Now Playing Animes - Julho/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2014, 00:05.
Páginas (43): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 43
 
423 respostas neste tópico
 #181
(09/07/2014, 13:37)Oiacz Escreveu: Vocês que adoram entender meus posts de formas erradas por mera diversão Icon_rolleyes

Você não deve conhecer o ditado "Tudo o que você falar pode e será usado contra você mesmo."
 #182
Well, não que eu queira ser entendido corretamente Icon_lolIcon_lol
Se quisesse, agiria da forma que ajo com amigos normais.
 #183
Salvos e Feridos na temporada passada.

Continuando
Fairy Tail
Mahouka Koukou no Rettousei

Terminado
Bokura wa Minna Kawaisou
Kenzen Robo Daimidaler
Love live 2nd
Seikoku no Dragonar
Soul Eater Not
Hitsugi no Chaika
Fuun Ishin Dai Shougun
Black Bullet
Gochuumon wa Usagi desu ka?
No game no life
Mangaka-san to Assistant-san to
Ryuugajou Nanana no Maizoukin
Soredemo Sekai wa Utsukushii
Sidonia no Kishi

Em espera
Haikyu!!
 #184
Estava revendo One Outs, isso sim é anime de baseball Icon_lol
 #185
Sankarea
Completed

Spoiler:  
EP 09- A irmã dele ficou fofa de um jeito inexplicável *---* "Mama" "Mama?"
EP 10- Bem, a madrasta dela (que nem ela sabe ser madrasta) não é uma pessoa ruim, muito pelo contrário, só trata a Rea assim por causa do pai dela. Esse é um cara doente, desde criança pelo jeito, vamos ver se no decorrer do anime tem explicação para isso. Tantas empregadas desse nível e o cara consegue ser assim desde criança HAHA!
EP 11- Rea irá salvar o Furuya de coelinha Pacman ai ficou legal. Empregadas sempre são legais, tem todo tipo de fantasia pra Rea Desu
Esse episódio foi bom, curou uma parte da doença do pai de Rea já, e ela percebeu que o prima do Furuya curte ele.
EP 12- Fim, irei ver os OVAs
 #186
Initial D (First stage)

Um ótimo anime. A personalidade do Takumi melhora bastante e por ele ser 'apelão' os resultados das corridas são quase todos previsíveis.

Kuroko no Basket (Segunda temporada)

Achei que o autor exagerou demais nos 'super-poderes', mas nada que estrague por completo o anime. Muito bom.

Tirando os dois que terminei, ainda estou vendo Argento Soma. Até agora está excelente, lembra bastante NGE. Pra falar a verdade eu gosto de milf, mas a Harriet me chama bastante atenção.
 #187
(10/07/2014, 15:52)Rafaloko Escreveu: Tirando os dois que terminei, ainda estou vendo Argento Soma. Até agora está excelente, lembra bastante NGE. Pra falar a verdade eu gosto de milf, mas a Harriet me chama bastante atenção.

Justamente porque Argento é uma cópia de Evangelion. Mas claro que é melhor que o original.
 #188
(10/07/2014, 15:52)Rafaloko Escreveu: Initial D (First stage)

Um ótimo anime. A personalidade do Takumi melhora bastante e por ele ser 'apelão' os resultados das corridas são quase todos previsíveis.

Kuroko no Basket (Segunda temporada)

Achei que o autor exagerou demais nos 'super-poderes', mas nada que estrague por completo o anime. Muito bom.

Tirando os dois que terminei, ainda estou vendo Argento Soma. Até agora está excelente, lembra bastante NGE. Pra falar a verdade eu gosto de milf, mas a Harriet me chama bastante atenção.

Takumi não é apelão, a vantagem dele é conhecer como ninguém a pista da casa. Oq deixou com técnicas avançadas de direção pois dirigia todos os dias, tanto na chuva como na neve e bla bla bla. Apesar que é exagerado quando ele enfrenta o Impact Blue, é mta coragem andar naquela velocidade sem conhecer o traçado mesmo sendo ótimo piloto, é instintivo ter medo.

Agora vc não falou da trilha sonora, é impossível não prestar atenção na trilha sonora do anime.
 #189
(11/07/2014, 00:59)Ton Escreveu: Takumi não é apelão, a vantagem dele é conhecer como ninguém a pista da casa. Oq deixou com técnicas avançadas de direção pois dirigia todos os dias, tanto na chuva como na neve e bla bla bla. Apesar que é exagerado quando ele enfrenta o Impact Blue, é mta coragem andar naquela velocidade sem conhecer o traçado mesmo sendo ótimo piloto, é instintivo ter medo.

Agora vc não falou da trilha sonora, é impossível não prestar atenção na trilha sonora do anime.

Foi por essa corrida contra o carro azul e pela aquela na chuva no outro monte que comecei a chamá-lo de apelão. Bem lembrado da sua parte sobre a OST, tinha esquecido completamente. Inclusive me deu vontade de ver o anime após assistir a abertura no YT.

 #190
(10/07/2014, 01:23)Ton Escreveu: Salvos e Feridos na temporada passada.

Continuando
Fairy Tail
Mahouka Koukou no Rettousei

Terminado
Bokura wa Minna Kawaisou
Kenzen Robo Daimidaler
Love live 2nd
Seikoku no Dragonar
Soul Eater Not
Hitsugi no Chaika
Fuun Ishin Dai Shougun
Black Bullet
Gochuumon wa Usagi desu ka?
No game no life
Mangaka-san to Assistant-san to
Ryuugajou Nanana no Maizoukin
Soredemo Sekai wa Utsukushii
Sidonia no Kishi

Em espera
Haikyu!!

WOW. Vai ser otaku.....

(11/07/2014, 00:59)Ton Escreveu: Takumi não é apelão, a vantagem dele é conhecer como ninguém a pista da casa. Oq deixou com técnicas avançadas de direção pois dirigia todos os dias, tanto na chuva como na neve e bla bla bla. Apesar que é exagerado quando ele enfrenta o Impact Blue, é mta coragem andar naquela velocidade sem conhecer o traçado mesmo sendo ótimo piloto, é instintivo ter medo.

Agora vc não falou da trilha sonora, é impossível não prestar atenção na trilha sonora do anime.

Concordo. A 1° e 2° Temp são fodas. A corrida final na 1° temp foi o auge. Parei no 3° temp que era apenas 1 filme. Tenho que voltar a acompanhar.

Tem uma cena que takumi corre com uma dupla de garotas e ainda vence elas. Achei foda a cena deles fazendo uma curva da morte com os 4 pneus no chão. Surreal.
Páginas (43): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 43
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes