fica epic win total)
Sim sim Icon_lol
Mais só as espadas que são legais, não vejo graça na Gael Bolg além do nome Icon_lol
Nem nas soqueira.
Espero que as adagas do ninja sejam legais Icon_lol
Responder
(11/07/2014, 03:22)chriss Escreveu: Sim sim Icon_lol
Mais só as espadas que são legais, não vejo graça na Gael Bolg além do nome Icon_lol
Nem nas soqueira.
Espero que as adagas do ninja sejam legais Icon_lol

Herege
[Imagem: i6j8T4N2Rsf7l.gif]
Apesar que DRG só a Gae Bolg mesmo, pois as outras são feias demais Icon_lol

Quanto as soqueiras, uso a do Primal X porque me lembra uma das armas do Amarant e também porque só tenho essa arma ilvl90 para ele HAHA!
Responder
(11/07/2014, 03:30)llNoNickll Escreveu: Herege
[Imagem: i6j8T4N2Rsf7l.gif]
Apesar que DRG só a Gae Bolg mesmo, pois as outras são feias demais Icon_lol

Quanto as soqueiras, uso a do Primal X porque me lembra uma das armas do Amarant e também porque só tenho essa arma ilvl90 para ele HAHA!
Primal X dropa arma ilevel 90?
Eu tenho a do Titan Icon_lol
Responder
(11/07/2014, 04:13)chriss Escreveu: Primal X dropa arma ilevel 90?
Eu tenho a do Titan Icon_lol

Não dropa exatamente.
Lembra que costuma ter party com "Clear semanal" para eles no PF? Tem uma quest, com um NPC, em Mor Dhona que pede para vencer os 3 primals e falar com ele para receber o Rovena's Token. Basta trocar esses token por armas ilvl90 com a Rovena

Quando Mith era mais escasso, eram ótima opção. Hoje em dia, se tiver problema para arrumar party, é mais fácil fazer uma Zennith Icon_lol

Loot de Primal X (Garuda, Ifrit e Titan) são acessórios ilvl90. Levi dropa Weapon ilvl95 (que pode ser transformada para ilvl100 com o Mirror... que ele dropa uma vez na vida outra na morte HAHA! ) e o Ramuh X vai dropar Weapon ilvl100
Responder
Meia-hora antes da manutenção entrei em Hullbreaker Isle e consegui pegar mais 2 partes do set Divine Harvest. Agora só falta o robe para eu fazer glamour com o set inteiro.

A manutenção deve terminar em pouco mais de 1 hora.

Tenho pegado um excesso de Myth, então estou colocando gear iLv90 no meu retainer Icon_lol
Responder
(11/07/2014, 05:34)Zefiris Escreveu: Meia-hora antes da manutenção entrei em Hullbreaker Isle e consegui pegar mais 2 partes do set Divine Harvest. Agora só falta o robe para eu fazer glamour com o set inteiro.

A manutenção deve terminar em pouco mais de 1 hora.

Tenho pegado um excesso de Myth, então estou colocando gear iLv90 no meu retainer Icon_lol
Cara tu vai fazer Animus/Novus não? Ou já tem Animus/Novus?
Responder
(11/07/2014, 13:10)chriss Escreveu: Cara tu vai fazer Animus/Novus não? Ou já tem Animus/Novus?

Só fiz Zenith, iLv90. Nunca consegui pegar uma atma e nem faço questão de continuar tentando Icon_lol

Bem, depois de entrar quase 50x nos novos dungeon, consegui enfim o set completo de Divine Harvest.

[Imagem: 2dTOViA.jpg]
Responder
(11/07/2014, 14:16)Zefiris Escreveu: Só fiz Zenith, iLv90. Nunca consegui pegar uma atma e nem faço questão de continuar tentando Icon_lol

Bem, depois de entrar quase 50x nos novos dungeon, consegui enfim o set completo de Divine Harvest.

[Imagem: 2dTOViA.jpg]
Então está explicado, Eu custo juntar 1500 Miths para um Book e custo mais ainda terminar o Book Icon_lol

Show, essa é a sua personagem?
Responder
(11/07/2014, 14:38)chriss Escreveu: Show, essa é a sua personagem?

Sim.

Antes do patch eu pegara em média 400 Myth por dia. Agora fazendo dungeon com mais frequência e cada um dando 100, uns 1500 por dia.
Responder
(11/07/2014, 14:46)Zefiris Escreveu: Sim.

Antes do patch eu pegara em média 400 Myth por dia. Agora fazendo dungeon com mais frequência e cada um dando 100, uns 1500 por dia.
Você é Healer, Queu de DG para você é 5 minutos, vai fazer isso como dps Icon_lol
Já teve dia que eu tive de esperar 3 horas quando é DG especifica Icon_lol
Minha roletas demoram 45 minutos ~1hora.
Responder
Páginas (79): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes